domingo, 23 de outubro de 2011

Australian Love - CAPÍTULO 3


Todas olharam pra mim com expressões meio tristes, mas perceberam que eu estava certa e cada uma se dirigiu ao seu lugar. Em segundos o corredor estava calmo novamente.
Eu não podia acreditar, Justin Bieber estava bem ali ao meu lado e eu não estava gritando, fazendo nada. Eu simplesmente me controlei e expulsei um monte de fãs loucas só com a minha voz, o meu lado que queria o proteger venceu meu lado fangirling, e isso foi muito, muito legal. Bem, eu só sei que agora eu estava paralisada em seu olhar, nenhum de nós falava nada, não se mexia, nem sequer piscava. Até que, minutos de um silêncio quase perturbador foram cortados pela emissão de uma palavra:
- Obrigado. – foi a única que saiu de seus lábios.
- Não foi nada, era o mínimo que eu poderia ter feito – eu disse em tom baixo e um sorriso escapou de meus lábios, e dos dele também, ambos sorrisos tímidos.