terça-feira, 25 de outubro de 2011

Australian Love - CAPÍTULO 12


Alfredo abriu uma gretinha mínima do vidro e por incrível que pareça, todas lá fora começaram a gritar “Fredo, Fredo!” Ele abriu o teto solar e apareceu para elas, deu tchauzinhos e mandou beijos, e me puxou para aparecer com ele. Eu estava meio assustada, ainda por causa do lance das fotos dos paparazzi e tal. Mas não deu para pensar muito, quando eu vi já estava sendo puxada e aparecendo pelo teto solar. As beliebers me olharam com cara de dúvida, e logo algumas gritaram “É a menina do beijo!!!”, elas começaram a gritar muito, eu sorri e voltei para o carro, aquilo não acabaria bem, obviamente. Alfredo era louco.
O motorista arrancou o carro e nós entramos na arena, lá não havia ninguém, pois os portões ainda não ainda não estavam abertos e a soundckeck não tinha sido aberta para alguns fãs, como eram nos Estados Unidos. Eu e Alfredo andamos até uma portinha que havia na lateral do palco, logo ouvi algumas vozes. Chegamos ao corredor dos camarins e as vozes que havíamos ouvido antes, vinham da outra sala e no camarim de Justin só estava ele lá dentro e Kenny na porta, claro. Eu dei oi para Kenny, e entrei. Justin estava deitado no sofá, cochilando. Eu cheguei perto devagar, sentei no braço do sofá, e comecei a fazer cafuné nele. Ele abriu os olhos, preguiçoso e olhou pra cima, deu um sorriso quando me viu e eu sorri de volta.
- Linda – ele disse, ainda sonolento.
Eu apenas sorri ao elogio.
Ele sentou no sofá, eu sentei ao seu lado. O silêncio predominava. Ele olhou no relógio e fez uma cara assustada:
- Nossa já são 18h! 18h30 é o M&G, preciso ficar pronto, dormi demais. Mas antes vou comer alguma coisa, vem comigo?
- Sim, vamos.


Um comentário:

Jéssica disse...

vou contar pra vocês... essa é a história que esta acontecendo comigo, e eu deixei a @weplusjbieber publicar 1bj