domingo, 23 de outubro de 2011

Australian Love - CAPÍTULO 2


Entrei na sala de embarque, coloquei a minha bolsa na esteira, passando pelo detector de metais e depois sentei numa cadeira bem em frente ao portão que estava escrito em minha passagem. Comecei a ler minha revista para passar o tempo.
Meia hora depois, chamaram meu voo e em alguns minutos eu já estava no avião, me sentei em minha cadeira de classe executiva, o avião decolou, eu deitei minha cadeira, liguei meu Ipod e fiquei ouvindo algumas músicas de Justin, pois só a voz dele poderia me acalmar naquele momento, logo adormeci. Quando dormi, não tinha ninguém sentado ao meu lado, o volume do meu Ipod estava no máximo e eu não conseguia escutar nada que acontecia. O avião pousou em Los Angeles, a conexão era necessária para seguirmos para a Austrália. Eu nem saí da aeronave, só fiquei observando o movimento de alguns passageiros saindo e outros entrando. Acabei me deixando levar pela música e caí no sono novamente.
Acordei nem sei quanto tempo depois, já voando novamente, com gritos femininos e esganiçados em minha orelha. Abri os olhos e havia pelo menos umas 15 garotas cercando a minha cadeira.
Uma delas olhou profundamente em meus olhos, e disse:
- Troca de lugar comigo? Meu assento é na primeira classe, por favor! Troca, por favor! – eu não entendi porque ela estava me pedindo isso, o que havia de especial com meu lugar? Decidi Perguntar.
- Por que? – eu ainda estava um pouco abalada por ter acabado de acordar, lê-se “meio lerda”.
- Você já viu quem está ao seu lado? – a tal menina respondeu com uma pergunta, fazendo esforço com a voz, devido à gritaria das outras meninas. Era permitida tal confusão no meio de um avião?
Fiquei confusa. Olhei vagarosamente para o assento ao meu lado, que antes estava vazio. Vi cabelos loiros e olhos mel, com expressão assustada e apreensiva. Quando nossos olhares se encontraram, ele deu um leve sorriso, ainda com a expressão assustada. Foi difícil tirar meus olhos daqueles olhos, mas eu olhei novamente para a menina e disse:
- Não, eu não vou trocar de lugar com você. – e depois me dirigindo a todas as garotas que se encontravam naquele espaço , ligando meu lado fã super protetora – E vocês todas, se são beliebers de verdade, não estão percebendo como estão o assustando? Céus, nós estamos no meio de um avião! Ele é o ídolo de vocês, e se querem vê-lo bem, sentem em seus lugares e parem com toda essa gritaria!

Um comentário:

rafaela disse...

Morri de rir hahahaha