domingo, 4 de novembro de 2012

Catching Feelings - CAPÍTULO 13


Eu tomei banho, vesti uma roupa despojada, e nós paramos para almoçar em uma lanchonete Subway.
(...)
Depois, fomos direto para o local do show. Estávamos no ônibus, fazendo nada. Eu estava ouvindo música com meus headphones, Justin estava em seu notebook, era tudo que estava em meu campo de visão. Comecei a cantarolar baixinho o começo da música que estava ouvindo: Stereo Hearts. Quando chegou no rap ouvi Justin continuar a cantar distraído e tirei os fones da orelha, começamos a rir juntos e continuamos cantando, eu cantava os refrões e Justin as partes mais rápidas que eu não conseguia bem.
(...)
Uma placa enorme na entrada dizia: “Def Jam Festival: Blair Waldorf, Justin Bieber, The Wanted.” E embaixo um adesivo SOLD OUT. 
- Ei gente, o primeiro show da turnê está esgotado! – Justin disse, a todos nós, apontando para a placa.
- Siiim era isso que eu ia falar! – exclamei, ainda olhando para a placa.
Já havia várias fãs na fila, o motorista estacionou o ônibus na parte de trás e nós entramos na arena. 
Eu subi no palco e fiquei olhando para cada canto daquela arena, que em algumas horas, estaria lotada de fãs. 
- AAAAAAAAAAAA – dei um grito e pulei pelo palco, procurando libertar todas as minhas emoções. 
- Blair? – todos se viraram pra mim, como se eu fosse um alien. 
Eu me sentei no chão, rindo e permaneci intacta, olhando para tudo. Era muito surreal. 
POV JUSTIN
Blair soltou um grito, do nada. Todos se viraram para ela e ela continuou sem dizer nada, só sorrindo.
Fui até lá e me sentei ao seu lado. Fiquei apenas a fitando, em silêncio.
- Você é mestre em me deixar constrangida sem nem falar nada. – ela disse, olhando em meus olhos.
- Eu? Por quê? – perguntei, olhando em seus olhos castanhos. 
- Ah, você fica olhando pra mim desse jeito... 
- Que jeito?
- Não sei... Seus olhos brilham e você não pisca. – mal ela sabia que aquilo significava o quanto eu estava gostando dela. Não é possível que ela não percebe, é tão claro! Mas eu não disse nada, apenas sorri, me levantei e estendi a mão para que ela pegasse e se levantasse. 
- Justin, Blair, hora de ir pro camarim, os portões já vão se abrir. – Scooter gritou.
Todos nós fomos para o camarim e ficamos sentados no sofá comendo alguns doces, esperando a hora da soundcheck. 
POV BLAIR
 Enquanto estávamos à toa, eu peguei o meu iPhone e comecei a olhar as mentions das fãs. Várias delas se relacionavam à minha vida amorosa. Ninguém sabia sobre o que havia acontecido naquelas duas semanas entre mim e Nathan. E as perguntas eram sobre Justin. Elas perguntavam: “Você e Justin ainda estão namorando?” ou “Você está solteira?”. 
- Bieber, vem cá. – ele estava concentrado no vídeo game que havia no camarim, mas deu pause e veio até mim.
Eu imediatamente mostrei o celular pra ele.
- O que eu falo?
POV JUSTIN
Eu peguei o celular, e vi as milhares de perguntas sobre mim. Ela estava esperando uma resposta minha, sobre o que twittar sobre isso. Por mais que eu quisesse dizer “Ah, não fala nada.’’ Para que as fãs ainda achassem que nós estávamos namorando, eu não faria isso com ela, eu não seria capaz de uma coisa dessas. Eu queria ser um bom amigo, para que ela enxergasse que um dia poderia me dar uma chance como mais que apenas um amigo.
 - Fala que você está solteira.
- Sério?
POV BLAIR
- Não é isso que você está? Solteira? – ele disse, sério.
- É mas... – confesso que na maioria das vezes eu não o entendo. Mas também, acho que ele não falaria nada na cara, já que não falou até hoje.  – Ok.
Digitei: “I’m not dating anyone! I’m single and ready to mingle haha” (tra: Eu não estou namorando ninguém, estou solteira e pronta para me misturar hahaha!) Mostrei o celular para Justin antes de twittar, ele leu e assentiu, com um sorrisinho de lado, que mais parecia forçado, mas ok. 
- Prontos para a soundcheck? – Scooter disse, entrando na sala.
Eu me levantei imediatamente e nós dois fomos andando até o palco. Eu não tinha a mínima idéia de como uma soundcheck deveria ser. O que eu deveria fazer? Responder perguntas? É, isso.
Entregaram um microfone para cada um, e antes de entrar no palco, eu e Justin começamos a falar no microfone, ao mesmo tempo: 
- Test test, hey test. – ouvimos nossas vozes ecoarem pela arena.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA – ouvimos os gritos das fãs que já estavam ali.
Na verdade, só as fãs da pista já estavam ali, as arquibancadas ainda estavam vazias. 
- Hellooo everybody! – eu disse. Eu ainda não sabia o que dizer.
- Helllooooo! – Justin disse, fazendo uma voz engraçada no microfone.
 O DJ Tay James estava fazendo uns mixes.
- weknowthedj.com – Justin disse apontando para Tay James, estava claro que ele também estava meio nervoso.
- Alguém tem alguma pergunta? – eu disse, as fãs levantavam as mãos freneticamente. – Bieber, escolhe uma.
- Hmm, você de boné roxo aí no meio. – ele disse, apontando.
 - Vocês dois ainda estão namorando? – a menina que aparentava uns 15 anos perguntou. Droga, de novo essa história? 
Eu ia responder, mas Justin imediatamente levou o microfone à boca e disse:
- Não, nós somos apenas amigos. – olhou pra mim e sorriu. – Mais perguntas? 
- Você, de moletom amarelo. - eu escolhi.
- Vocês dois vão cantar algum dueto? – a garota perguntou.
- Segredo! – Bieber respondeu antes que eu pudesse me mover, as fãs lamentaram e nós dois rimos no palco. Elas continuavam a levantar a mão. – Você, de camiseta vermelha. 
- Podem cantar um dueto agora? – ela pediu suplicante. Todas ao redor concordaram e começaram a gritar.
POV JUSTIN
- Hmm... Acho que sim! Um cover, Blair? – perguntei, e todas as garotas começaram a gritar mais ainda. 
- Stereo Hearts. – ela disse, e piscou para mim. Nós havíamos cantado um pedaço dessa música hoje mesmo no ônibus, agora ela marcaria a nossa primeira soundcheck. Eu sorri de volta e ela começou a cantar. 
Ela fazia as partes do Adam Levine, e eu do Gym Class Heroes. Quando estava na metade da música, nós estávamos em uma energia e sincronia incríveis, correndo de um lado a outro do palco e nos divertindo fazendo a parte do “oh oh oh” junto com os fãs. 
- Ok gente, foi isso, agora temos que nos preparar para o nosso primeiro show, quem tá animado? – Blair disse e direcionou o microfone para os fãs, que gritaram MUITO alto. 
- Nós amamos vocês, até mais tarde! – eu disse, acenando para todos. 
Eu e Blair saímos do palco e fomos para o camarim, para descansar alguns minutos antes do meet&greet. Nós dois pegamos um sanduíche natural e suco de laranja e ficamos sentados no sofá, comendo. 
- Gente, aquele cover foi incrível! – Scooter disse, entrando no camarim.  
- Sério? – Blair disse, acabando de engolir. 
- Seríssimo, vocês podem fazer covers como esse em todas as soundchecks, todos amaram. 
- Eu também gostei. – disse, olhando para Blair e sorrindo. Ela sorriu de volta, suas bochechas coraram. 
(...)
Nós escovamos os dentes e fomos para a sala do meet&greet. Os fãs que haviam ganhado as promoções faziam uma fila e tiravam foto comigo e com a Blair. Após umas 50 pessoas, acabou e nós voltamos ao camarim. Ficamos fazendo alguns exercícios vocais e o The Wanted entrou no palco. Eles cantaram 7 músicas e enquanto isso eu assistia Blair se preparando. Ela estava simplesmente maravilhosa com a roupa que Carin e Ryan tinham escolhido, realçava o seu corpo perfeitamente. Ela andava de um lado para o outro do camarim com seus sapatos de salto enorme; juro que não entendo como as mulheres conseguem andar com isso, e pior: dançar com isso! 
Vi uma expressão nervosa em seu rosto quando os meninos do The Wanted apareceram no camarim. Ela entraria em menos de meia hora. 
Me levantei rapidamente do sofá e fui até ela, que ia até o banheiro, se olhava no espelho e voltava de 3 em 3 minutos. Peguei em seu braço quando ela estava de costas andando até o banheiro e puxei-a para perto de mim. Coloquei as duas mãos em seus ombros, fazendo-a olhar bem em meus olhos.
- Ei, relaxa. Você tá muito nervosa, respira. – eu disse e ela fechou os olhos, respirando fundo. – Você vai entrar naquele palco e vai mostrar o seu talento a todos, eu não sou nenhum experiente nisso, mas sei que você vai arrasar, ok? Basta confiar. 
Ela abriu um sorriso. Incrível o poder que esse sorriso tinha de bloquear todos os meus sentidos. 
- Obrigada. Eu precisava mesmo disso. – ela respondeu e me deu um abraço rápido. 
- Blair, está pronta? – Scooter chegou dizendo. 
- Estou. – ela disse respirando fundo mais uma vez. 
Ela foi andando atrás de Scooter e eu fui atrás dela, para ver como tudo seria. Nós descemos uma pequena escada e Scooter a posicionou no elevador que a levava até o palco. 
- Boa sorte! – eu disse e ela apenas sorriu novamente para mim. 

oi gente esse capítulo foi meio chato né, mas essas coisas são necessárias então paciênciaaaaaaa
marquem o oi eu li e me falem no twitter o que tão achando @benzodrauhl

2 comentários:

Unknown disse...

Heeeeeeeeeey, leitora nova!! Acho que vou comentar mais no twitter do que aqui, tem problema? haha Enfim, comecei a ler a fic hoje e tô fascinada, tanto que li os 13 capítulos em 45 minutos. hahahaha E cara, pelo amor de Deus, posta logo que eu quero ver a Blair arrasando no primeiro show e quero logo que ela e o Justin se resolvam. É isso, vou estar sempre lendo aqui, quando você atualizar e etc. Beijossss. @thaaymatias

Gabriella disse...

Continuua