sábado, 10 de novembro de 2012

Catching Feelings - CAPÍTULO 15

entaaaao gente, pelo visto jelena acabou mas blustin ainda vai acontecer então vamos hoje à um capítulo bem fofo BEM FOFO:

Eu fiquei um pouco tonta no meio da soundcheck em Tulsa, Oklahoma e decidi sair do palco por alguns minutos. Fiquei meio mal em deixar Justin lá sozinho, mas eu não queria ficar fraca ali junto aos fãs. Estava andando um pouco sem rumo pelo backstage. Na verdade queria ir ao camarim, mas eu estava fraca, minha visão estava embaçada. Vi um vulto.

- O que está fazendo aqui? Não devia estar na souncheck? – era Nathan, reconheci pela voz e pelo jeito meio grosso, que é como ele me tratava desde eu não querer mais nada com ele.
- An, é. – eu resmunguei, não estava nem pensando direito.
Ele chegou cada vez mais perto de mim, eu conseguia sentir a sua respiração e um hálito refrescante se chocando contra o meu rosto, que chegava mais e mais perto. Os braços dele envolveram meu corpo e a sua boca tocou a minha. Forçadamente. Eu não queria aquilo, mas não conseguia me soltar, estava fraca demais, meus braços estavam presos pelos braços dele.
- N-não Nathan... – minha voz mal saía. – E-eu nã-o q-quero.
Senti uma pessoa chegar atrás de mim e me segurar com um pouco de força, me puxando contra o seu corpo. 
- Sai daqui Nathan. – eu ouvi a voz e reconheci imediatamente. Justin. 
Tudo apagou.
POV JUSTIN
Blair estava pálida durante a soundcheck, meio mole. Quando o DJ Tay James colocou uma música e eu comecei a dançar, ela apenas bateu palmas, sorriu e saiu andando, meio que cambaleando. Olhei para os fãs, eles estavam com cara de preocupados. Eu olhei para trás, olhei para eles, olhei para trás e olhei para eles novamente. Uma garota gritou:
- GO THERE! – lágrimas corriam por suas bochechas, fios de cabelo grudavam no rosto molhado. Ela estava chorando de preocupação por Blair, sua ídola. 
 Eu não pensei mais e saí correndo para o backstage. Quando cheguei lá, olhei para todos os lados e vi Blair e Nathan abraçados, se beijando. Quer dizer, eles não estavam abraçados, só ele estava com os braços em volta dela e com a boca colada na dela, forçando; com ela resmungando e tentando se soltar, sem forças.
Corri o mais rápido que pude e a puxei dele, que abriu os olhos, me fuzilando com eles. 
- Sai daqui Nathan. – eu disse, puxando Blair para perto de mim, a segurando. De repente ela pesou nos meus braços, eu olhei para seu rosto e ela estava apagada. Havia desmaiado. 
Abaixei e peguei as pernas dela, carregando-a completamente e saí correndo até o camarim, que estava completamente vazio. 
Deitei-a no sofá e peguei uma garrafa de água na mesa, abri e comecei a jogar em minha mão e passar em seu rosto. 
- Acorda Blair, acorda! – eu suplicava. – Vamos, acorda Blair, pelo amor de Deus! 
Ela abriu os olhos devagar. Ainda estava muito pálida.
- Graças a Deus! – eu disse, aliviado. 
- An? O que aconteceu? – ela dizia, devagar.
– Parece que sua pressão baixou... E você desmaiou. 
- Sério? Nossa. Eu não me lembro de nada, a última coisa que lembro é de... eu estava no meio do backstage e... Nathan, é era o Nathan, nojento! Lembrei, ugh, nojento! – ela o xingava mesmo sem palavras para isso, enquanto limpava seus lábios. 
- Calma Waldorf, depois a gente vê isso, você ainda está pálida, seus lábios estão muito brancos... O que almoçou hoje?
- Eu... Eu não almocei. 
- O que? Tá louca? São cinco horas da tarde e você não almoçou? E tomou apenas uma xícara de café hoje de manhã, ou seja, não comeu nada! – eu disse ficando de pé rapidamente e indo até a mesa pegar alguma coisa para ela comer. 
Peguei dois sanduíches de peito de peru e uma garrafa de Gatorade, indo de volta até o sofá em que ela estava deitada. 
- Aqui, come isso. – abri o sanduíche e a entreguei, junto com a garrafinha já destampada. 
- Obrigada. – ela deu uma mordida. – Hmm... Como eu cheguei aqui?
- Aqui aonde? 
- Nesse sofá.
- Eu te carreguei. 
- Sério?
- É. – eu respondi, sentindo minhas bochechas corarem.
- Obrigada, não sei o que poderia acontecer. Provavelmente Nathan...
- Shh. – eu coloquei dois dedos tampando seus lábios. – Só come, ok? Não fica pensando nisso.  – eu disse e ela deu mais algumas mordidas, terminando o primeiro sanduíche e bebendo metade da garrafa de Gatorade. Sorriu para mim. – Come o outro também. – eu disse sorrindo de volta e abrindo o segundo sanduíche.  
Ela terminou de comer e beber e vi que a cor havia voltado para suas bochechas e seus lábios, e ela não estava mais pálida como antes. 
- Fica aqui, descansa um pouco e eu vou lá ao palco avisar aos fãs que você está bem. Eles estavam preocupados.
- OMG! Eu os deixei lá! Me sinto péssima. Eu estou bem, quero ir até lá, pelo menos pedir desculpas.
- Mas promete que dorme um pouco antes do M&G? 
- Prometo, vamos. – ela disse se levantando rapidamente e sentando de novo com a mão na cabeça. – Ok, tenho que parar de me levantar tão rápido. – ela riu. - Sempre fico um pouco tonta quando faço isso, é normal. – ela disse, me olhando e se levantou novamente, dessa vez mais devagar.
Fomos andando e eu coloquei seu braço em volta de meu pescoço enquanto andávamos de lado, com medo de ela ter uma recaída ou algo do tipo. Pegamos dois microfones e fomos andando para o palco. Os fãs estavam abatidos, conversando entre si. Em meio aos murmúrios, consegui entender que eles falavam sobre Blair, tentavam descobrir o que havia acontecido.
- Ei, gente! – ela disse, no microfone, quando aparecemos na luz. 
Todos mudaram suas expressões, suspirando aliviados.  
- Só vim dizer que estou bem, tive um mal-estar, minha pressão baixou e eu acabei desmaiando. Mas já me recuperei e está tudo bem, mesmo! Vou descansar um pouco e vejo vocês no show! Obrigada pela preocupação, viu? Eu amo vocês! – ela disse. 
- Obrigado. – eu meio que sussurrei para a garota que havia me mandado correr atrás de Blair àquela hora. Ela estava com uma expressão bem mais calma por vê-la de pé e bem.  
Nós dois saímos do palco, Blair estava bem melhor, mas mesmo assim decidiu dormir um pouco. Quando voltamos ao camarim, todos estavam lá, acho que antes haviam ido resolver algo para o show dessa noite.
POV BLAIR
- B.! Eu soube o que aconteceu, você está bem? – Ashley disse quando nós chegamos ao camarim. 
- Estou sim, mas vou descansar um pouco antes do m&g. 
Todos concordaram e eu fui para uma outra salinha ficar um pouco sozinha. Deitei no sofá e dormi facilmente. Eu teria que arrumar um jeito de me acostumar a essa rotina corrida, não posso mais passar mal nem nada. 
Acordei com Fredo me chamando calmamente e fui até a sala com ele. Penteei meu cabelo, passei uma maquiagem leve e eu e Justin fomos para o M&G. Tiramos várias fotos e conversamos com algumas fãs, ganhamos muitos presentes; cada um mostrava mais e mais como nossos fãs nos conheciam, sabiam nossos gostos, isso era impressionante. 
Voltamos e Carin me deu a minha roupa, hoje seria um vestidinho branco com detalhes brilhantes e um movimento incrível, a cada dia de show Carin se superava no figurino. 
(...)
Depois do show nós decidimos ir jantar e depois fomos para o ônibus, indo para próxima cidade. No ônibus fomos direto dormir, o dia seguinte seria cheio como todos os outros. 

gente ele carregou ela!!! foi fofo né fala sério!! 
prometo MUITAS emoções no próximo capítulo!! 
marquem o oi eu li e comentem! aaaah e marquem a enquete ali do lado por favor? xd 
 aliás, eu to sentindo falta de vocês conversando comigo no twitter sobre o capítulo, cadê? venham!! @benzodrauhl 

2 comentários:

@_nadapopular / @muchlovebiebs_ disse...

AAAAAAAAAH sonho ser carregada no colo por justin bieber IOHSADIAHSO. bem que vc disse que seria fofo, adoro ele preocupado *-*

Gabriella disse...

awwn q lindo ele carregando ela no colo :/
Continua