domingo, 23 de outubro de 2011

Australian Love - CAPÍTULO 1


 Me chamo Kate, na verdade Catherine, mas odeio esse nome, então apenas Kate. Tenho 16 anos e moro em San Francisco, EUA. Finalmente farei meu intercâmbio na Austrália, o qual esperei por anos. Amanhã.
Neste momento termino de arrumar minhas malas, colocando tudo que penso precisar no calor australiano, espero não estar esquecendo nada. Terminei, desci para a cozinha, preparei um macarrão instantâneo, comi, fiquei assistindo um episódio de Gossip Girl na televisão e quando acabou, fui dormir, amanhã o dia seria longo e eu teria que acordar cedo, melhor descansar. Logo que deitei na cama, já peguei no sono e acordei no dia seguinte às 7 da manhã com a voz de Justin Bieber ecoando de meu despertador. Sim, eu sou uma grande fã. Desci as escadas, e chegando na cozinha, minha mãe estava lá preparando um super café da manhã. Desde o meu último aniversário eu não via minha mãe na cozinha, pois apesar de cozinhar muito bem, ela quase nunca preparava as refeições. Ela fazia waffles e na mesa havia suco, leite, bolo e frutas. Sentei e comi um pouco de cada coisa, enquanto de minutos em minutos minha mãe me dava recomendações sobre tomar cuidado, tomar as decisões certas e etc. Afinal, eu viveria sozinha em um país desconhecido, não era tão fácil assim. Subi para meu quarto, tomei um banho demorado, vesti a roupa que havia separado, fiz uma maquiagem leve, coloquei as poucas coisas que faltavam na mala, olhei o relógio e eram 08:30; coloquei todas as malas no carro. Eu e minha mãe entramos no carro e fomos para o aeroporto, meu vôo para Sidney saía às 11:25. Chegamos no aeroporto, tiramos as malas do carro e fizemos o check-in , paramos na livraria e eu comprei a revista Bop com Justin Bieber  na capa. Fomos caminhando até a sala de embarque, e na porta da sala, eu teria que despedir da minha mãe. Isso doía muito, pois eu era bem próxima dela. Mesmo que a distância não durasse tanto tempo – apenas 1 ano -, não conseguiu conter o choro. Nos abraçamos por um longo tempo, ela disse pra eu me cuidar e que me amava e eu falei as mesmas coisas pra ela.

2 comentários:

Mariana Bastos disse...

Aaaaaw que lindoo *-*

rafaela disse...

Quero que venha logo Justin ahahhahahaha