quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Australian Love - CAPÍTULO 13


Ele me deu a mão e me guiou até a outra sala, de onde vinham as vozes. Kenny veio logo atrás. Nesta sala estavam todos da equipe, Alfredo, Scooter, Carin, Dan... E uma pessoa que eu ainda não tinha visto no hotel: Pattie. Eu soltei a mão de Justin assim que a vi, nossa, que vergonha. Ele nem deve saber quem eu sou e eu estava de mãos dadas com o filho dela.
Ele foi até a mãe e eu o segui. Ele disse:
- Mãe, essa é Kate. A garota que eu lhe falei.
- Ah, finalmente você está me apresentando a ela!
- Calma mãe, só se passaram 2 dias – ele disse, rindo e olhando para mim.
Eu sorri como cumprimento e disse:
- An, oi. – dei um sorrisinho.
- Oi querida, tudo bem?
- Tudo ótimo – eu respondi, ainda com vergonha.
Justin me puxou para o outro lado, percebendo que eu estava envergonhada. Cumprimentei a todos, e fui para onde Justin estava – a mesa de guloseimas.
Comemos algumas coisas e voltamos para o camarim. Justin começou a secar o cabelo e eu fiquei encostada na porta do banheiro o esperando, ele apontou o secador pra mim e bagunçou meu cabelo todo, eu peguei o secador da mão dele, fiz uma cara de brava, mas não aguentei e comecei a rir. Um dos meus sonhos sempre foi mexer no cabelo dele e com o secador, fui secando e arrumando. Mais um sonho realizado, check.

6 comentários:

ANONIMA disse...

AAAI CONTINUA

Anonima2 disse...

to adorandoo

poser kzopkalpa disse...

I LÓVI YOU JUSTIN BIBEEER!

poser loira disse...

Justiiin me add no orkuuut www.orkut.com/home ti amúúúúú Bibeeeeeeeeeeeeeeeeer

bellinha :) disse...

laaaaaaaurinha, que fic é essa menina? você precisa continuar, pre-ci-sa *-*

Anônimo disse...

continuuuuuuuuuuuuua