domingo, 23 de outubro de 2011

Australian Love - CAPÍTULO 10


Minha comida chegou, deixei-o em cima da mesa. A porta da varanda estava fechada e trancada, mas ouvi um barulho vindo de lá, fui ver o que era, e adivinhem: Justin estava lá, na varanda do meu quarto.
Abri a porta rápido, o assustando. Ele olhou para mim e começou a rir.
- Por que você está na minha varanda, e como você veio parar aqui? – perguntei, rindo da cara assustada dele.
- Eu pulei o vidrinho. Queria fazer uma surpresa pra você. – ele respondeu, rindo.
- Me surpreendeu então! – sorri. - Quer almoçar comigo? Eu pedi comida, veio o suficiente para dois. – convidei.
- Pode ser!
Entramos no meu quarto, eu liguei a TV e estava justamente passando uma reportagem sobre Justin na Austrália.
- Justin Bieber chegou ontem em Sydney causando alvoroço entre as fãs quando foi visto no aeroporto com uma misteriosa garota. Não sabemos os dados desta garota, mas sabemos que ela está hospedada no mesmo hotel que Bieber e que os dois foram à praia na tarde de ontem. Temos imagens – e apareceram fotos de nós nos beijando. Entrei em desespero.
- Oh meu Deus! Justin! E agora?
- Calma, calma, deixa quieto, não tem o que fazer, não tem lugar onde esses paparazzi não estão! Que droga! – ele parecia um pouco estressado, mas não tão assustado quanto eu. O mundo inteiro poderia estar vendo essas fotos.
- Eu sei, mas e agora? As suas fãs vão entrar em guerra conta mim. Eu sei disso porque já vi acontecer uma vez. O que eu vou fazer?
- Você vai agir normalmente, relaxa. Afinal, você também é uma belieber né?
- Sou, óbvio que sou!
- Beliebers podem entrar em guerra contra outras beliebers?
- Não sei...
O fato de eu ser uma belieber me acalmou um pouco, mas o clima continuava meio tenso. Almoçamos. Eu não havia comentado que tinha um fã clube no twitter pro Justin, mas eu tinha, e possuía muitos followers. Eu conversava com muitas pessoas e elas me conheciam porque eu já havia postado vídeos e fotos no twitter do dia em que fui a um show da My World Tour e outros eventos. Ou seja, quem observar bem as fotos dos paparazzis, vai me reconhecer. Socorro?
- Bom, eu tenho que fazer a passagem de som lá na arena. Te vejo lá no backstage mais tarde?
Oh Deus, ele disse backstage, eu precisava parecer normal, mas por dentro estava morrendo. Poxa, eu sou uma fã.
- Ok, mas o que eu faço quando eu chegar lá?
- Vou pedir pro Alfredo vir até o hotel com um segurança, aí ele te leva até lá a salvo, porque vai que alguma menina te reconhece das fotos né?
- Ah sim, obrigada.
Ele chegou bem perto de mim e como quem não quer nada me deu um selinho rápido e saiu correndo. Ele estava sendo muito fofo comigo, em relação a tudo. O que eu estou vivendo é tudo que eu mais sonhei.
Assim que Justin saiu do quarto, liguei logo o notebook pra ver o twitter. Para confirmar a minha suspeita, tinha milhares de mentions, algumas me xingando - bem, a maioria delas me xingando - poucas de pessoas que eu conhecia, perguntando se era mesmo verdade etc.
Eu não sabia se falava logo no twitter que era eu a menina da foto, ou se mentia pra todo mundo e falava que era só parecida com ela. Mas uma hora ou outra a verdade viria à tona e eu ficaria mal na história. Decidi ligar pro Justin e contar isso tudo.
- Oi, Kate?
- Sim, sou eu. Então, você pode falar? É que preciso te contar uma coisa...
- Posso sim, to no carro.
- Ok, aqui vai: eu só tinha te contado que era belieber, mas não mencionei que tenho uma conta dedicada a você no twitter. To morrendo de vergonha de te contar mas  não havia outra saída e...
- Que fofa! – ele me interrompeu.
- No momento não é tão fofo assim. Acontece que eu já tinha postado várias fotos e vídeos, que eu aparecia, etc, e um monte de gente veio falar comigo no twitter, daquela história do beijo, porque me reconheceram das fotos dos paparazzi e...
- Calma! Entendi tudo... mas, vocês não quer que as pessoas saibam de nada que aconteceu entre nós ?
- Não é que eu não queria... mas isso pode prejudicar a sua vida pública, e as outras beliebers vão ficar me xingando e me ameaçando, seria bem melhor se tudo tivesse ficado em segredo!
- Mas a gente não conseguiu controlar isso... foi sem querer, eu nem imaginava que...
- Eu sei Justin, calma. O que eu falo no twitter?
- Não fale nada, é melhor você nem entrar mais nesse twitter, tudo bem pra você? Porque sei como vai ser, elas vão querer brigar com você e isso vai te deixar mal...
- Ok, não vou entrar mais então. Depois conversamos melhor, boa passagem de som!
- Obrigado, não fique preocupada, ok?

3 comentários:

jeannesimoes disse...

É muito lindo mesmo amei é ,maravilhoso

bellinha :) disse...

laurinha e sua capacidade de fazer uma fic maravilhosa *-* tá linda demaaaaaais, juro!

@benzodrauhl disse...

belinha coisa mais fofa desse mundo. haha vou postar o 11