sexta-feira, 4 de novembro de 2011

All I Want Is You

Oie gente, @weplusJBieber aqui.
Eu não disse que iria começar a postar uma outra fic aqui também, além da Australian Love?
Então, chama All I Want Is You, e é bem diferente de Australian Love. Acho que é mais intensa.


Fic: All I Want Is You
Sinopse: Bianca é uma garota, que aparentemente só parece pensar em si mesma. É irresistível, desperta a atenção de todos os garotos, se comporta como uma garota fria, insensível, mas na verdade, tem um coração fraco, fechado, esperando o garoto certo para mudar todo o rumo de sua vida. 
Personagens principais: Bianca, Justin, Thais, Thomás, Cauê, Carol, Chaz e Christian.
Autoras: Laura e Gabriela (@weplusJBieber)

Vamos às observações:
- Vai chegar uma hora, que vai falar que o Christian veio de Stratford, fizemos isso para não perder o contexto, mas sabemos que ele não é de lá, ok? 
- Podem imaginar a Bianca MAIS OU MENOS como a Miley.
- Na história, o Justin NÃO é famoso!
- Terá sexo, álcool, linguagem forte etc etc etc, se não estiver disposto a ler esse tipo de coisa, nem comece.
- Essa fanfic é 100% escrita por mim (Laura) e por minha amiga (Gabi) - ambas do @weplusJBieber, então se você ver essa fic postada em algum outro lugar, por favor me avise! Plágio é crime! 

---------------------------------------------------------------------------------------------
FANFIC TERMINADA! 
Leitoras novas, aqui estão os capítulos (por favor, quando o texto estiver preto ou parecer que não tem nada, marque com o mouse para ler! Isso aconteceu porque antes o fundo do blog era preto, desculpa!) 

Nenhum comentário: