domingo, 23 de outubro de 2011

Australian Love - CAPÍTULO 11


Após desligar a ligação com ele, fiquei um tempo pensando sobre isso tudo. Eu tinha acabado de chegar na Austrália e além de ter beijado meu ídolo ele estava me defendendo, tipo, querendo me defender das beliebers, sendo que eu também sou belieber. Aquilo era meio estranho, mas ao mesmo tempo era bem legal.
Fiz as tarefas da escola e quando vi, já eram 17h, o show seria às 20h, então, tomei banho, coloquei um shorts jeans, t-shirt e camisa xadrez e uma bolsa. No mesmo instante, meu celular toca, mas eu não tinha o número salvo.
- Alô?
- Oi, Kate? É o Alfredo, da equipe do Justin.
- Aaaaaaaaaaaa Fredo! Socorro, você está me ligando!
- Haha é, acho que estou. – ele riu.
- Desculpa o entusiasmo, é que é muito pro meu coração, não é de propósito.
- Ah sim, então estou aqui no estacionamento do hotel, pode me encontrar aqui?
- Posso sim, já estou descendo.
Desliguei a ligação, e desci para o estacionamento, Alfredo estava lá encostado em um carro completamente preto.  Fui andando até lá, o cumprimentei e entramos no carro, no caminho fiquei conversando com Alfredo, ele era muito engraçado, não paramos de rir por um minuto sequer.
Chegamos em minutos no local do show, até que estava bem cheio, muita gente na fila. Quando as beliebers viram o carro preto em que eu estava, literalmente voaram em cima dele, achando que era o Justin. Tudo bem, eu faria o mesmo. Mal elas sabiam que o Justin já estava lá dentro.



2 comentários:

Anônimo disse...

Sua fic ta L I N D A, tenta postar o máximo possível, hehe (: love, love, love

bellinha :) disse...

você tá me surpreendendo cada dia mais com essa fic, uaheuaheuhaue. tá perfeita demaaaaais, laurinha *-*