terça-feira, 13 de novembro de 2012

Catching Feelings - CAPÍTULO 16

pouquissimas pessoas leram o capítulo anterior mas vou postar porque sou legal!! porém ainda sim #chateada. enfim esse capítulo é bem legal e fofo

POV JUSTIN
Eu estava cansado, mas não conseguia dormir. Só conseguia pensar em Blair. Imagens de Nathan a beijando a força e eu tirando-a de lá e carregando-a piscavam na minha mente. Até hoje ela não veio conversar comigo sobre aquele assunto, como disse que faria. Mas eu decidi não falar nada, deixá-la tomar seu tempo. Na verdade até estava com medo do que ela poderia falar. Será que ela iria me perguntar o que eu sinto por ela? Se ela me perguntar eu vou falar a verdade, pra quê ficar escondendo os sentimentos? Além do mais, se ela não retribuir o que sinto, tudo bem, desde que continuemos amigos; porque estou realmente gostando de ser amigo dela. Ou será que ela me daria uma chance mesmo assim? Quando nos conhecemos ela era a garota mais chata e sem noção que eu havia conhecido na vida, mas quando fomos nos aproximando percebi como ela é doce e engraçada, e como tem o sorriso mais lindo desse mundo. E aquele beijo... Ah, aquele beijo! Acabei adormecendo em meio aos meus pensamentos e sonhei com Blair, o que vêm acontecido com frequência.
POV BLAIR
A cama de Justin não ficava muito longe da minha, ele dormia na cama de cima de Ryan e eu na de cima de Ashley. Fiquei o observando no escuro enquanto tentava dormir, ele não parava de se mexer, parece que não estava conseguindo dormir. Eu estava sem sono, fiquei pensando naquela conversa que eu teria com Justin e que estava adiando cada vez mais, por não saber o que iria falar. Acho que eu devia perguntar o que ele sente por mim, começar pelo básico. Será que ele responderia? Mas e se ele responder que gosta, gosta mesmo de mim? O que eu vou dizer? Eu deveria lhe dar uma chance? É, ele tem sido bem fofo, atencioso e cada vez mais amigo; acho que merece uma chance, mesmo eu não sentindo o mesmo. Mas aí o que nossos fãs vão pensar de em uma semana estarmos namorando – mas elas não sabiam que era contra nossas vontades -, depois sermos só amigos depois namorarmos de novo? Se a gente namorasse, poderíamos manter em segredo. Isso, segredo. Mas para começar a namorá-lo, eu precisava saber o que ele sente, porque eu estou disposta a tentar dessa vez.
No dia seguinte Scooter passou acordando a todos nós e descemos para o café da manhã. A primeira coisa que pensei enquanto descia a escadinha e fazia um coque frouxo no meu cabelo foi na conversa que eu teria com Justin. E não passaria de hoje. Dei bom dia para todos, peguei a minha xícara de café como sempre e sentei em um dos bancos. Fiquei bebendo o café quente olhando pro nada, até que vejo uma mão segurando um pão com um guardanapo. Olhei para cima para ver quem era, e era Justin.
- Não quer desmaiar de novo né? – ele disse com um sorriso, estendendo o pão para mim. 
- Não né. – eu disse rindo e pegando o pão. – Obrigada. – Viu? É muita fofura para uma pessoa só! 
Comemos, eu subi para trocar de roupa e escovar os dentes e todos os outros fizeram o mesmo. Desci de novo, deitei no mesmo banco de antes e fiquei mexendo no twitter pelo notebook. Justin chegou e se sentou ao lado da minha cabeça. Depois de alguns minutos em silêncio, ele levantou a minha cabeça e me colocou deitada em seu colo. Ficou mexendo em meu cabelo e ficamos em silêncio por mais alguns minutos. Com esse seu gesto ainda mais fofo, lembrei-me de parar de adiar e dar início à conversa. Eu fechei o notebook, me sentei e olhei para ele.
- Então... – nós dois dissemos juntos e rimos.
- Pode falar. – eu disse.
- Há duas semanas, você disse que queria conversar comigo sobre...
- Sobre nós, eu sei. Desculpa ter demorado tanto, eu estava tentando colocar meus pensamentos no lugar. – eu disse, e na mesma hora o ônibus parou para abastecer e isso demoraria pelo menos uns 20 minutos, para além de abastecer o enorme tanque, ver se estava tudo bem com o motor, calibrar as rodas etc. Essa seria a nossa deixa. – Vem, vamos conversar lá fora. – eu disse, me levantando e puxando-o pela mão. Saímos do ônibus e eu parei em frente a um muro branco qualquer do posto, onde ninguém nos escutaria. 
Ele ficou me fitando com aqueles olhos brilhantes, vi que ele não diria nada e só estava esperando por minhas palavras, então comecei:
- Eu não sei bem como te perguntar isso e se você não quiser responder, não precisa.
- Pergunta logo! – ele disse. Senti uma tensão em sua voz. 
POV JUSTIN
- Seja sincero, o que você sente por mim? – ela perguntou, sem hesitar.
- O que eu sinto? – fiquei pensando em como descrever em palavras o que eu sinto por ela. – Eu gosto de você. 
- Gosta como? – ela perguntou confusa.
- Gosto, gosto mesmo. Do jeito que você tá pensando. – ela ficou me fitando, em silêncio. – Mas eu sei que você não sente o mesmo. – eu disse e virei às costas, dando dois passos largos, andando de volta para o ônibus, de cabeça baixa.

- Ei, espera. – ela disse, me alcançando e me puxando pelo braço, fazendo-me virar de novo e encontrar seu olhar. – Por que você acha isso?
- Porque... sei lá, é óbvio. Você mesma já disse o quanto me odeia e odeia meu cabelo e tudo o mais. Acho que se você gostasse de mim não teria ficado com o Nathan.
- Eu não tinha percebido Justin! Eu sou lerda. E sim eu te odiava, você me irritava e muito, mas acho que isso tudo é porque eu sou uma garota meio “fechada” desde uma coisas que aconteceram ano passado. Além do mais, foi um erro eu ter ficado com Nathan. E eu não sei por que você se menospreza tanto, nada é impossível.
- E o que isso quer dizer?
- Quer dizer que se você quiser, eu posso te dar uma chance. Sabe, ultimamente eu tenho me sentido atraída por você, to sendo sincera. Talvez eu não goste da mesma maneira que você diz gostar de mim, pensei que... quem sabe você poderia mudar minha cabeça... Mas pelo que você acabou de falar, parece que você não quer. – ela disse, se virando e andando de novo até o muro branco. Fui atrás dela.
- Você tá falando sério? – perguntei, olhando fixamente em seus olhos.
- A menos que você não queira... – ela disse, sorrindo.
- Tá louca? – eu coloquei uma de minhas mãos atrás de sua cabeça com os dedos entrelaçados nos fios de seu cabelo e a outra em sua cintura, a puxei para perto de mim, colando nossos corpos. Só parei de olhar em seus olhos para olhar para a boca dela, sempre com aquele sorriso lindo.
Ela fechou os olhos e eu aproximei nossos lábios. Esse seria nosso primeiro beijo por espontânea vontade. Colei nossos lábios de leve, sem pressa alguma, esperando que ela permitisse que continuássemos. Blair não recuou, apenas sorriu com nossos lábios colados dando passagem para a minha língua. Nossos movimentos fluíam em total sincronia, no começo tímidos e depois como se nós dois nos entregássemos um ao outro. O beijo durou vários minutos, até nos separarmos, sem fôlego.
- É, esse foi bem melhor que aqueles outros. – ela disse se referindo aos beijos que tivemos que dar enquanto namorávamos a mando da gravadora, me deu um selinho e sorriu. 
- Aposto com você que ninguém ama mais o seu sorriso do que eu. – eu disse, ainda olhando para sua boca. Ela sorriu e me puxou pela nuca para outro beijo. – E o que nós somos agora? Namorados por vontade própria? – eu perguntei, com nossos rostos a pouquíssimos centímetros de distância. 
- É. – ela sorriu. – Mas vamos combinar de não contar para ninguém, além desses bobos que estão espionando pela janela do ônibus e acham que eu não to vendo. – ela apontou para o ônibus, rindo. Olhei para trás e vi todos se abaixando para não serem vistos espionando. – Quero que fique em segredo porque não quero que nossos fãs fiquem confusos, melhor ninguém saber por enquanto... tudo bem pra você? 
- Tudo ótimo. Vem, vamos voltar para o ônibus. – eu disse, a abraçando de lado. Nós entramos no ônibus e todos começaram a “fazer festa”:
- FINALMENTE! – Fredo disse. – Não aguentava mais vocês dois fingindo que não rolava uma química. – E todos os outros disseram coisas parecidas, eu e Blair ficamos apenas rindo do que eles diziam. 

blustin is backkkk bitchess!!!!
e aí o que acharam? marquem o oi eu li e comentem aqui ou falem comigo no twitter @benzodrauhl xD

5 comentários:

@_nadapopular / @muchlovebiebs_ disse...

bem que vc disse que esse cap ia ser A+, gente que coisa mais fofa to quase chorando aqui (sério). preciso dizer que amei amei amei?!

Isabelly disse...

AWWWWWWN QUE FOFOS <333 ATÉ QUE ENFIM UM BEIJO DE VDD KK
TO AMANDO ESSA FIC, SRSLY
CONTINUAAAAA
@myprincedrew

Thanksjdrew disse...

AAAAAH CARA B L U S T I N NA VEIA rsrsrs finalmente, nao aguentava mais esperar outro beijo deles kkk lindos com n de nossos. Continua!!

raiane disse...

AWWN QUE PERFEITOOOS, AWWN TEAM BLUSTIN \Õ/ KKKKKKKK Continua
@BieberSeduz_BR

Anônimo disse...

GENTEEEEE, MORRI!!!! Tipo sério. To muito feliz com esse capítulo que fofooooo <3 ''Aposto com você que ninguém ama mais o seu sorriso do que eu.'' Preciso dizer alguma coisa depois disso? hahahaha Apenas poste logo o próximo, Laurinha. Beijos! haha @thaaymatias