terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Catching Feelings - CAPÍTULO 25


- Deixa de ser teimosa e acredita em mim. Eu vou te conquistar, direito. Não vai ser por impulso. 
- Ok. – me rendi.
- Deita aqui, dorme. – ele bateu em seu colo e eu me deitei. – Boa noite. – ele voltou com os carinhos e eu caí no sono. 
Pela manhã, acordei devidamente coberta e com a cabeça no travesseiro. Nem vi Justin sair do quarto. Sorri sozinha com as lembranças da madrugada. Finalmente havia conseguido demonstrar que eu também o amo. 
As semanas se passaram, fizemos mais alguns shows em várias cidades, incluindo o mais importante no Madison Square Garden em New York. Eu e Justin estávamos mais amigos do que nunca, andávamos sempre juntos. Eu ficava tentando provocá-lo, não sei, uma tentativa de fazê-lo esquecer de todo o lance da promessa e me querer. Estava dando relativamente certo, já que às vezes eu o pegava me olhando de um jeito diferente. 
Enfim, voltamos para Miami, e como combinado antes, eu iria ficar na casa de Pattie e Justin. Chegando lá, eles me guiaram pela sala e pelo corredor.
- Aqui é o quarto de hóspedes, seu quarto agora. – Pattie disse. 
- Meu Deus! É lindo! Obrigada de verdade a vocês dois, por me receberem na casa de vocês. Não têm noção o quão grata eu sou por isso! 
- Nós não podíamos te deixar sozinha em um hotel qualquer. Mesmo eu não achando certo você brigar com sua mãe e sair do nada de casa. Não gostaria que fosse comigo. – Pattie disse, olhando para Justin com a última frase.
- Mas vi que a relação de mãe e filho de vocês dois é ótima, a minha com a minha mãe começou a decair a partir do momento que ela começou a viajar demais e eu passei a praticamente morar sozinha. 
- Entendo.
- Enfim, se vocês não se importam, não quero mais falar sobre isso, esse assunto me deixa um pouco pra baixo. Vocês não querem me ver chorando por aí, por favor. 
- Chega de te ver chorando. – Justin abriu a boca pela primeira vez desde que entramos em casa. Abri um sorriso para ele, que retribuiu e em seguida fez o favor de colocar as minhas malas para dentro do quarto, quebrando o contato visual. 
Pattie deu uma risadinha.
- Eu gostaria de fazer algo como agradecimento. – eu disse. 
- Imagina! Não precisa fazer nada!
- É simples, não chega nem aos pés do que estão fazendo por mim, mas vou fazer o jantar hoje, posso?
- Se é assim, a cozinha é toda sua.
- Ouvi dizer que alguém gosta de spaghetti... – disse olhando para Justin.
- Tá brincando? É minha comida favorita.
- Te garanto que vou fazer o melhor spaghetti que vocês já comeram na vida.
- Vamos ver se supera o de Stratford.
- Prometo que supera. 
- Justin, vá tomar banho. – Pattie mandou e ele obedeceu com um sorrisinho, entrando na próxima porta no corredor. – Bom Blair, tem tudo que você precisa no banheiro, na cozinha também. A casa também é sua agora. 
- Obrigada. – agradeci e a abracei. 
Pattie foi para seu quarto e eu entrei no meu novo quarto, explorando o local e ficando por alguns minutos sentada no banco perto da janela, olhando a vista para o mar
Depois fui tomar banho e fiquei arrumando algumas de minhas coisas. Quando vi, já era hora de começar a fazer o jantar que havia prometido. Chegando à cozinha, tomei a liberdade de procurar nos armários as coisas que eu precisava. Achei tudo e comecei a descascar os tomates. 
- Quer ajuda? – deixei a faca cair quando ouvi sua voz bem perto de mim. Virei para trás e ele estava ali parado, encostado no balcão central da cozinha, sem camisa e apenas com uma calça de moletom amarela. 
Pisquei diversas vezes para parar de olhar pra ele e o vi rindo. 
- Er... só se você souber descascar tomates. 
- Eu não sei, mas você podia me ensinar. – ele disse, chegando mais perto de mim e do balcão onde eu descascava os tomates. É, pelo visto agora era a vez dele de me provocar, como eu venho feito há semanas. 
Ele pegou uma faca e uma das frutas, jogando-a para cima. Eu fiquei por trás dele e posicionei a sua mão com a faca no tomate da maneira certa. Ele conseguiu descascar uma parte.
- Vai devagar, é mole, não precisa de força. – eu disse e peguei um outro para mostrar pra ele. 
- Ai! – ele gritou, após alguns segundos de sucesso. Olhei para seu dedo e vi o sangue escorrendo. 
- Justin! – peguei em sua mão e coloquei embaixo da água. – Você não nasceu pra isso. – ele riu. – E ainda ri! Onde tem algo para eu fazer um curativo nesse corte?
- Ali no armário do balcão tem uma maleta de primeiros socorros. – fui até lá e peguei a maletinha branca. Ele desligou a água da torneira e secou a mão, que ainda sangrava.
- Senta aí no balcão. – mandei e ele usou a mão boa para apoiar e sentar onde falei. Segurei sua mão e olhei o corte. – Foi meio fundo, melhor só eu descascar os tomates de agora em diante. Vai arder. – passei um remédio para limpar o corte.
- Ai!
- Eu disse que ia arder, deixa de ser chorão. 
- Valeu durona, não é você que tá com um corte enorme no dedo. 
- É, alguém tem que saber descascar algo. – respondi e continuei fazendo o curativo, passando uma pomada e enrolando com gaze, prendendo com um pedaço de esparadrapo. – Pronto. 
- Obrigado. – ele agradeceu e só aí eu percebi que estava entre as suas pernas. Saí dali imediatamente e fui guardando as coisas de volta na maletinha. – Droga, tá doendo. – ele reclamou, segurando o dedo. 
- Vai sarar. – eu peguei em sua mão e dei um beijo no curativo. – Pronto, sarou. – soltei sua mão e nós dois caímos na risada. 

Voltei a fazer o macarrão e Justin continuou me ajudando, pegando as coisas de que eu precisava e arrumando a mesa. Ficou pronto e ele chamou a sua mãe, coloquei a refeição em duas tigelas e levei à mesa.
(...)
- Está bom mesmo! Onde aprendeu a cozinhar assim? – Pattie perguntou.
- Morar sozinha tem suas vantagens, se eu não aprendesse a cozinhar viveria de miojo e lasanha congelada. 
- Me rendo, tá melhor que o de Stratford. – Justin disse, servindo o segundo prato.
- Eu disse! – me gabei. 

tenho uma notícia boa e uma ruim pra vocês.
a boa é que o beijo blustin está cada vez mais perto.
a má é que eu vou viajar e vou ficar sem postar até quarta da semana que vem, não me matem!!!
enfim marquem o oi eu li e comentem, bjs lau @benzodrauhl

4 comentários:

raiane disse...

Awwn Continua
@BieberSeduz_BR

@_nadapopular / @muchlovebiebs_ disse...

legal nos deixar curiosa e nos abandonar uns dias, muito legal OISADHISAOHD. gente, esses dois se provocando adoooooro

Gabriella disse...

CONTINUUUUAAA TA PERFEITO.........QUERIA SABER SE...SE....SE...QUANDO VAI CHEGAR A PARTE HOT DELES?
CONTINUUA=D

Anônimo disse...

1 SEMANA SEM FIC? SEM BLUSTIN? Ok, eu supero. MENTIRA, NÃO SUPERO NADA!! LAAAAAAAAAAURA :( Eles estão tão fofos e mordíveis e aaaaaaaargh. Quarta feira que vem quero um capítulo muito fofo e lindo pra compensar, ok? Ok. haha Beijos, @thaaymatias.