domingo, 23 de outubro de 2011

Australian Love - CAPÍTULO 4


-Hm, então, o que você disse para aquelas meninas eram seus sentimentos de verdade? Tipo, quero dizer, você também é, hm, uma belieber? – ele disse, com dúvida nas palavras usadas e uma expressão um tanto quanto confusa no rosto.
- É claro que sou! Se não fosse, eu não te defenderia daquelas loucas, se não fosse, eu teria trocado de lugar com aquela menina e ido pra primeira-classe. E pra falar a verdade, to impressionada comigo mesma por estar agindo normalmente. – sorri.
- É tão legal ouvir isso de uma menina como você, linda como você. - ele abriu um sorriso. Ah, Justin Bieber acabou de me chamar de linda?
- Ah, para... – eu respondi, envergonhada, mas por dentro, eu estava dando PULOS de alegria.
- Mas é a verdade, hm, tudo bem, estamos conversando há uns 10 minutos e só você sabe o meu nome, qual é o seu? 
- É, meu nome é Kate, Kate Blunchet.
- Então Kate, o que vai fazer em Sidney? 
- Vou estudar, fazer intercâmbio, e você?
- Tenho um show pra fazer e depois vou ficar algumas semanas de férias por lá.
- Hm, isso é ótimo! Não sabia que você ia fazer um show em Sidney, nenhum site divulgou isso.
- Deve ser porque foi um show de última hora e poucas fãs ficaram sabendo.
- Ah, que pena que eu não soube antes, senão já teria comprado um ingresso.
- Você não precisa comprar, quer ir?
- Claro que quero! Seria perfeito.
- Então olha, - ele começou a dizer mexendo em sua mochila roxa e pegando uns papéis brilhantes – Aqui, tenho essas credenciais, você vai ao show e passa no camarim, pra gente se ver novamente. É claro, se você quiser. – ele terminou de dizer, me entregando as credenciais.
- Eu vou sim, não se preocupe.
- Ok, então eu te esperarei lá.
Percebi que ele estava sonolento, ficamos em silêncio, ele deitou sua cadeira e fechou os olhos, era lindo até dormindo, poderia observá-lo pelas próximas 20 horas de voo, mas seria um tanto quanto estranho. Liguei novamente meu Ipod e fechei os olhos.

Um comentário:

rafaela disse...

Também quero bubu LOL