domingo, 5 de agosto de 2012

Como funciona esse negócio de "marcar o oi eu li"?

Tem gente que não sabe, então eu vou explicar rapidamente como as coisas nesse blog funcionam.
Eu não faço como algumas escritoras, que "exigem" comentários para poder postar mais. Aqui comenta quem quiser, tem gente que prefere falar comigo no twitter @benzodrauhl o que achou etc.
MAS uma coisa que eu meio que exijo que vocês façam, é "marcar o oi eu li" quando acabar de ler determinado capítulo. "Laura querida que porra é essa de marcar oi eu li?" Ensinando com prints, observem com atenção:

aí o número que ficou pra mim, significa o número de pessoas que já leram esse capítulo, e eu só vou postar depois que um certo número de pessoas (que eu decido na hora) leram, compreenderam????
por favor, não deixei de marcar, sempre que você ler qualquer capítulo, me ajuda muito. 
enfim, marcar o quadradinho fofo e me dizerem o que acham dos capitulos por qualquer meio de comunicação são as únicas coisas que peço à vocês leitoras das minhas humildes fics. :) xx lau

Nenhum comentário: