domingo, 23 de outubro de 2011

Australian Love - CAPÍTULO 8


POV KATE
Não sei explicar o que acabou de acontecer, só sei que estou intacta, olhando bem no fundo desses belos olhos cor de mel. Não consigo pensar em muita coisa, mas o que eu sei, é que meu ídolo acabou de me beijar.  Eu não queria sair dali, queria ficar pra sempre presa naquele olhar, queria dizer alguma coisa, mas a vergonha tomava conta de mim, eu não sabia o que dizer ou fazer. Senti minhas bochechas queimarem, me levantei rapidamente sem pensar e saí correndo de volta para o hotel.
Corri sem nem olhar pra trás, não sabia se ele estava vindo atrás de mim, só entrei no elevador que estava justamente no térreo e subi para o décimo andar; entrei no meu quarto e fui para a varanda, fiquei ali pensando, por um bom tempo.  Provavelmente sair correndo de lá foi a maior burrada que eu já fiz na vida.
De repente, vejo um vulto na varanda ao lado, uma pessoa sentando na rede. Óbvio que era ele. Após alguns minutos no mesmo silêncio contínuo, ele perguntou:
- Eu fiz alguma coisa de errado? Me desculpa, não queria te deixar brava, é que....
- Shhh – eu fiz.
O silêncio tomou novamente o espaço e finalmente eu o quebrei:
- Você não fez nada de errado, eu que fiz. Eu não sabia o que fazer, o que dizer, eu só... não esperava por isso.
- Mas... Você não está brava?
- Óbvio que não!
Entre as duas varandas, não tinha parede, havia um vidro baixo, mas elas eram praticamente interligadas o que possibilitava a nossa conversa. Ele levantou da rede e se aproximou com um sorriso de lado. Fui até ele e fechei os meus olhos, deixei acontecer. Ele pegou por trás da minha nuca e me beijou, sorrindo entre o beijo. Quando nossos lábios se separaram, acho que ele percebeu que eu não tinha palavras, de novo, e falou:
- Você é... linda.
Pude sentir minhas bochechas corando com o elogio, e sorri.
- Você também. – foi tudo que consegui responder. Ele de fato era lindo, ainda mais com o sol iluminando sua pele.
 O celular dele começou a tocar, ele atendeu e pelo que eu entendi, era Scooter. Justin disse após desligar a ligação:
- Tenho que ir fazer algumas entrevistas... quer ir junto?
- Eu até iria, mas ainda tenho que desarrumar essa mala enooorme, depois nos vemos ok? – eu disse e ele assentiu, me dando tchau .