quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Catching Feelings - CAPÍTULO 14

oi queridinhas, não postei ontem por motivos de: não lembro os motivos. ah acho que é porque to tendo que atualizar o bensonbrasil.com e o emblem3.com.br que nem uma louca. é foi isso. enfim enjoy:


- Blair, está pronta? – Scooter chegou dizendo. 
- Estou. – ela disse respirando fundo mais uma vez. 
Ela foi andando atrás de Scooter e eu fui atrás dela, para ver como tudo seria. Nós descemos uma pequena escada e Scooter a posicionou no elevador que a levava até o palco. 
- Boa sorte! – eu disse e ela apenas sorriu novamente para mim. 
Eu subi de novo e fiquei na lateral do palco, observando. Todas as luzes se apagaram e somente luzes vermelhas foram se acendendo e piscando freneticamente. Uma fumaça tomou conta do palco e Blair surgiu em meio a ela, no alto da escada; começando a cantar e fazendo uma pequena coreografia, sorrindo o tempo inteiro para os milhares de fãs. 
Fui para o camarim acabar de me arrumar e fiquei uns 10 minutos sentado conversando com Jay e Tom. Eles falavam sobre como a energia dos fãs lá fora estava incrível etc e Nathan chegou sentando no braço de uma das poltronas. Olhei de rabo de olho e continuei falando com os outros. Quando o papo meio que acabou, ele disse:
- Ei, Justin, você tá louco pra pegar a Blair né? – com a maior naturalidade do mundo. 
Olhei indignado pra ele, assim como os outros caras. Não respondi, apenas me levantei e acabei de me organizar para entrar no palco em alguns minutos.
POV BLAIR
Confesso, fiquei morrendo de medo, mesmo. Mas Justin até que me acalmou um pouco, eu tenho me aproximado muito dele ultimamente, estávamos bem amigos.
Eu entrei no palco em meio à fumaça, e comecei a cantar e fazer a coreografia que havíamos treinado por semanas. As fãs eram muito, mas muito incríveis mesmo, cantando junto comigo e me passando ainda mais segurança naquele meu primeiro show. Depois da primeira música eu parei para conversar com elas. 
- Hello everybody! – eu disse, olhando para toda aquela arena lotada e para os fãs gritando. – Sabe, esse é o meu primeiro show, vocês devem saber disso. Obrigada a todos que vieram, vocês são demais! – eu continuei, e comecei a jogar o cabelo com a batida da próxima música. 
Depois de mais algumas músicas parei para conversar novamente com eles, peguei uma garrafinha de água, bebi boa parte e joguei o resto de água nos fãs, jogando a garrafinha depois. Cantei mais cinco músicas e fui para a frente do palco. 
- Obrigada a todos vocês por estarem aqui hoje, de verdade. Eu amo vocês! – eu disse, acenando para todos os lados da arena e mandando beijos. – Agora a última música... – eu continuei e a fumaça tomou conta do palco, me fazendo desaparecer no meio dela. 
POV JUSTIN
Eu já estava pronto para entrar na minha deixa em Overboard. A fumaça tomou conta do palco e Blair sumiu no meio dela. Consegui ver seu vulto subindo a escada do palco e se posicionando. A melodia ecoava pela arena e ela começou a cantar, ainda no alto da passarela. 
No meio da segunda estrofe, ela começou a descer devagar e parou no meio do palco. A porta embaixo da passarela se abriu e eu entrei cantando, indo devagar até o meio do palco. Quando cheguei à direção em que Blair estava, encontrei nossos olhares e nós fomos chegando perto um do outro. Eu peguei na cintura dela e continuei a cantar olhando em seus olhos. Os fãs foram à loucura, ela me olhava sorrindo; estava mais alta que eu com aquele salto gigante, o que era meio humilhante. Quebramos o contato visual e fomos um para cada lado do palco, olhando para os fãs e continuando a música. Quando chegamos ao refrão de novo, nos encontramos novamente no meio do palco e corremos juntos até a frente, olhando para os fãs e depois estabelecendo aquele mesmo contato visual entre nós dois. “Lifesaver, my lifesaver” a música terminou e nós nos abraçamos, ela roubou o meu boné e colocou em sua cabeça, rindo de si mesma. Os fãs não paravam de gritar nem por um segundo. Nós saímos do palco pela mesma porta que entrei e eu parabenizei Blair rapidamente, pois já deveria ir para o meu posto:
- Parabéns, o seu show foi incrível! Eu disse que tudo ia dar certo, agora é minha vez.
- Obrigada! E boa sorte, tudo vai dar certo, prometo. – ela disse sorrindo, ofegante. 
Peguei de volta o meu boné e desci a escada do backstage, indo até o elevador.  Subi ao palco no meio da fumaça ao som de Love Me. 
POV BLAIR
Fui andando meio desnorteada pelo backstage. Aquilo tinha mesmo acontecido? Eu havia acabado de cantar para milhares de pessoas? E não pessoas normais, pessoas que queriam, que estavam realmente felizes por estarem ali, meus fãs. Meu sonho se tornou realidade, agora eu sou uma cantora famosa com uma legião de fãs. Meu Deus. 
Eu estava tão distraída em meio aos meus pensamentos que acabei trombando em alguém, que me abraçou forte imediatamente. 
- Você arrasou! To tão orgulhosa de você! – era Ashley. Eu retribuí o abraço. 
- Obrigada meu amor! – eu disse, uma lágrima de felicidade escapava do meu olho. – Muito obrigada por ter vindo comigo, não sei o que seria de mim sem você. 
- Own! Vamos, você precisa beber alguma coisa, recompor as energias, porque o tanto que você pulou e jogou o cabelo naquele palco, pelo amor de deus viu! – ela disse rindo e me puxando para o camarim. 
Todos da equipe me deram parabéns pelo show, eu bebi uma garrafinha de Vitamin Water e após ficar sentada por uns 5 minutos, como sou muito inquieta, resolvi ir para a lateral do palco ver o show do Justin. O show estava lindo. 
(...)
Quando Justin cantou a última música, estava na hora de toda a equipe entrar no palco. Decidimos hoje mesmo, que seria uma tradição de todos os shows todos entrarem no final e dançarmos uma música qualquer que DJ Tay James escolheria na hora. Seria uma forma de nos conectarmos mais ainda com nossos fãs. Nós fomos, o palco estava completamente cheio - não parecia tanto, mas nossa equipe era enorme. Tay colocou Party Rock, do LMFAO e nós começamos a pular loucamente. Fui mais pra frente do palco e fiquei dançando, enquanto Justin fazia o shuffling. A música acabou e nós nos despedimos de todos os fãs, até passamos correndo na ponta do palco batendo na mão de quem conseguia alcançar, depois saímos do palco e fomos para o camarim. Justin se jogou no sofá e eu fiz o mesmo no sofá que ficava na frente, ficamos lá deitados “morrendo”. 
- To morto. – ele disse, por fim. 
- Eu também. – concordei. 
- To orgulhoso. – Scooter chegou batendo palmas, atraindo toda a equipe. – Parabéns a vocês dois, superaram as minhas expectativas.  – todos começaram a bater palmas e a equipe inteira deu um enorme abraço em conjunto, comigo e Justin no meio de todos. 
- Obrigada gente, vocês são a melhor equipe do mundo!  - eu disse. – Mas eu to sem ar. – continuei e todos riram, soltando o abraço em grupo. 
(...)
- Precisamos inventar um grito de guerra, sabe, para antes dos shows, para dar sorte. – Justin sugeriu. 
- Também acho. – Fredo comentou e Ryan assentiu. 
E daí surgiu o “ducks ducks ducks ducks quack quack quack quack zoooooooom!” totalmente aleatório, mas combinava com o instinto completamente retardado da equipe. Nós repetíamos esse grito antes de todos os shows, após a oração habitual. E logo duas semanas se passaram. 

sim foi pequeno e sem graça perdão
mas prometo que no próximo tem uma coisa fofinha
enfim marquem o oi eu li e comentem aí ou no twitter pra mim @benzodrauhl (espero q todas vocês tenham se familiarizado com meu novo twitter xd)

3 comentários:

raiane disse...

Awn, Continua
@BieberSeduz_BR

@_nadapopular / @muchlovebiebs_ disse...

Esse show relembrando total NSN <333 Lindo eles dão força um pro outro. bora posta o próximo cap hoje já q vc n postou ontem, zueira terei paciência e esperarei.

Gabriella disse...

kkkkk au acho q ele/ela ta começando a gostar uma do outro kk
Continuua