domingo, 9 de dezembro de 2012

Catching Feelings - CAPÍTULO 24

- É um vídeo muito engraçado! Aqui, coloca o fone. – ele tirou um dos fones da orelha e olhou em meus olhos enquanto colocava uma mecha de meu cabelo para trás da orelha para colocar o fone em mim. Sorri instantaneamente. Logo quebramos aquele contato visual e dirigimos nossas atenções à tela do computador. 

(...)
Quando chegamos à Atlanta, nossa atenção foi tomada por visitas a rádios locais e entrevistas a revistas, depois jantamos em uma lanchonete. Ficamos até nove da noite nisso tudo, que foi quando fizemos o check-in no hotel. O último andar foi fechado para toda a equipe e o quarto era normal, como todos os outros. Exceto por um detalhe: não havia uma varanda, e sim uma pequena escada que dava em um terraço ao qual todos os hóspedes do último andar tinham acesso pelos seus quartos. Nesse terraço, havia bancos de madeira no meio de várias plantas e flores, tudo isso com uma ótima vista da cidade. Após ver como era, entrei e tomei um banho quente e relaxante, coloquei meu pijama e adentrei o aconchego que as várias cobertas formavam.
Fiquei me revirando na cama por algumas horas, e quando vi que não conseguiria pregar os olhos, eram 2 da manhã. Me sentei, olhando para a escuridão lá fora pela porta do terraço. Levantei, vesti o primeiro moletom que vi pela frente – que por um acaso era aquele moletom cinza de Justin – e uma pantufa. Peguei meu caderno de músicas, um lápis e o meu violão, e saí para o terraço. Fiquei sentada em um dos bancos de madeira, olhando para as luzes da cidade, parecia bem movimentado. Depois meus pensamentos passaram por minha mãe e por fim pararam em Justin, aquele que nunca sai da minha cabeça. E nem do meu coração. 
Comecei a ter ideias para uma nova música, escrevi alguns versos, toquei no violão algumas coisas e após vários minutos eu tinha uma música pronta. Ela mostrava meus sentimentos por ele, acho que tudo que eu não conseguia dizer em palavras estava ali, em uma música. Talvez precisasse de alguns ajustes, talvez até mudar o instrumento para piano quem sabe, mas tudo que eu tinha agora era um lápis e um violão, então é isso. Comecei a cantar não muito alto – afinal eu não queria acordar ninguém, já que estava no meio da madrugada – só eu e quem estivesse aqui fora conseguiria ouvir, ou seja só eu mesma, porque estava sozinha. 
POV JUSTIN
Não preguei os olhos a noite inteira. Olhei no relógio da mesa de cabeceira: 3 da manhã. Não é possível. Eu ia estar um caco amanhã, e mesmo com todo o cansaço acumulado eu não conseguia dormir, pois minha mente insistia em recapitular cenas em que Blair estava presente. Em outras palavras, eu não conseguia parar de pensar nela nem por um segundo. 
Em meio aos meus devaneios, escutei um barulho de violão e uma voz baixa cantarolando algo. Levantei, calcei meu chinelo e saí devagar no terraço para ver o que e quem era, embora eu já imaginasse. 
Constatei o que eu imaginava, Blair estava ali, no meio da madrugada, tocando violão e cantando alguma música que eu desconhecia. Me escondi atrás de alguns vasos de plantas e fiquei a olhando por um espaço entre os galhos, não queria que ela me visse ali e parasse de cantar
Everybody needs inspiration
Everybody needs a song
A beautiful melody when the night's so long
'Cause there is no guarantee that this life is easy

Yeah, when my world is falling apart
When there's no light to break up the dark
That's when I, I, I look at you

When the waves are flooding the shore
And I can't find my way home anymore
That's when I, I, I look at you

When I look at you, I see forgiveness, I see the truth
You love me for who I am like the stars hold the moon
Right there where they belong
And I know I'm not alone

Yeah, when my world is falling apart
When there's no light to break up the dark
That's when I, I, I look at you

When the waves are flooding the shore
And I can't find my way home anymore
That's when I, I, I look at you

You appear just like a dream to me
Just like kaleidoscope colors that prove to me
All I need, every breath that I breathe
Don't ya know, you're beautiful

Yeah, yeah

When the waves are flooding the shore
And I can't find my way home anymore
That's when I, I, I look at you
I look at you

Yeah, yeah, oh, oh
You appear just like a dream to me


Everybody needs a song
A beautiful melody when the night's so long
'Cause there is no guarantee that this life is easy

Yeah, when my world is falling apart
When there's no light to break up the dark
That's when I, I, I look at you

When the waves are flooding the shore
And I can't find my way home anymore
That's when I, I, I look at you

When I look at you, I see forgiveness, I see the truth
You love me for who I am like the stars hold the moon
Right there where they belong
And I know I'm not alone

Yeah, when my world is falling apart
When there's no light to break up the dark
That's when I, I, I look at you

When the waves are flooding the shore
And I can't find my way home anymore
That's when I, I, I look at you

You appear just like a dream to me
Just like kaleidoscope colors that prove to me
All I need, every breath that I breathe
Don't ya know, you're beautiful

Yeah, yeah

When the waves are flooding the shore
And I can't find my way home anymore
That's when I, I, I look at you
I look at you

Yeah, yeah, oh, oh
You appear just like a dream to me
Quando ela acabou de cantar fiquei meio sem chão, sem saber o que fazer. É claro que eu havia entendido o significado da música. Fico pensando, será que se ela tivesse percebido todos esse sentimentos antes e não tivesse terminado comigo aquele dia na fonte, seria a mesma coisa? Ela estaria cantando essa música maravilhosa no meio da madrugada no terraço de um hotel? Acho que não, porque nada nos faria pensar nos sentimentos como um término. Calma, ela está chorando?
Saí correndo de trás do vaso, cheguei até ela e tirei o violão e os papéis de seu colo, sentando ao seu lado. Limpei as suas lágrimas e a abracei de lado. Ela retribuiu o abraço e recostou sua cabeça em meu peito, parando de chorar. Olhou para cima, encontrou meus olhos e abriu um sorriso tímido, porém lindo. Sorri e depositei um beijo em sua testa, bagunçando sua franja com uma de minhas mãos. Ela me mostrou a língua e deitou em meu ombro. Ficamos ali olhando as luzes da cidade por mais alguns minutos, num silêncio que só nós dois éramos capazes de entender. 
POV BLAIR
- Tá tarde, 4 da manhã. Não quer tentar dormir um pouco? Nós temos show amanhã. – Justin disse, com o queixo apoiado em cima de minha cabeça e as mãos apoiadas em meus ombros. 
- Não tenho certeza se vou conseguir pregar os olhos. Mas... ok. – concordei, mas eu só conseguiria dormir em uma circunstância: o Justin ficar lá comigo até eu cair no sono, como na noite passada. 
Nós nos levantamos do banco e ele pegou meu violão enquanto eu pegava o caderno no chão e o lápis que havia caído do outro lado. Justin me abraçou de lado e nós andamos até a porta do meu quarto. Ele parou, me entregando meu violão para que eu entrasse, mas eu pensei em um modo de fazê-lo entrar. Saí correndo descendo a escada e me joguei na minha cama, o deixando lá segurando o violão. Ele riu e acabou entrando, deixando o violão na poltrona ao lado da escada e caminhando até mim.
Ele me fitou e disse:
- Belo moletom. – apontou para o moletom dele que eu estava usando.
- Bela cueca. – apontei para sua cueca samba canção do bob esponja. 
- Só não vai roubar a cueca também pra você, ok? – ele riu. 
- Ah, é, eu devia ter te devolvido. – disse, me preparando para tirar o moletom.  
- Não precisa devolver. Fica melhor em você. – ele disse com um sorriso e me impediu de tirá-lo. Apenas sorri em resposta e bati na ponta da cama para que ele se sentasse ao meu lado. Ele o fez e eu me deitei em seu colo.
- Não queria ficar sozinha. – murmurei, enquanto ele me fazia carinho puxando mechas de meu cabelo. 
- Eu fico aqui até você dormir. – ele disse, soltando uma risadinha. 
Após alguns minutos de silêncio, decidi tirar uma dúvida que palpitava em minha mente.
- Biebs. – não era pra chamá-lo do apelido que dei quando começamos a namorar, mas saiu sem querer e o vi sorrir quando me virei para falar olhando em seus olhos. – Você sabe que... que aquela música era sobre você, sobre nós, não é? 
- Na verdade eu não tinha total certeza. – me sentei de frente pra ele quando ouvi essa resposta. 
- Você tá mentindo. Óbvio que sabia. – declarei após analisar seus olhos. 
- Culpado. É, eu sabia. A letra se encaixa. A música é linda, por sinal. 
- Obrigada, eu acho. – sorri, o que o fez abrir um sorriso lindo. – Justin... – comecei a me aproximar, pronta para beijá-lo, mas ele me parou colocando as duas mãos em meu rosto.
- Não Blair. Não posso te beijar. Não até eu te conquistar por inteiro. Eu prometi pra você e pra mim mesmo. 
- Mas você já me conquistou. 
- Não. Quero que as coisas aconteçam devagar, da última vez aconteceu meio rápido e não deu certo. 
- Entendi. Eu te fiz sofrer, você quer pensar. 
- Não é isso. 
- É sim.
- Deixa de ser teimosa e acredita em mim. Eu vou te conquistar, direito. Não vai ser por impulso. 
- Ok. – me rendi.
- Deita aqui, dorme. – ele bateu em seu colo e eu me deitei. – Boa noite. – ele voltou com os carinhos e eu caí no sono. 

puro orgulho esse justin hahahaha a música se encaixa direitinho né? espero que vocês tenham lido a letra e tal porque eu coloquei aí pra isso.
enfim, marquem o oi eu li e comentem o que acharam pq gostei muito de escrever esse capítulo e quero MUITO saber a opinião de vocês, seja por aqui ou pelo twitter @benzodrauhl 

4 comentários:

Anônimo disse...

Chorei lendo, sério. Alguém providencia o Justin pra mim??????? Sério, que vontade dele aqui. :( :( O capítulo ficou tão lindo e fofo. E a música encaixou perfeitamente, incrível!! Tudo maravilhoso <3 @thaaymatias

thanksjdrew disse...

não só li, como cantei a]~çd~]açs amo essa músicaaaaaaaaa! só eu que chorei? não? ata. justin orgulhoso sim ou claro??? esse capitulo foi muito nhonhonho se eu pudesse, mordia ele. continua çd~]açs

@_nadapopular / @muchlovebiebs_ disse...

tipo, até vi a tradução da música dona Laura IOSADHIASHD. O cap, o que dizer? fofíssimo *-* amei como sempre

Gabriella disse...

quase chorei..........pq tu fez isso com minha pessoa :/
Continuuuua