terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Catching Feelings - CAPÍTULO 28

- Vamos correr. – ele disse, me colocando no chão. Peguei em sua mão e nós começamos a correr em direção ao carro. 
As semanas foram se passando. Eu e Justin estávamos melhores impossível. Todo mundo já sabia que não éramos mais apenas amigos. Além de nossos amigos, os fãs e o mundo inteiro sabia, só se falava sobre isso na mídia. Fotos do nosso encontro na praia circularam por todas as revistas. Esse não era nosso objetivo, aliás nem pensamos sobre isso, mas deixamos rolar. Não nos limitávamos a ficar fazendo estratégias para sairmos juntos só por causa das milhares de câmeras que refletiriam seus flashes em nós dois. Nossa relação não seria limitada pela mídia como a de muitos casais é. A palavra exata seria: foda-se.
A única restrição de nosso namoro foi imposta por Pattie: já que eu moro com eles, dentro de casa teríamos que agir como se fossemos apenas amigos, ou irmãos, que seja.

Eu estava no sofá de frente para a janela do meu quarto, falando com a Ashley no telefone.
- Vamos ao shopping essa semana, sem falta! - eu disse.
- Sim, to precisando de umas roupas novas. Mas só posso no fim da semana, porque estamos nas gravações do último episódio dessa temporada e tá tudo meio corrido. - parei de prestar atenção em Ashley quando um ser de cabelos dourados se encostou na minha porta, olhando para mim. - Blair? Você tá aí?
- Oi, to aqui. Vou ter que desligar, a gente combina de sair então.
- Por que vai ter que desligar? Você tá em casa! É o Justin tirando a sua atenção de mim não é? Aquele pirralho me paga!
- Tchau Ash. - desliguei a ligação rindo e larguei o celular no sofá, indo em direção à porta.
- A Ashley deve estar querendo me matar, ouvi ela gritando daqui.
- Ela falou "aquele pirralho me paga" - mudei o tom de voz tentando imitar a Ashley.
Ele me abraçou pela cintura, me puxando contra seu corpo e depositando um beijo em minha cabeça.
- Minha mãe saiu.
- Ah é? E o que você vai fazer?
- Isso. - ele levantou meu queixo e olhou no fundo de meus olhos, encerrando a distância entre nossos lábios.
Começou um beijo calmo e foi me empurrando para dentro do quarto, fechando a porta com o pé. Quando ele percebeu que estávamos indo em direção ao sofá que eu estava antes, rodou e ao invés de me empurrar, me puxou, sem parar de me beijar. Batemos no estofado listrado e ele se sentou, me levando junto. Me vi caindo de lado sobre seu colo, agora com ele beijando meu pescoço. 
- Já tava com saudades. - ele sussurrou, continuando com os beijos. 
- Mas a gente saiu ontem. - respondi com a minha voz oscilando um pouco devido às cócegas que seus beijos causavam. 
- Mas eu estava com saudades mesmo assim. - ele finalizou o diálogo, me beijando novamente, dessa vez com uma velocidade um pouco maior. 
As coisas iam ficando cada vez mais rápidas e decidi que seria melhor pararmos um pouco. 
- Justin... – disse com nossos lábios ainda encostados. Ele parou de passar as mãos pelo meu corpo e separou nossos rostos, me olhando nos olhos e soltando uma risada. Me deu alguns selinhos. Sua risada me fez rir também, nós encostamos nossas testas e ficamos rindo um para o outro, como dois bobos. Suas mãos pararam em minha cintura, me levantando de seu colo e se levantando em seguida. 
- Tenho uma coisa pra você. – ele sussurrou ao pé da minha orelha, depositando um beijo ali. 
- O que? 
- Tá lá no meu quarto. Vem. – ele me puxou pela mão e fomos até o seu quarto. Me sentei em sua cama enquanto ele dava a volta e pegava algo na gaveta da mesinha de cabeceira. Foi quando ele voltou ao meu encontro e se sentou ao meu lado na cama que eu vi a caixinha azul em sua mão. Uma caixinha azul que eu já conhecia, era a pulseira. Aquela pulseira que eu recusei algumas semanas atrás por demonstrar seus sentimentos por mim e agora tudo que eu mais queria era que ele a colocasse no meu pulso. 
Ele abriu a pequena caixa me mostrando a pulseira prateada. Olhei para a peça de prata e depois para seus olhos mel, que brilhavam olhando nos meus. Sorri. 
- Será que agora eu posso colocá-la em seu pulso? – ele perguntou, esticando a pulseira com as duas mãos e me olhando novamente nos olhos, com expectativa. 
- Claro que pode! – finalmente exclamei, colocando meu pulso sobre a corrente esticada. Ele ligou as duas pontas com o fecho e se abaixou para dar um beijo no local, sempre romântico. 
- Finalmente essa pulseira está onde deveria estar, não a aguentava mais guardada na minha gaveta. 
- E eu não aguentava mais ter você tão perto na mesma casa, sendo meu melhor amigo; mas ao mesmo tempo tão... – cheguei meu rosto perto do seu, terminando a frase em um sussurro praticamente colado aos seus lábios. – longe. 
Ele abriu um sorriso e com as mãos em minha cintura, colou nossos corpos, ainda não encostando nossos lábios. 
- Agora nós não estamos mais longe um do outro. – ele continuou a conversa em sussurros, me arrepiei por sentir seus lábios se moverem nos meus. 
- E isso faz cócegas. – ele estava me provocando, mas esse jogo pode ser jogado por dois, então eu continuei falando com nossos lábios cada vez mais próximos, se é que era possível. Mas ainda sim sem chegar a beijá-lo.
Em movimentos rápidos, ele me deitou na cama e ficou por cima de mim, se apoiando com um braço de cada lado do meu corpo. Usei meus braços livres para puxar seus ombros e o fazer cair sobre mim, perdendo o apoio. Fiquei com a cabeça no vão formado entre sua cabeça e seu ombro e comecei a beijar seu pescoço lentamente. A pele que eu beijava se arrepiou. 
- Isso também faz cócegas. – ele quem reclamou dessa vez. Parei os beijos para olhar em seus olhos, mas fazendo um carinho com as unhas no mesmo lugar em que eu beijava, ainda causando as cócegas que ele sentia antes. Como agora podia ver seu rosto, vi seus olhos se revirarem e uma expressão diferente surgir. Ele aproximou nossos rostos e me beijou rapidamente. Quase não consegui acompanhar seus movimentos. Quase. 
Com nossos corpos tão colados, senti um volume um pouco mais abaixo. Se eu dissesse que aquilo não me excitou, seria mentira. Era óbvio que ele me queria de outro jeito, inclusive eu também o queria... mas não agora, não assim. Não sei porquê, mas não sentia que poderia ser agora. Mesmo eu já não sendo mais virgem, continua sendo uma coisa importante pra mim, como para a maioria das garotas. Pensei nisso tudo por milésimos de segundos. 
Separei nossos lábios fazendo um caminho de beijos pelo seu pescoço e parando em sua orelha, mordendo ali de leve. 
- Justin… não. - disse entre os beijos. 
- Vai me dizer que você também não quer. - é, ele estava pensando no que eu tava pensando, como eu imaginava.
- Claro que eu quero. Tanto quanto você. Mas não agora, não assim. - o dei vários selinhos e olhei séria. 
Ele depositou mais um beijo em meus lábios úmidos. 
POV JUSTIN
- Desculpa. - eu disse, saindo de cima dela e deitando ao seu lado, a olhando. - Fui meio impulsivo. - fiquei brincando com seu cabelo e cheirando seu pescoço. 
- Não precisa pedir desculpas, seu bobo! Nós somos namorados, esqueceu? - meus lábios se curvaram em um sorriso quando ela me lembrou de nosso status de relacionamento.
Eu ia falar algo como “vou esperar até quando você quiser”, mas desisti. Não queria quebrar nosso contato visual e também não queria parecer meloso demais. Não posso negar que tê-la desse jeito era o que eu mais queria no momento, mas eu posso esperar. Afinal, eu já a conquistei, já somos namorados; eu já tenho quase tudo que eu possa querer, só falta esse pequeno detalhe, então eu posso esperar por ele. 
- Vem, vamos pra sala antes que minha mãe chegue. – eu disse, me levantando. 
- Me leva? – ela pediu, estendendo os braços em minha direção e fazendo aquela cara de pidona, com direito a beicinho. Impossível resistir a isso. 
- Com esse beicinho, como eu poderia resistir a esse pedido?  
- Exatamente, não é pra resistir. – ela deu um sorrisinho e depois voltou com o beicinho. 
- Vem. – disse, me abaixando para carregar Blair, que ainda estava deitada. Ela me abraçou e colocou as pernas em volta do meu corpo. Eu fiquei ereto e ela estava grudada a mim como um macaco. A segurei por baixo e fui até a sala, colocando-a no sofá. – O que eu ganho em troca?
- Hmm – ela me deu um selinho. 
- Só isso? – perguntei, com nossos rostos próximos um do outro. 
- E isso. – ela me deu um selinho mais demorado, mordendo meu lábio inferior e puxando. 
- Agora foi melhor. – disse, rindo e sentando ao seu lado. 
Ouvi o barulho do elevador. Blair me olhou assustada, pegando rapidamente o controle da TV e a ligando. 
Ela deitou para um lado, tentando parecer um pouco indiferente a mim e eu tentei fazer o mesmo, ficando de um modo mais relaxado no sofá. Acho que minha mãe no fundo sabia que nós não ficávamos agindo como amigos quando estávamos sozinhos em casa, mas precisávamos pelo menos fazer parecer que respeitávamos a restrição imposta. 
- Não tem nada pra ver agora que o filme acabou, escolhe um canal. – Blair disse estrategicamente quando minha mãe colocou a chave na fechadura, jogando o controle em minha direção. – Escolhe aí.
 - Mas se você já procurou, por que eu encontraria? – joguei o controle de volta. Provavelmente Pattie estaria ouvindo toda nossa cena. 
- Sei lá. 
- Boba. – eu disse, jogando uma almofada em sua direção.
- Joga uma almofada de novo que eu te quebro. – minha namorada disse, bancando seu lado bravo que eu adorava desde o primeiro dia que a conheci, quando ela parecia ter apenas esse lado. 
Quando ela terminou a frase, minha mãe entrou com várias sacolas de supermercado na mão e nós imediatamente nos levantamos para ajudá-la.
- Ao invés de brigar, me ajudem. – foi a primeira coisa que ela disse ao colocar os pés em casa.
- Não tem como brigar, o Justin que começou e depois fugiu da minha ameaça. Covarde. – ela disse, rindo da minha cara enquanto levava algumas sacolas para a cozinha. 
- Ei, eu não sou covarde! – pena que eu não estava sozinho com Blair para colocar em prática o quão “covarde” eu sou. 
- Vocês são impossíveis! – minha mãe disse rindo enquanto guardava as coisas nos armários. 

<33333 eles são muito amor pra um casal só gente não aguento
marquem o oi eu li e comentem o que acharam!! faltam apenas dois capítulos para acabar, chorem =[[
feliz natal amorzinhos!!

8 comentários:

thanksjdrew disse...

SÓ DOIS CAPITULOS? COMO ASSIM LAURA? VOU PEGAR MINHA ARMA E TE CAÇAR ~DÇ~]AÇS~]S "minha namorada", gritei!!!!! poxa blair </3 na hora que a brincadeira tava ficando boa...... parei xD continua

raiane disse...

SÓ 2?? MEU DEUUUUS NÃAAO :((((
awwwn que amor esses dois <33
Continua
@BieberSeduz_BR

@_nadapopular / @muchlovebiebs_ disse...

To vendo que n é só eu que to achando estranho esse negócio de 2 caps só pra acabar...mas mais uma vez o que cap tava mega fofo, tipo MUITO FOFO. O casal mais meloso e bobo(no sentido engraçado) que eu já "vi".

@_nadapopular / @muchlovebiebs_ disse...

To vendo que n é só eu que to achando estranho esse negócio de 2 caps só pra acabar...mas mais uma vez o que cap tava mega fofo, tipo MUITO FOFO. O casal mais meloso e bobo(no sentido engraçado) que eu já "vi".

@_nadapopular / @muchlovebiebs_ disse...

To vendo que n é só eu que to achando estranho esse negócio de 2 caps só pra acabar...mas mais uma vez o que cap tava mega fofo, tipo MUITO FOFO. O casal mais meloso e bobo(no sentido engraçado) que eu já "vi".

@_nadapopular / @muchlovebiebs_ disse...

To vendo que n é só eu que to achando estranho esse negócio de 2 caps só pra acabar...mas mais uma vez o que cap tava mega fofo, tipo MUITO FOFO. O casal mais meloso e bobo(no sentido engraçado) que eu já "vi".

Gabriella disse...

continua,quando eles forem fazer o hot hot capricha ok??
continuua

Anônimo disse...

COMO ASSIM SÓ FALTAM DOIS CAPÍTULOS??????????? chorando oceanos :( sério, laura isso não se faz com nossos pobres coraçõeszinhos apaixonados por blustin. :( poste logo, por favor!! beijos @thaaymatias