domingo, 23 de outubro de 2011

Australian Love - CAPÍTULO 9


POV JUSTIN
Kate tem um jeito diferente, não sei explicar. Ela não é como as outras meninas , que ficam se atirando para mim, ela é na dela, mas ainda não a conheço direito pra falar tanto assim. Pretendo conhecer. Antes de sair da varanda a pedi que salvasse seu número em meu celular.
Quando entrei no carro, liguei pra Kate, para convidá-la pra jantar, assim poderia conhecê-la melhor como planejava.
- Alô?
- Oi, Kate, sou eu, Justin. Queria saber se você quer jantar comigo e com a minha equipe hoje à noite, no restaurante do hotel.
- Sim, claro, pode ser umas oito?
- Ok, passo aí no seu quarto e descemos juntos.
- Tá, beijo.
Terminei as duas entrevistas em duas rádios diferentes, até que foi rápido. Voltei para o hotel, tomei banho e vesti uma bermuda branca com uma camisa xadrez.
POV KATE
Meu coração disparou só de ver o nome ‘Justin’ no visor do meu celular – que ele havia salvado nos contatos em algum momento – ele me convidou para jantar, então quando chegou a hora de tal refeição, tomei banho e vesti um vestido branco, curto, simples e despojado, fazia muito calor na Austrália.
Bateram na porta, como já eram oito horas, provavelmente era Justin para descermos pro restaurante. Abri a porta e ele estava maravilhoso como sempre, o cabelo meio bagunçado, lindo.
Descemos, sentamos em uma mesa, só eu e Justin, sozinhos.
- Nós não íamos jantar junto com sua equipe?
- Ah, eles acabaram comendo antes.
- Entendi. – ficamos em silêncio por alguns segundos.
- Você deve saber praticamente tudo sobre mim e eu não sei praticamente nada sobre você – disse ele.
- Ah, pergunte, o que você quer saber?
- Não sei, fale sobre você.
- Hm, me chamo Kate, essa parte você sabe. Sou de San Francisco e sonho desde pequena em conhecer a Austrália, então minha mãe falou para eu pesquisar algumas opções de lugares e escolhi vir estudar aqui, vou ficar esse ano inteiro aí depois volto para a minha cidade. Na verdade não sei bem para onde vou depois, porque meu pai trabalha em Atlanta e só vai pra casa aos fins de semana, então minha mãe está pensando em fazer a mudança para lá enquanto eu estou morando aqui. Ah, não sei mais o que falar...
- Eu moro em Atlanta, você já deve saber disso. É uma cidade bem legal, acho que você vai gostar de morar lá.
- É, eu sei, gosto de lá. Já fui duas vezes.
- E... como era sua vida em San Francisco?
- Eu ia pra escola, tinha algumas amigas, saía com elas, ia a festas... sei lá, como a vida de qualquer outra garota de 16 anos.
- Quer dizer que você gosta de festas... Então amanhã, depois do show, você vai à After Party comigo e com minha equipe, você vai gostar, a gente sempre se diverte muito.
- Ok, você que manda haha
Comemos, continuamos conversando e rindo muito. Depois subimos para nosso andar, me despedi de Justin com um beijo na bochecha e entrei no meu quarto. Deitei na cama, pensando em como meu primeiro dia na Austrália foi maravilhoso. Em um dia eu simplesmente beijei Justin Bieber e jantei com ele, não posso mais reclamar da minha vida. Adormeci.
Acordei cedo no dia seguinte, eu já tinha aula na minha nova escola, me arrumei, peguei a mochila e no saguão do hotel, pedi informações de como eu chegava lá. Descobri que minha escola era bem perto dali, fui a pé mesmo. Cheguei e o lugar era gigante, peguei um mapa, meus horários e fui para a aula. Minha primeira aula era Geografia, achei a sala, entrei e sentei em uma carteira qualquer. Uma menina loira e bonita sentou logo atrás de mim e pelos mapas que ela tinha na mão, parecia ser nova por aqui, assim como eu. Decidi me apresentar enquanto a professora não chegava.
- Oi, você também é nova aqui?
- Sou sim, e você?
- Aham, está fazendo intercâmbio?
- Estou, vou ficar o ano inteiro aqui, qual seu nome?
- Kate, e o seu?
- É Chloé.
- Você veio de onde?
- De Paris, França, e você?
- De San Francisco, EUA.
A professora entrou na sala e todo mundo parou de conversar imediatamente. Ela se apresentou e começou a explicar uma matéria, depois mandou fazermos um trabalho em dupla, eu fiz com a Chloe, a gente fez tudo rapidinho, entregamos e ficamos conversando.
Quando todas as aulas acabaram, eu e Chloe fomos andando em direção à saída.
- Onde você mora? – ela perguntou.
- Em um hotel pertinho daqui, uns 5 minutos andando.
- Jura? Eu moro em uma casa, que é bem pertinho também, pra lá – ela falou, apontando para a mesma direção do meu hotel.
- Ah, então vamos juntas, também vou pra lá.
Fomos caminhando, a casa que ela morava era um pouco antes do meu hotel, bem perto. Cheguei, subi direto para o meu quarto e pedi o almoço no serviço de quarto.