terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Catching Feelings - CAPÍTULO 26

ufa gente voltei!! foi cansativo mas pronto estou aqui de volta pra vocês xD ainda haverão algumas oscilações de postagens por motivos de: preciso arranjar tempo pra escrever, mas amanha vou pra belo horizonte, casa da vovó nada pra fazer e tals então vamos ver no que dá <3 


- Me rendo, tá melhor que o de Stratford. – Justin disse, servindo o segundo prato.
- Eu disse! – me gabei. 

Após a refeição, deixamos a louça na pia já que Pattie disse que no dia seguinte a empregada iria e lavava. Cada um foi para seu quarto, estávamos exaustos. Vesti meu pijama e dormi rapidamente.
No dia seguinte Justin e Pattie se ofereceram para ir comigo a uma concessionária escolher meu carro, já que falava sobre comprar um desde que começamos a turnê. Ryan e Ashley foram junto e nós ficamos um tempão por lá, entrando em milhares de carros e fazendo test drives. No fim da tarde eu acabei optando por um preto com os bancos de couro vermelhos, perfeito para mim. Como eu era menor de idade, Pattie disse que tudo bem se fosse comprado no nome dela, depois de se certificar de que eu dirigia bem e com calma. Quando tudo estava assinado e a entrada e algumas parcelas pagas, o vendedor me entregou os documentos e as chaves do carro, que estava estacionado do lado de fora com o tanque cheio, pronto para ser dirigido. Todos estavam me esperando lá fora e quando saí com Pattie, suspiraram, já que o procedimento fora meio demorado.
- Quem vai comigo? – perguntei, rindo e balançando a chave do carro no alto, todos gritaram “eu” em resposta.
- Ops, tenho que levar meu carro. – Justin disse, cabisbaixo.
- Filho, vai com todo mundo e deixa seu carro comigo, tenho que resolver algumas coisas no centro mesmo.
- Ok. – ele disse, indo até Pattie. – Toma cuidado com a Lisa, mãe. – entregou as chaves do carro para ela, com um pouco de receio. Todos riram ao vê-lo chamar o carro pelo nome.
Entramos em meu carro, eu no motorista, Ashley no passageiro, Justin, Ryan e Fredo atrás. Fomos passeando por Miami com o rádio no máximo e cantando as músicas. Paramos em algumas lojas nas ruas, tomamos sorvetes e quando voltamos para casa, já era noite.

Tomei um banho demorado e vesti meu pijama, indo até a cozinha em seguida beber alguma coisa. Lembrei de pegar o moletom de Justin para devolvê-lo se o visse ou deixar na sala para não esquecer mais. 
Quando cheguei à cozinha, Justin estava lá. Deixei o moletom dobrado no balcão e o dei um susto, já que estava virado pra geladeira.
- Boo! – gritei, tampando seus olhos. 
- Nossa, deixa eu adivinhar... O único ser que me daria um susto a essas horas. Ryan?
- Bobo. – dei um tapinha em seu ombro e destampei seus olhos, deixando que se virasse e me visse. 
- Belas pantufas. – ele riu. – Quack quack!
- O que colocaram no seu leite? Ah não espera, você é sempre bobo assim! 
- Sem graça.
- Idiota.
- Linda. – ele disse por fim e pude ver que desviou os olhos depois, provavelmente não queria ter falado isso assim tão rápido e sem controle. Senti minhas bochechas corarem e tentei mudar de assunto.  
- O que tá fazendo?
- Leite com cereal, quer? 
- Quero.
Ele colocou sucrilhos em duas tigelas e leite por cima, me entregando uma delas. Fomos nos sentar no balcão e eu me lembrei do moletom ali. 
- Aqui, trouxe para te devolver. Obrigada.
- Já disse que você pode ficar com ele. 
- Mas agora não tem mais graça. 
- Por que? 
- Perdeu o cheiro. – opa! O que eu acabei de dizer? Droga, agora ele vai perguntar e eu vou ter que confessar o porquê de eu ter ficado com o moletom por tantos dias. 
- Cheiro de que? – perguntou, levantando uma das sobrancelhas e olhando nos meus olhos.  
- Seu cheiro. – confessei, sentindo minhas bochechas queimarem novamente, fitei a tigela em minha mãos para não ter que olhar em seus olhos convencidos. 
- Ah, não seja por isso, vem. – pude vê-lo sorrir e se levantar do banco alto, me puxando com ele pelo corredor enquanto eu ainda segurava o moletom. 
- O que vai fazer? – perguntei ao mesmo tempo em que chegamos ao seu quarto. Ele entrou no banheiro voltando segundos depois com o frasco de um perfume, provavelmente o que ele usava sempre e que me fazia flutuar quando ele passava por mim ou me abraçava. Borrifou pelo tecido cinza e me entregou de novo. Cheirei.
- Agora sim. – disse, sorrindo e vestindo a peça. 
- Eu tenho outro. – ele riu, indo até o armário e pegando um moletom idêntico, também vestindo. – Ah, mas tem uma condição pra você poder ficar com ele. 
- Mas eu já vesti!
- Continuo querendo impor a condição.
- Tá, qual é?
- Você sair comigo amanhã.
- Mas a gente sai junto todos os dias... – eu respondi antes de me dar conta do que ele estava pedindo, quando o vi olhar pro chão, demonstrando um pouco de vergonha.
- Dessa vez é diferente.
- Tipo um...
- Tipo um encontro. – ele completou antes de eu acabar a frase. – Aceita?
- Hmm deixa eu pensar – disse, o provocando. – Claro que sim! – respondi por fim o que o fez abrir um enorme sorriso. 
- Amanhã à tarde.
- Combinado. Até amanhã. – fui me dirigindo à porta do quarto. – Boa noite.
- Boa noite, dorme bem. 

Fui para o meu quarto já pensando onde ele me levaria. Não fazia a mínima ideia de onde poderia ser, Justin fazia o tipo imprevisível.  

vou ficar quietinha sem falar nada, tirem suas próprias conclusões, comentem elas e marquem o oi eu li tchauzinho - @benzodrauhl

4 comentários:

@_nadapopular / @muchlovebiebs_ disse...

como sobrevivi até agora? IUOSDHUSADHASU fofíssimo esse cap, adoro surpresas e vindo de vc então as melhores. Curiossíssima como sempre...

Isabelly disse...

to curiosa kkk quem me dera ter um moeton com o perfume do justin, mds kkk eles são muito fofos c:
continuaa
@myprincedrew

Gabriella disse...

huuum "perfume" né kkk sei
continuuuaa

Anônimo disse...

NÃO AGUENTO TANTA FOFURA, LAURA!! Apenas quero um moletom do Justin com cheiro dele pra ontem, sério. :( Continuaaa, ok? <3 @thaaymatias