domingo, 18 de novembro de 2012

Catching Feelings - CAPÍTULO 18

a deusa chegou!! divirtam-se com um capitulo FOFO


- Estava querendo fazer isso desde Overboard. – ele disse, mordendo o lábio em seguida e me beijando. 
- Percebi. – eu disse, rindo. – Eu também - selei seus lábios, dando início a outro beijo, lento e doce. 
2 SEMANAS DEPOIS
Eu estava me sentindo muito bem namorando o Justin, quero dizer, ele é muito carinhoso e cuida de mim. Eu me sinto segura ao seu lado. Várias vezes que saímos nos últimos dias quase cometemos deslizes em público, mas só quase. Não podíamos andar de mãos dadas nem nada, já que para o mundo, nós somos apenas amigos.  
Eu estava pensando se eu gosto dele como ele diz gostar de mim. Sabe, se eu apenas me sinto bem ou se eu gosto dele de verdade. Não to conseguindo achar uma resposta pra essa dúvida na minha mente, só sei que eu não quero magoá-lo. Eu me sentiria péssima se o magoasse. E pensar que nós dois que nos odiávamos e agora viramos “amigos” inseparáveis. Mais que amigos. Era um namoro amigável, nós nos divertíamos muito juntos. 
(...)
Estávamos em Orlando, além do show na Amway Arena amanhã à noite, hoje teríamos um show marcado de última hora no Magic Kingdom. Eu já tinha vindo à Disney uma vez, mas dessa vez seria diferente. A viagem não foi nada cansativa porque foi durante a noite e eu dormi, por isso nem vi o tempo passar. Ficaríamos esses dois dias hospedados em um hotel dentro da Disney mesmo, o show seria a tarde e ainda eram 8 da manhã. Já que eu não estava com um pingo de sono, só abri a mala para colocar uma roupa mais adequada ao friozinho que fazia e saí no corredor onde eram os quartos de toda a equipe, pensando qual seria o de Ashley. Queria aproveitar o máximo de tempo com ela já que depois de Orlando ela voltaria para casa. Fui andando pelo corredor enquanto digitava uma mensagem no whatsapp, falando para ela vir me encontrar. De repente alguém me abraça pela cintura e tampa meus olhos, sorri instantaneamente. 
- O que uma garota tão linda tá fazendo sozinha no corredor do hotel? – ele sussurrou em minha orelha e senti cada ponto de meu corpo arrepiar, deu um beijo em minha bochecha, destampou meus olhos e usou essa mão para me virar para ele e colar nossos corpos. Ficamos olhando um nos olhos do outro e eu abri um sorriso.
- Você é muito bobo. – ri enquanto selava nossos lábios. 
- Onde você ia assim toda arrumada? – ele me olhou da cabeça aos pés, senti minhas bochechas corarem. 
- Eu sempre to arrumada, docinho. – bati o dedo na ponta de seu nariz, fazendo uma careta. – E eu tava procurando a Ashley, queria aproveitar os últimos dias com ela pela turnê, você a viu? 
- Da última vez que eu vi ela tava se pegando com o Ryan em frente à fonte lá embaixo. 
- Ah! – já era de se esperar que ela estivesse com o Ryan, desde que eles começaram a namorar sempre estavam se pegando pelos cantos. 
- Se você quiser a gente pode se juntar a eles. – ele disse levantando uma das sobrancelhas, me puxando pela cintura e mordendo o lábio inferior. 
- Não em público, esqueceu que nós somos apenas “amigos”? – fiz aspas com os dedos. 
- Ah, já tá na hora de a gente assumir isso né? Duvido que nossas fãs ainda não perceberam. Elas são espertas demais pra isso. – ele disse roçando o nariz no meu pescoço. Ainda bem que aquele andar do hotel havia sido fechado só pra gente. 
- Ainda não Biebs, por favor. – supliquei ao mesmo tempo em que me entreguei aos beijos que ele dava em meu pescoço. Não sei se ele sabia, mas eu também precisava desse tempo para descobrir o que eu tava sentindo. Ficamos nisso encostados na parede do corredor por mais alguns minutos. 
- Quer ir pro parque? – perguntei olhando no relógio no pulso dele e percebendo que a essa hora os brinquedos estariam abrindo. 
- Só se a gente for na montanha-russa! – ele disse ficando por trás de mim e andando em direção ao elevador segurando minha cintura. 
- Mas eu tenho medo Biebs!
- Medo? De altura ou de montanha-russa?
- Montanhas-russas em especial. Eu nunca fui!
- Mas não precisa ter medo! É o brinquedo mais legal do parque inteiro, você vai comigo, eu seguro a sua mão e nada de ruim vai acontecer!– ele me deu um beijo na bochecha.
- Promete?  
 - Prometo!
Descemos e o saguão do hotel dava direto no parque. Fomos direto para a montanha-russa. Tiramos fotos com vários fãs e como o parque ainda não estava tão cheio, nem precisamos esperar tanto na fila. Quando sentamos no carrinho as minhas mãos começaram a suar e senti Justin segurar uma delas com força, entrelaçando nossos dedos. Ele me transmitiu um olhar seguro e o carrinho começou a andar, minhas pernas tremiam. 
(...)
Quando pegou velocidade eu comecei a me soltar, era muito bom, não acredito que tinha perdido essa sensação minha vida inteira por causa de um medo bobo.
- Não é legal? – Justin perguntou quando o brinquedo ainda estava em movimento, quase parando.
- Sim! – eu sorri. – Obrigada por me ajudar a perder o medo! – o dei um beijo na bochecha. Na bochecha não tem problema, né? 
Ele ficou olhando em meus olhos e mexeu os lábios silenciosamente formando a frase “Quero te beijar”, que eu pude entender facilmente por leitura labial. Eu apenas sorri e quebrei o contato visual, senão cairia na tentação com certeza. 
POV JUSTIN
Ela era incrível. A Blair. Tão incrível que quando voltamos para o hotel e ela foi descansar um pouco antes de dar o horário do show, decidi ir até as milhares de lojas que havia no saguão – entre elas, joalherias - comprar um presente para ela. Pedi que minha mãe fosse comigo, pois além de ser quem cuida do meu dinheiro, me ajudaria a escolher com seu excelente gosto para essas coisas. Na verdade quando entramos na Tiffany & Co eu já vi exatamente o que queria, então tudo que minha mãe fez foi aprovar.  
- É linda, filho! Tão delicada... Blair vai amar. – ela disse. – É tão bom ver você gostando assim de alguém! – eu apenas sorri. 
(...)
Eu me vesti com uma roupa de príncipe e encontrei Blair e Carin no corredor. Blair vestida como uma verdadeira princesa em um vestido rosa enorme. Não sabia que era possível eu me apaixonar ainda mais até vê-la assim.
- Não esperava ver uma princesa no corredor de um hotel. – sussurrei em seu ouvido. 
- Digo o mesmo, príncipe. – ela sorriu, me dando um selinho.  
Fomos para o Magic Kingdom – mais precisamente em frente ao castelo da Cinderella. 
O show era pequeno, apenas três musicas. Uma minha - cantei That Should Be Me, uma de Blair, que cantou Love Story e o nosso dueto de sempre, Overboard. Nós até fizemos uma encenação de última hora durante a música, uma coisa meio conto de fadas, eu ficava correndo atrás dela e ela me rejeitava, mas no final acabamos dançando uma valsa improvisada, foi engraçado, mas nós estávamos tão perfeitamente sincronizados que parecia que tínhamos treinado aquilo tudo. Tive que me impedir mentalmente de encostar meus lábios nos seus, então quebrei o contato visual e a carreguei no final da música como um príncipe deveria carregar uma princesa, a rodando uma vez. Depois, coloquei-a no chão e nós agradecemos juntos. 
Um dos organizadores do show, um cara influente que manda em várias coisas no parque sugeriu que nós andássemos pelo parque com as roupas que estávamos para tirarmos fotos com os fãs e etc. Topamos e ficamos andando pelas ruas um ao lado do outro - sem dar as mãos, claro. Além de tirar fotos com os fãs nós tiramos fotos sozinhos em frente ao castelo e também com os personagens do parque. 
(…)

nhonohnohno muito fofo né!? aproveitem esse aí porque aviso: o próximo capítulo é turbulento xd
marquem o oi eu li, votem na enquete ali do lado e comentem comigo o que acharam!! xoxo @benzodrauhl

6 comentários:

thanksjdrew disse...

awwwwwwwwwn!!!!!!! imagina que louco vc ir pra disney e ainda encontrar o justin e a blair ãldãlsaokdrãdçl~l
medo do que está por vir, mas continua logo socorro

raiane disse...

awwwwwwwwwwwwwwwwwn meu Deus que fofuraaaaaaaaaaaaa awwwn
Continua
@BieberSeduz_BR

Gabriella disse...

AWN Q LINDO ESSE CAP CONTINUUA

Isabelly disse...

nhoooooooo que fofura..
hum capitulo turbulento :ooo
kkkkkk continuaaa gatona
@myprincedrew

Anônimo disse...

Fofuuuura total, as always. <33333 Mas, agora fiquei preocupada... O que será que vai acontecer no próximo capítulo???? Laurinha, continua, pelo amor de Deus!!! Beijo. @thaaymatias

@_nadapopular / @muchlovebiebs_ disse...

AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN to me derretendo de tanta fofura, que lindos véi *--*