domingo, 23 de outubro de 2011

Australian Love - CAPÍTULO 6


POV KATE
O avião pousou, eu, Justin e Kenny (que estava sentado ao lado dele), levantamos simultaneamente e andamos até o corredor que levava à esteira de bagagens. Andando pelo corredor ao lado de Bieber, eu reconheci algumas das meninas que causaram aquele tumulto no avião. Elas me olhavam com deboche, eu pensei que iam rodear Justin, mas por incrível que pareça, isso não aconteceu. Pegamos as bagagens e fomos andando até o portão de desembarque. Eu pretendia pegar um táxi, até que Justin perguntou:
- Já que vamos para o mesmo lugar, eu posso te dar uma carona?
- Ah, sim, claro, obrigada! – ele tinha um motorista à sua espera.
Continuamos andando e mais a frente havia vários fãs que esperavam por JB, que quando me viram ao seu lado, devem ter pensado que eu era alguma coisa dele, porque eu só enxergava olhares nervosos dirigidos a mim. Justin tirou fotos com algumas delas e deu autógrafos, sempre muito atencioso. Continuamos andando e entramos rapidamente em um carro preto com vidros escuros.
- Lá no aeroporto as meninas ficaram olhando feio pra mim, como se eu fosse sua namorada  – eu comentei rindo sem nem pensar, já com o carro em movimento. Por que raios eu falei isso?
- É, eu percebi, me desculpe por isso, não fique mal, qualquer menina que elas vêem ao meu lado, causa ciúmes.
- Sei bem como é. – tentei me lembrar se eu já senti isso antes.
Nós dois rimos e dentro de instantes eu avistei o mar, a Austrália era extremamente linda e o mar de um azul intenso. Olhando para aquilo eu me sentia em outro mundo, estava completamente distraída até que o carro freou e ao meu lado direito, vi o hotel em que eu ia morar. Saímos do carro, um mensageiro do hotel já havia colocado as malas no carrinho e todos nós fomos para a recepção. Entreguei os papéis da reserva para a recepcionista e ela me entregou os cartões do quarto, Bieber estava falando com a outra recepcionista ao lado, eu olhei pra ele e disse:
- Vou para o meu quarto, obrigada pela carona!
- Ok, te vejo depois né?
- Sim, claro!
Após falar com Justin, peguei o elevador e fui até o décimo andar, onde era o meu quarto.

Um comentário:

rafaela disse...

Justin atencioso hihihi