sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Catching Feelings - CAPÍTULO 17

olá docinhos!! cheguei para a felicidade de vocês, mas tenho quase certeza que ninguém vai ler devido ao feriado. esse capitulo é meio bobo mas ENFIM:

- FINALMENTE! – Fredo disse. – Não aguentava mais vocês dois fingindo que não rolava uma química. – E todos os outros disseram coisas parecidas, eu e Blair ficamos apenas rindo do que eles diziam. 

Ainda tínhamos 2 horas de viagem até chegar à próxima cidade, mas agora tudo estava bem diferente. Eu e Blair ficamos conversando e nos beijamos várias vezes. Minha mãe até aprovou o nosso namoro e disse que sabia que isso aconteceria mais cedo ou mais tarde.
- Posso fazer um teste? – ela perguntou, olhando fixamente para o meu cabelo, depois de mais ou menos 1 hora, quando já não aguentávamos mais aquela viagem.
- Hmm... medo, mas pode. – eu respondi, fechando os olhos.

POV BLAIR
Levantei, peguei um pouco de água em um potinho, molhei os dedos e comecei a colocar o cabelo de Justin para trás, usando a água para fixar.
- AAAA o que está fazendo? – ele perguntou.
- Vendo como você fica sem o cabelo no olho. É só água, calma.
- É, eu sei que você ainda odeia meu cabelo. – ele disse e eu molhei mais.
- Não é que eu odeie o seu cabelo... é só que não é possível que você se sinta confortável tendo que jogá-lo para o lado para tirar do olho de segundo em segundo! Deve ser horrível!
 - Você é louca. – o ouvi dizendo muito baixo.
- Como é Bieber? – eu perguntei, chegando bem perto de sua boca, fingindo que ia beijá-lo, fazendo-o formar um biquinho com os lábios e me afastando, rindo. – Deixa eu terminar.
Acabei de colocar o cabelo dele para trás em um topete, mas a água logo pararia de fazer efeito, então rapidamente peguei meu iPhone e tirei uma foto.
- Ficou bem melhor assim. – disse Ry, enquanto passava por ali. – Está sentindo o vento na testa agora? – ele disse, rindo.
- Que engraçado ein Ry! Deixa eu ver no espelho. – Justin disse, se levantando e atravessando todo o ônibus para ver no espelho lá trás, passando por todos da equipe.
- É ficou bom. – Fredo disse.
 - Eu gostei, acho que esse namoro vai fazer bem pra você, filho. – Pattie dizia, também rindo. – Não agüento mais você com esse cabelo no olho.
- É, ficou legal. – Justin disse, se olhando no espelho e mexendo no cabelo. – E se eu cortasse?
- Acho que é legal mudar de vez em quando. – Scooter disse.
- To em dúvida... – Justin não parava de mexer no cabelo, olhando de todos os ângulos.
- Calma, tive uma ideia! Vamos fazer uma enquete com as beliebers, eu posto a foto no twitter e pergunto.
- Ok, cabelo cresce mesmo.
Eu peguei o iPhone e twittei junto com a foto: “Are you there Beliebers? It’s time to vote! What do u prefer, the hairflip or his hair like in the pic?” (tra: beliebers, hora de votar, vocês preferem harflip ou o cabelo dele como na foto?)
Nós dois voltamos para a frente do ônibus e em poucos minutos choveram mentions, a maioria dizia que amava o hairflip mas que Justin ficava sexy com o cabelo daquele jeito. Eu mostrei o celular para ele.
- Concordo com elas. – eu disse mordendo o lábio inferior. – Mas não quero que você corte só porque eu falei.
- Ah, acho que vou cortar, agora to sentindo o vento na testa. – ele disse, rindo. – Mas me dá um beijo para me convencer de que fica mais sexy. – ele disse, mordendo o lábio e eu colei nossas bocas. 
Quando nos separamos do beijo, vi Nathan nos olhando do outro canto, mas não liguei e apenas desviei o olhar; chega de drama envolvendo Nathan, por favor. 
- Sério, você não vai cortar só por causa de mim né? Se for cortar por algum motivo que seja por suas fãs terem gostado, mas não por minha causa! 
- Calma Waldorf, não é por isso. É legal mudar, já tá na hora de eu mudar. 
 - Ok, e quando você vai parar de me chamar de Waldorf? 
- Quando você parar de me chamar de Bieber. 
- Ok então... Biebs?
- Assim não vale, não tem apelido para o seu nome! 
- Pode ser só Blair. Waldorf é tão... formal.
(...)
O show dessa noite seria igual a todos os outros, mas um pouco diferente, já que agora nós estávamos namorando. Só espero que Justin não exagere em Overboard, para que as fãs não percebam.
(...)
Eu estava no palco cantando a setlist programada e ainda incluí um cover a pedido das minhas fãs; até que chegou a hora de Overboard. Comecei a cantar e Justin entrou no palco. A troca de olhares foi mais intensa, quando nos encontramos no meio do palco, Justin pegou em minha cintura e aproximou bem nossos rostos, como fazia sempre; mas dessa vez eu senti algo diferente, eu senti desejo em beijá-lo, mas não podia; então decidi empurrá-lo de leve como se fosse uma coreografia, me afastei e saí andando pelo palco, olhando para os fãs etc. 
Quando a música acabou, fui para o camarim e deitei no sofá, como sempre. Depois fui comer alguma coisa, e Ashley chegou.
- Hey B. – ela disse, se sentando ao lado da minha cabeça e apoiando a mesma em seu colo. 
- Hey Ash. Gostou do show?
- Você foi maravilhosa como sempre. Mas ainda não deu tempo de conversarmos depois de hoje de manhã... Me conta, como foi a conversa com o Justin?
- Ah, eu perguntei o que ele sentia por mim e ele disse que gosta mesmo de mim, mas que era óbvio que eu não sentia o mesmo. E mesmo não gostando assim dele, ele me ajudou muito aquele dia que passei mal, foi super fofo em várias outras ocasiões e ultimamente to me sentindo atraída por ele, sabe? Aí eu decidi dar uma chance, e ele está me surpreendendo e muito como namorado. 
- Sério? Em um único dia? Como assim te surpreendendo?
- Ele é super carinhoso! Bem diferente de todos aqueles outros que namorei. Principalmente, o meu ex de antes de eu ser famosa, aquele sim me decepcionou mais que todos os outros. Sorte sua que você não conheceu. 
- Own que fofos! Eu sabia que mais cedo ou mais tarde vocês dois iam acabar juntos, de tanto que brigavam. – ela disse, rindo.
- Sua boba! 
- Ash! Pode me ajudar? – Ryan a chamou.
- Vai lá, vou descansar um pouco, to esgotada
- To indo! – ela disse saindo de baixo da minha cabeça e saltitando até a porta.
Fiquei sozinha lá e pude ouvir Justin cantar a última música de seu show. Me levantei e fui com a equipe entrar no palco e dançar a música que Tay James havia escolhido. Nos despedimos dos fãs e voltamos ao camarim. Antes mesmo de chegar, Justin me puxou pelo braço e me encostou contra uma das paredes pretas do backstage. 
- Estava querendo fazer isso desde Overboard. – ele disse, mordendo o lábio em seguida e me beijando. 
- Percebi. – eu disse, rindo. – Eu também - selei seus lábios, dando início a outro beijo, lento e doce. 

eu disse que era meio bobinho mas foi fofo não é mesmo? haha sabiam que se eu fosse dividir essa fanfic em duas temporadas eu dividiria aqui? mas aí lembrei que dividir em temporadas não faz muito meu tipo. enfim, já to acabando de escrever mas não se preocupem, ainda tem umas 40 páginas no word pra postar, me amem
*marquem o oi eu li e comentem o que acharam nhac @benzodrauhl



8 comentários:

raiane disse...

awwn esses dois são perfeitos juntos >.<
Continua
@BieberSeduz_BR

raiane disse...

awwn esses dois são perfeitos juntos >.<
Continua
@BieberSeduz_BR

Tudo Swag disse...

Oi, você ganhou um selinho no meu blog, pegue ele aqui : www.diamantebieber.blogspot.com

Anônimo disse...

olha eu aquiiiii!! gente, que fofura eles doisssss <3 adoro casal melação hahahah continua, tá? <33 @thaaymatias

Gabriella disse...

Continuua

@_nadapopular / @muchlovebiebs_ disse...

amando forever seus cap fofos, eu n sei o que esperar dessa fic. tá linda linda *-*

Isabelly disse...

eles são mto fofos awn ^^ justin tem q cortar oo cabelo kkk
continuaa a a
@myprincedrew

thanksjdrew disse...

AAAH cara!!!!! amo ver eles juntos, sério, tenho vontade de morder cada um ]~dça]~ldça e justin fica mais sexy com o cabelo pra cima mesmo :9 danada KKKKKK parei! continua