domingo, 23 de outubro de 2011

Australian Love - CAPÍTULO 7


POV JUSTIN
Kate pegou o elevador e vi que ele parou no 10°, eu queria descobrir qual seria o quarto dela, então subi até lá, onde coincidentemente também seria o meu quarto. Segui pelo corredor e vi sua grande mala vermelha ser puxada para dentro do quarto 1008, olhei no meu cartão e o meu seria o 1009 ao lado do dela, isso tudo deveria ser o destino, parecia mentira. Entrei em meu quarto, coloquei a mala em cima da cama e fui olhar a vista da varanda. Era lindo, um imenso mar de uma cor indescritível, fiquei meio paralisado admirando a vista, até que alguma coisa me fez olhar para o lado. E lá estava ela, admirando a vista, tão linda que parecia fazer parte de um quadro. Fiquei um tempo parado, olhando-a até que se virou e abriu um sorriso sem graça ao me ver.
- Você está me seguindo? – ela perguntou, rindo.
- Parece que o destino quer que nos encontremos – respondi com o mesmo tom de piada, a fazendo rir. – Você quer ir andar na praia?
- Claro, vamos – ela respondeu, sorrindo.
Ambos saímos da varanda, nos encontramos no corredor e pegamos o elevador. A partir do térreo, era só sair do hotel e atravessar a avenida, estávamos na praia. Ao longe, dava para ver alguns recifes, a vista era linda. Ficamos andando pela praia e conversando sobre várias coisas, até que ela disse:
- Estou cansada, podemos sentar?
Sentamos perto da beira do mar e continuamos a conversar.Quando ficamos alguns segundos sem dizer nada, olhei para ela. Meus olhos percorreram um caminho até seus lábios rosados. Não se ouvia mais nenhuma voz, e assim, em meio ao silêncio, eu fui chegando mais perto, inclinei um pouco o rosto e fiz com que nossos lábios se chocassem. Nossos lábios se moviam devagar e eu pedi passagem para minha língua, a qual ela concedeu sem hesitar. Foi um beijo calmo, bem lento e longo, realmente durou muitos minutos. Nossas bocas se separaram, ela desviou os olhos dos meus para a areia, tímida. Eu não sabia o que dizer. Segurei levemente em seu queixo e levantei o seu rosto, de modo a fazer nossos olhares se encontrarem novamente.

Um comentário:

rafaela disse...

Só em fanfic mesmo ahahahahahaha