quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

The Way I Loved You - SINOPSE


Sinopse: (...)Que inferno de vida, eu odeio você mãe, e você também empresário traidor. Vocês não entendem que eu não preciso de faculdade, eu sou rico – eu disse com muita raiva no aeroporto, para minha mãe e meu empresário, aonde estava embarcando pra Boston.
E não teve jeito, eu ainda tenho 20 anos, não posso fazer nada por que sou menor de idade, mas fazer o que, quando eu completar 21 adeus Harvard, aonde já se viu, eu, Justin Bieber na Faculdade. (...)

Avisos: Drogas, Estupro, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência


-----------------------------------------------------------------------------------
          Então gente, essa fic é de uma amiga minha (que pediu pra eu não mencionar o nome) que deixou eu postar aqui no blog para vocês. Eu amo essa fic demais mesmo, mas ela é bem forte. Tipo, se você for sensível ou sei lá ou não gostar de ler cenas de sexo etc, não leia essa fic hahahaha to falando SÉRIO. Não vou avisar quando tiver sexo no capítulo essas coisas, porque tem muito haha. Mas se vocês gostarem dessas coisas, leiam, porque é muito bem escrita e super criativa. 
         Como eu avisei, estou indo viajar, então é o seguinte, quem for ler essa fic a partir dessa sinopse, COMENTA, porque se ninguém comentar, eu não vou postar pro vento né?

→ Leitora nova? Aqui estão os capítulos! (obs: onde o texto estiver todo preto ou parecer que não tem nada, marque com o mouse para ler; isso aconteceu porque antes o fundo do blog era preto, me desculpem!)
Capítulos 1 e 2
Capítulos 3 ao 7
Capítulos 8 ao 11
Capítulos 12 ao 16
Capítulos 17 ao 23
Capítulos 25 ao 35
Capítulos 36 ao 44
Capítulos 45 ao 60 + epílogo






5 comentários:

Anônimo disse...

OMB Agora eu ttoo curiosaa. Amoo partes hot's shushsauhsausah' Começa logo nenis. @ElaeBelieber

raiane disse...

OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB HUMMMMMMMMMMMM VAI SERR DEMAIS ESSA EIN HAHAHAHAH
@BieberSeduz_BR

@thaisysantos disse...

já li essa Fic, é do Niah é bem forte mesmo.

Deinha Belieber - Mesnina do Justin. disse...

Epaaa, chegou as paartes que eu gosto. haha' agora lendo sem fones de ouvido tendendu? por favor amore. eu quero que vc poste logo. boa viajem. depois me conte tudo no @biebszaoitsmy

Anônimo disse...

awwwwwwn,estou ansiosa amiga! hahahahaha
@anabelieber_