domingo, 23 de outubro de 2011

Australian Love - CAPÍTULO 5


 POV JUSTIN
Parecia que eu tinha fechado meus olhos, mas estavam entreabertos, pude vê-la me olhando por um tempo e ligar seu Ipod, li no visor a palavra Overboard, me deu vontade de cantar e comecei bem baixo, mas alto o bastante para ela escutar.
 “I'm overboard, and I need your Love, pull me up, I can't swim on my own, it's too much”, ela abriu os olhos, eu também abri os meus, nossos olhares se encontraram e ela continuou a cantarolar da parte de onde eu parei “Feels like I'm drowning without your love, so throw yourself out to me, my lifesaver, lifesaver...”, nós sorrimos. Nossa, como ela era linda, não sei o que estava acontecendo comigo, só sabia que meus olhos não conseguiam parar de olhar para ela. Ficamos só trocando olhares por longos minutos, ela tinha um incriveis olhos verdes que acompanhavam suas bochechas rosadas. Enfim ela voltou a fazer o que estava fazendo e eu finalmente adormeci em meio às minhas observações. Acordei várias horas depois, queria ter conversado mais com ela, mas eu trabalho muito e quando tenho muitas horas para dormir, as aproveito. Estava de madrugada e Kate estava dormindo, ela é linda até dormindo, impressionante. Fiquei olhando para ela por um tempo, depois fiquei ouvindo música, às 3 da manhã o alto falante anunciou que estávamos entrando em procedimento de pouso. Kate continuava em um sono profundo e o avião já estava descendo, decidi acordá-la, passei a mão em seu cabelo e disse:
- Ei, acorda, vai pousar o avião...  – ela abriu os olhos devagar e suas bochechas coraram quando olhou pra mim.
- Já? Nossa, dormi demais, obrigada por me acordar – ela respondeu, ainda um pouco envergonhada.
- Não foi nada... Ah, esqueci de perguntar uma coisa pra você, se não quiser responder não precisa ok?
- Pode perguntar! – exclamou, se endireitando na cadeira.
 - Onde você vai morar lá em Sydney?
- Ah, eu vou morar no Hyatt em Manly Beach.
- Jura? Eu vou ficar lá pelas próximas semanas!
- Isso é ótimo!
- Eu posso, hm, procurar você por lá? Pode dizer que não se não quiser, é que eu gostei de você. Você provavelmente sabe que nem todas as fãs são assim... calmas. – eu disse, envergonhado.
- Ah, não precisa se envergonhar, mas me procure sim, vai ser ótimo te ver novamente – ela disse notando a minha vergonha, que era bem aparente.


Um comentário:

rafaela disse...

Que maravilhindo *o*