sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Catching Feelings - CAPÍTULO 20

Olha quem tá aqui!!! Amanhã eu tenho prova de química e sociologia e vim postar pra vocês às 22:30 da noite, sou muito legal mesmo fala serio!!! enfim:


Fiquei sentada na cama olhando pro nada, apenas pensando. Até que ouço uma voz feminina vindo do corredor. Ashley. 
- Justin? Justin, acorda! O que você está fazendo sentado aí? 
POV JUSTIN
Depois de vê-la correr de mim, não consegui prender o choro. Tentei escondê-lo para passar pelo saguão e subi de elevador. Quando cheguei, ela havia acabado de bater a porta do quarto. Apenas me sentei no chão encostado na sua porta e adormeci em meio ao meu choro, conseguindo ouvir os soluços dela ao longe.
Acordei com a voz de Ashley, me balançando pelo ombro.
- O que aconteceu? Por que você dormiu sentado aí? AH, não vai me dizer que vocês… - ela apontou para o quarto de Blair. Apenas assenti com a cabeça. - Vai pro seu quarto, fica calmo. - ela conhecendo a amiga já devia imaginar o que tinha acontecido e o porquê. Eu obedeci e me levantei, indo até o meu quarto em passos lentos.
POV BLAIR
Ele havia dormido na minha porta? Nunca eu imaginaria um garoto que dormisse na minha porta na noite em que eu terminei com ele. Continuei sentada em minha cama até que Ashley começou a bater na porta, sem parar.
- Blair! Abre essa porta! – toc toc toc.
- Já vai porra! – levantei na minha velocidade depressiva e abri a porta devagar, me certificando de que Justin não estava mais ali para ver meu estado. Ashley entrou rapidamente.
- O que raios aconteceu? – disse olhando para minha roupa amassada e minha maquiagem de ontem borrada. Comecei a chorar de novo e ela me abraçou. – Fala o que aconteceu pra eu poder te ajudar, meu amor!
- Eu e o Justin. Acabou Ash, acabou. 
- Pude perceber, porque ele estava dormindo na sua porta. 
- Ele estava realmente dormindo na minha porta?
- Sim... espero que você tenha um motivo realmente bom pra ter terminado com ele, nunca um cara dormiria na minha porta após um término.  
- Tá, eu sempre conto essa história picada, agora vou te contar direito, está pronta para ouvir?
- Sou toda ouvidos.
- Ano passado, eu estava no 3º ano e eu era meio... excluída na escola. Ser cheerleader não fazia meu tipo, eu não atuava bem para ser do clube de teatro e tudo que eu fazia era ficar na minha, escrevendo. Eu sempre gostei de escrever, desde histórias até músicas etc. Mas eu sofria bullying por isso, por me auto excluir desde o 8º ano. Eu gostava de ficar sozinha, só tinha uma amiga, que também era como eu. Era horrível, aquelas cheerleaders escrotas ficavam me xingando e dizendo que eu era estranha. Ás vezes eu até gostaria de jogar na cara delas o que eu me tornei, mas sou boa demais para isso. Enfim, voltando à história. Tinha um cara, Pietro, ele era o mais popular, mais bonito e mais desejável de toda a escola. Não tinha uma garota sequer que não queria que ele a notasse. Eu ficava o olhando no corredor, mas lógico que eu tinha a mínima noção de que ele nunca me notaria, eu era a excluída. Mas um certo dia, as coisas mudaram. Eu estava do lado de fora sentada em cima de uma mesa com a minha única amiga, Amanda. Ela estava me ensinando a tocar violão, eu estava tão distraída que nem o vi se aproximar. Sim, ele estava se aproximando de mim. Pietro. – me levantei da cama, inquieta ao lembrar da cena. 
Ashley continuou me olhando enquanto eu andava de um lado pro outro. Continuei lembrando: (n/a imaginem o Pietro tipo o Logan Lerman assim)
Flashback
Me arrepiei toda quando o vi se aproximar.
- Blair, não é? - Não sabia como ele sabia meu nome, mas estava impressionada.
- S-sim. – respondi, parando de tocar e sentindo as minhas bochechas arderem. 
- Você toca bem. – ele apontou para o violão. Incrivelmente lindo.
- Ah, eu só estou aprendendo. – disse sem graça. Amanda pegou o violão de meus braços e começou a dedilhar, acho que estava tão impressionada quanto eu e tentou se distrair para não demonstrar.
- Ah, queria saber se você queria sair comigo um dia desses. Eu posso te ensinar algumas músicas, toco desde pequeno. 
O QUE? Pietro Miller acabou de me chamar para sair? Não pensei duas vezes, sonhei com isso a minha vida escolar inteira. 
- Claro! – respondi, gaguejando. 
- Ok, a gente se encontra por aí e marca. – ele disse rindo, dando uma piscadinha e virando as costas. 
(...)
/Flashback
- Bom, acabou que no dia seguinte a gente topou no corredor e marcamos de nos encontrar. Ele me levou ao parque para tomar sorvete, nada demais. Ficou me ensinando a tocar violão e foi super fofo comigo, algo que eu nunca imaginei. O meu primeiro beijo com ele foi a coisa mais fofa do mundo, eu me derreti aos pés dele, me entreguei completamente. Cheguei a pensar várias vezes que era tudo uma mentira, porque ele era popular demais para gostar de uma excluída como eu. Passaram-se dois meses e nós estávamos namorando. Não acredito até hoje que fui burra o suficiente para me entregar dessa forma e é óbvio que ele me magoou. 
Flashback
Eu e Pietro estávamos ficando em frente ao meu armário. Por mais incrível que pareça ele não tinha vergonha de me beijar na frente de seus outros amigos populares, mesmo eu sendo “a excluída”.
- Vou ali à biblioteca pegar um livro de biologia pra fazer os trabalhos dessa semana, babe. Nos encontramos no próximo intervalo. – ele me deu um selinho e saiu correndo. Eu definitivamente estava apaixonada. Acho que não tinha como alguém não se apaixonar por um cara como o Pietro, moreno, o cabelo meio de lado. Pele branquinha, olhos azuis. Sempre usava calças jeans ou pretas, blusa branca de gola V e uma camisa xadrez por cima. Os tênis de cano alto o deixavam ainda mais charmoso. Seu perfume era marcante, me fazia delirar. Minha vida estava bem melhor, sabe, eu estava namorando o cara mais bonito e legal da escola, não me xingavam tanto assim, pararam de me encarar e fazer indiretas ofensivas. Tudo melhorou 100%. 
Me virei para o armário para pegar meus materiais e vi um livro que lembrei que deveria devolver na biblioteca ainda hoje. Olhei no relógio e eu ainda tinha 5 minutos até a próxima aula, dava tempo. Fechei o armário e saí correndo na mesma direção de Pietro, esperando encontrá-lo por lá. 
Quando cheguei quase na porta, ouvi sussurros abafados vindos da minha esquerda. Me encostei na parede sem me aproximar para tentar ouvir, reconheci a voz de Pietro... e de uma outra menina.  
- Como vai a sua apostinha? 
- A Blair? Ela deixou de ser uma aposta ruim como era no começo, Vanessa, ela tem me impressionado muito. 
- Ora ora, Pietro Miller está gostando da garotinha excluída! É isso mesmo?
- Que? Óbvio que não! Ela só é... bonitinha e gostosa.
- Não mais gostosa que eu. – após ouvir isso as lágrimas já corriam por minhas bochechas, saí um pouco de trás da parede olhando a cena. Vanessa, a capitã das cheerleaders com as mãos no peito do MEU namorado. Eu era apenas uma aposta. 
- Nisso eu tenho que concordar. – ele pegou na bunda dela e a puxou pra perto, beijando-a. Isso foi o suficiente para me fazer ficar tonta de tanta decepção. Não decepção com ele, mas comigo mesma, por não ter notado isso antes. Fui andando para trás e acabei trombando no lixo, o que fez um barulho imenso e chamou a atenção dos dois, que me viram ali, chorando como uma retardada. 
- Blair? – ele veio correndo em minha direção. 
- Não Pietro, não fala nada. Se você abrir essa boca acho que sou capaz de te dar um soco. – disse, olhando em seus olhos. – Eu já entendi tudo.  
- Mas... – ele disse e eu não controlei meus reflexos, virei um tapa em seu rosto e saí correndo dali, entrando no banheiro. 
/Flashback
- E foi assim que eu me tornei na pessoa mais depressiva do mundo. E o Pietro me procurou diversas vezes depois. O engraçado é que esse garoto mudou a minha vida. Ele fez eu me preocupar mais com a minha aparência, só para ficar bonita o suficiente para ele. Me ensinou praticamente tudo sobre violão que eu sei hoje. É o tema de praticamente todas as minhas letras de músicas. Ele significou tanto para mim e eu fui apenas uma aposta bonitinha e gostosa para ele. – eu dizia sem parar de chorar. 


Pronto, tá aí o motivo da frieza da Blair desde o início. Agora vamos esperar para ver se o Justin vai ser capaz de derreter o gelo em volta do coração dessa mina xD
MARQUEM O OI EU LI e votem na enquete ali do lado por favor!! AH e não esqueçam de comentar comigo o que acharam etc porque esse capítulo foi revelador né :) @benzodrauhl

4 comentários:

@_nadapopular / @muchlovebiebs_ disse...

Noss que fofo ele passou a noite na porta do quarto dela. E que história essa a dela hein? Dá dó. E eu espero que o Bieber n desista, tomara que ele consiga derreter o coraçãozinho dela.

thanksjdrew disse...

awn cara :( aposto que o pietro gostava dela, mas vamos deixar isso baixo por motivos de: ela pode querer voltar com ele e esquecer o justin. continua d~]asç

Gabriella disse...

Aaaa mano,como o Pietro pode fazer isso com ela afff garoto estupido e idiota.
ta lindo Continuuuuuaa

Anônimo disse...

pietro gostava dela, mas era orgulhoso demais p admitir!!! but it's ok, quem saiu perdendo foi ele e tomara MESMO que tudo se acerte logo e que blustin volte com tudo <3 @thaaymatias