quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Australian Love - CAPÍTULO 14

GENTE, NEM SEI SE ALGUÉM TÁ LENDO, MAS DESCULPA MESMO POR NÃO TER POSTADO TODOS ESSE DIAS! MAS... tenho motivos: eu tinha perdido meu pen drive! e toda a fic está nele, mas agora eu achei :)))) e para recompensar, esse capítulo vai ser um pouco maior!


Já eram 18:30h e começamos a ouvir gritos, olhamos por uma janelinha que tinha e dava pra ver as milhões de meninas correndo por um lugar bom na pista, não havia cadeiras. Scooter entrou no camarim, com uma pulseira de papel na mão.
- Kate, aqui, se você quiser sair alguma hora, com essa pulseira poderá voltar – e colocou no meu pulso.
- Obrigada Scooter.
Voltando pelo corredor do camarim, havia uma parede de vidro, com uma porta, e atrás dessa porta, as meninas que ganharam M&G já estavam fazendo a fila. Acho que não seria bom eu aparecer na hora do meet, então quando Justin foi pra lá, não fui junto, só fiquei olhando de longe.
19:15, ele já tinha tirado fotos com todas os fãs que estavam naquela fila e voltou para o camarim.
- Por que você não quis ir comigo?
- Ah, Justin, eu não quero confusão com as beliebers.
- Ok, eu te entendo.  Tenho uma entrevista com a MTV Austrália agora, vão ser uns 15 minutos só e depois é o show, porque você não fica lá na sala com o resto da equipe ao invés de ficar aqui sozinha? Você vai se divertir!
- Ta bom, vou pra lá. Boa entrevista – eu disse, mandando um beijo no ar pra ele e indo pra sala. 
POV JUSTIN
Meus pensamentos estavam uma confusão, eu tinha beijado a Kate e eu sei que era cedo, mas me sentia completamente apaixonado por ela. Porém não sabia se ela sentia a mesma coisa por mim, tipo, diferente do que ela já sentia, me tendo como seu ídolo. Como eu disse, confuso.
Fui para a entrevista da MTV, depois de uma série de perguntas, a última foi: “Você mudaria alguma coisa no jeito que seus fãs o amam e te perseguem?”
Eu respondi: “Não mudaria nada, meus fãs são perfeitos, minhas beliebers” – Lembrei de Kate com o ‘minhas beliebers’. Tudo que eu pensava acabava nela, eu devia estar ficando louco. A entrevista acabou e faltavam 15 minutos para o show, o cronômetro já deveria estar no telão a esta hora. 
Eu voltei para a sala e Kate veio me abraçar.
- A sua última resposta, foi maravilhosa.
- Você estava ouvindo a entrevista?
- Óbvio! Tenho orgulho de ter você como meu ídolo.
- É só isso que eu sou pra você, o seu ídolo?
- Não, você é muito mais. Te garanto. – ela respondeu, toda enigmática.
Eu a beijei, com uma felicidade nunca antes vista. E ela retribuiu o beijo com a mesma animação.
- Está quase na hora do show começar... de onde eu vou assistir? – ela disse.
- Você quer assistir lá de baixo? Ou do backstage?
- Lá da pista! 
- Ok, vou pedir pra algum segurança te levar pra lá então.
Pedi pra um dos seguranças levá-la para a pista e quando ela já não estava mais ali, chamei a Allison e disse:
-  Chame a Kate pra ser a One Less Lonely Girl, ok? Vou fazer uma coisa jamais vista hoje.
- Ah, Justin, cuidado com essas ‘coisas jamais vistas’ ein! – ela riu. - Mas ok, a chamo sim. 
Tudo combinado. Hora de entrar no palco.

ah, e eu quero comentários pra continuar!
PS: vou começar a postar uma outra fic aqui no blog também!

5 comentários:

I love Justin Bieber disse...

Leitora Nova' Continuaa to amando a fic' @HelloraDBieber

Monique disse...

Sua fic é mt boa :)
linda,estou A-M-A-N-D-O!!

Jéssica disse...

continuaaaaaaaaaaa *-*

@benzodrauhl disse...

gente, vou começar a postar a nova ainda hoje, leiam também, vocês vão gostar !

@aarii_c disse...

continua ..... mto mto mto boa *-*