quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Catching Feelings - CAPÍTULO 23

to demorando mas to escrevendo


- Então estamos resolvidos. Agora vá dormir porque amanhã já vamos para Atlanta. – Scooter disse, me dando um abraço.
- Obrigada, aos dois. – eu disse, me levantando e abraçando os dois. – Boa noite! 
Saí do quarto de Scooter bem melhor do que tinha entrado. Com o tempo eu ia esquecer essa mágoa em relação à minha mãe e tudo ia ficar bem. Entrei no meu quarto, lavei meu rosto e vesti um shorts e uma blusa de pijama, sem me preocupar com o frio já que eu já ia deitar na cama com milhares de cobertas. Quando acabei de escovar meus dentes, vi meu celular vibrar e acender na cama. Atendi sem olhar quem era.
- Filha. – disse a voz feminina assim que eu atendi.
- Pensei que eu tinha dito para não me procurar e me ligar.
- Mas...
- Não me procure e não me ligue! – repeti e desliguei a ligação, jogando o celular na cama, fazendo-o quicar com a força que tinha colocado no arremesso. 
A raiva que eu havia esquecido há alguns minutos voltou e as lágrimas começaram a sair dos meus olhos, como sempre acontecia quando eu ficava com raiva. Segurei a minha franja que estava grudando em meu rosto colocando-a para trás com os dedos em forma de pente e fui escorregando até ficar sentada no chão. 
Me assustei com um barulho vindo da varanda, parecia alguém pulando. Logo esse alguém bateu no vidro e após olhar mais um pouco, reconheci o vulto por trás da cortina. Justin.
Ao mesmo tempo que fiquei com receio de ir até lá, a minha vontade de sentir seu abraço só aumentava. Me levantei um pouco desequilibrada e abri a porta de vidro que separava a varanda do quarto.
É, ele estava mesmo ali, me olhando nos olhos como sempre fazia. Ele me puxou pela mão e me abraçou, limpando as minhas lágrimas.
- O que aconteceu? – perguntou, enquanto eu retribuía seu abraço apertado e voltava a chorar involuntariamente. Ele limpou minhas lágrimas e perguntou de novo. – O que aconteceu?
- Eu briguei feio com minha mãe. Por isso voltei mais cedo de Miami. Saí de casa. Eu já tava bem aí toda vez que lembro me dá vontade de chorar.
- Não chora. – ele limpou minhas infinitas lágrimas pela terceira vez. – Vem aqui. – me abraçou de novo. – Eu não sei o que dizer. – ele disse com um suspiro. 
- Não diz nada, só fica aqui comigo. 
- Isso eu posso fazer. – deu um beijo no alto de minha cabeça e continuou abraçado comigo. – Você tá gelada, tá com frio? – ele perguntou e eu assenti. 
Ele separou o abraço e tirou seu moletom cinza, o vestindo em mim. 
- Pronto. – sorriu.
- Obrigada. 
Ficamos sentados no chão da varanda, em total silêncio. Ele me puxou para me encostar nele e ficou abraçado comigo enquanto eu pensava em tudo. Outra vez. Agora estava pensando mais nele do que na minha mãe. Eu precisava que ele fosse meu novamente. Precisava consertar a besteira que eu havia feito. Mas acho que tudo tinha que ser devagar, eu tinha que ser paciente. 
POV JUSTIN
Fiquei abraçado com ela na varanda, os dois em total silêncio. Eu estava pensando em nós dois. No que eu poderia fazer para conquistá-la, pra ela esquecer do passado e ficar comigo. Só comigo. 
- Tá tarde, quer entrar? – eu disse, por fim. Não ouvi resposta, olhei pra ela e vi que seus olhos estavam fechados. Ela havia caído no sono ali mesmo, no meu colo, no chão da varanda. Pior que eu não tinha como levantar para pegar ela no colo sem acordá-la. – Blair? – chamei, passando os dedos pelo seu rosto. 
- Oi? Eu dormi aqui? – ela disse confusa quando acordou e eu assenti, rindo. – Melhor eu entrar. 
Ela se levantou e eu me levantei em seguida, indo com ela até a porta da varanda que dava para o quarto. 
 - Boa noite. Fica bem tá? – disse, quando ela entrou. Antes de responder, ela me puxou pela mão para dentro do quarto e se deitou na cama, me puxando para me sentar ao lado de sua cabeça. 
- Fica aqui comigo até eu dormir? – ela pediu com uma voz manhosa.
Eu apenas sorri e apoiei a sua cabeça em meu colo, fazendo carinho em seus cabelos para que ela dormisse. 
Alguns minutos depois vi que ela já estava em um sono relativamente pesado, e saí com cuidado debaixo dela, apoiando sua cabeça no travesseiro e dando um beijo em sua testa. 
- Eu vou te conquistar. Sonha com isso, vai virar realidade. – sussurrei em um tom que só eu poderia ouvir, e ela também não escutaria já que estava dormindo. Saí do quarto e pulei novamente a parede da varanda que dava para a varanda do meu quarto. Fui dormir pensando no próximo passo para conquistar a minha garota. 
POV BLAIR
Quando acordei me lembrei de que Justin havia realmente ficado aqui até eu dormir, já que não o vi sair. Sorri instantaneamente com a lembrança. Antes eu achei que ia chegar aqui e não ia o ter para me consolar pelo fato de eu ter terminado com ele, mas ele me procurou, se preocupou comigo. Esse garoto é mais especial do que eu jamais pensei que seria. Olhei para o que eu estava vestindo e vi o moletom cinza que ele havia me emprestado. Senti o cheiro do perfume dele que aquele moletom exalava. Guardei com carinho em uma de minhas malas. 
Me arrumei para o que estivesse por vir quando chegássemos à Atlanta e fechei todas as minhas malas. O mensageiro do hotel levou tudo pro ônibus e eu desci para tomar café da manhã. Quando cheguei no restaurante, procurei por alguém conhecido para sentar junto e logo avistei Justin e Pattie numa mesa ao canto. Fui até lá.
- Bom dia! – exclamei.
- Bom dia querida! Senta com a gente. – Pattie disse e eu me sentei na cadeira vaga ao lado dela, de frente para o Justin.
- Bom dia, está melhor? – Justin perguntou.
POV JUSTIN 
- To sim, graças a você. Obrigada. – ela disse, com um sorriso enorme no rosto.
- Era o mínimo que eu podia fazer. – sorri de volta. 
- Vou pegar algo para comer. – ela se levantou e foi em direção ao buffet.
- Como assim “graças a você”? – minha mãe perguntou quando Blair já estava longe. 
- Vocês não me deixaram entrar no quarto àquela hora e eu precisava saber o que tinha acontecido pra ela chorar daquele jeito. – tomei um gole do meu leite. - Então eu fui até o quarto dela. 
- E ela deixou você entrar?
- Na verdade eu pulei a varanda e bati na porta de vidro.
- Justin! Isso é invasão da privacidade dela! Enlouqueceu?
- Você não ouviu ela dizendo que eu a ajudei? Então não tem problema.
- Vocês voltaram? – ela perguntou em um tom esperançoso. 
- Não. Eu fui lá como o amigo que ela tava precisando. 
- Awnn meu filhote tá crescendo! – ela apertou minha bochecha.
- Para mãe! Shh ela tá voltando. – eu disse, retomando minha refeição.
(...)
Após o café da manhã, entramos no ônibus e fomos para a próxima parada da tour: Atlanta, Georgia.
POV BLAIR
No ônibus, liguei para Ashley.
- Cara, não acredito que você ainda tá dormindo. – eu disse quando ela atendeu com voz de sono.
- São 11 horas da manhã do meu último dia de férias e você queria que eu estivesse fazendo o que? Pulando corda na praia? 
- Já acorda engraçada.
- Ha-ha-há – ela riu sarcasticamente. 
- Depois preciso de contar umas coisas. – eu ia contar sobre Justin, ontem etc, mas ele estava perto.
- Hmm... deve ter gente perto pra você não contar agora né? Enfim, você está melhor?
- Bem melhor! 
- Que bom meu amor! – ela respondeu e vi Ryan se aproximar.
- Tá falando com a Ash? – ele me perguntou. 
- To, quer falar? – respondi com outra pergunta e ele assentiu. 
- Ash, vou passar o telefone pro seu namorado querido, só não sujem meu celular de mel. 
- Haha engraçadinha! Passa logo. Beijo. – mandei um beijo pra ela e dei o celular a Ryan, que foi pra outro canto do ônibus com ele. 
Vi Justin no outro banco rindo de algo que via no notebook e resolvi ir até lá.
- Você tá rindo tanto que fiquei curiosa. – disse, sentando ao seu lado. 
- É um vídeo muito engraçado! Aqui, coloca o fone. – ele tirou um dos fones da orelha e olhou em meus olhos enquanto colocava uma mecha de meu cabelo para trás da orelha para colocar o fone em mim. Sorri instantaneamente. Logo quebramos aquele contato visual e dirigimos nossas atenções à tela do computador. 

blair e justin com uns momentos fofos sempre. espero que tenham gostado, marquem o oi eu li e comentem bjs @benzodrauhl

5 comentários:

Gabriella disse...

Primeira Continuua ta Lindo

@_nadapopular / @muchlovebiebs_ disse...

Pq tão fofos AWWWWWN *-* amei amei amei. Vc pediu e to me controlando, to esperando vc postar devagar IHDSAHDI esforço total.

thanksjdrew disse...

só eu que fiquei com frio na barriga?a]s~ça~]sças quem não queria o justin pulando na sua varanda a noite rsrsrsrs melhor casal desde sempre pfvrrrr. continua!

raiane disse...

Awwwwn que lindos >.<
Continua
@BieberSeduz_BR

Hellen Bittencourt disse...

Continua tah perfeita