quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Catching Feelings - CAPÍTULO 9

cara quantas vezes eu já disse que to amando as respostas de vocês pra essa fic??? continuem assim, tão me incentivando hahaha


Depois de mais alguns prêmios, a premiação acabou e nós só passamos no hotel para trocar de roupa e buscar nossas coisas, fomos de madrugada mesmo para o aeroporto, nosso jatinho estava nos esperando para irmos de volta a Miami. 
(...)
O dia seguinte começou super bem, acordei com uma ligação de Scooter dizendo que meu segundo álbum havia passado de 300 mil cópias vendidas, em duas semanas.
Levantei da cama com melhor humor impossível, fui tomar um banho, vesti uma roupa qualquer, fiz café e fiquei sentada na varanda com o meu notebook. Abri os meus emails e havia um novo email de Scooter com o assunto “Tours”. Me lembrei que eles haviam tocado no assunto sobre esse planejamento de fazer uma turnê, será que já estava tudo pronto para começar? Eu não via a hora de entrar em turnê.
O mesmo email havia sido enviado para mim e para Justin... será que era o que eu estava pensando? Só faltava essa. Óbvio que seria assim, por que eu não previ isso? Se eu tivesse previsto, talvez não me decepcionaria. 
Abri o arquivo contido no email e uma planilha com datas e cidades apareceu na tela. 
Na coluna da lateral, dizia: Blair Waldorf & Justin Bieber – Def Jam Festival Tour. 
Meu mundo caiu.
Não que eu pudesse reclamar, mas nem uma turnê eu teria sozinha. Tudo era com Justin. Que coisa mais obsessiva, não dava para acreditar. 
(...)
Apesar de uma relação não tão boa como poderia ser, eu e Justin até que estávamos conversando mais. Eu mesma decidi ligar para ele, uma vez que ele mesmo havia feito o favor de salvar seu número em meu celular. Procurei por “Bieber” em meus contatos e liguei. Ele atendeu:
- Você viu o que eu vi?
- Era o que eu ia te perguntar, to chocada. Nem uma turnê eu posso fazer sem estar grudada a você. 
- Não que eu não goste da sua companhia e não que eu possa reclamar, pois meu sonho está se tornando realidade aqui, mas nem sair em turnê sozinho eu posso.
- Exatamente. – concordei.
- E o que vamos fazer sobre isso?
- O que podemos fazer? – eu realmente não sabia como lidar.
- Ou aceitamos fazer essa turnê, ou desistimos de nossas carreiras, é isso? – ele disse.
- Eu nunca vou desistir da minha carreira,enlouqueceu?
- Eu não propus isso como uma opção. Então parece que temos uma tour para fazermos juntos. 
- Sim. E pelas datas, começa em menos de 1 mês.
- É, bem isso mesmo.
(...)
Após desligar a ligação com Justin, liguei imediatamente para Ashley.
- Eu tenho uma turnê programada. – disse, imediatamente quando ela atendeu a ligação.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA sério?
- Sério. Mas tem um porém. 
- O que?
- É junto com o Justin. 
- Ahh mas e daí! Pelo menos você tem uma turnê, para de reclamar. – eu gostava do jeito que Ash pensava, sempre me colocava pra cima.
- Pode crer. Mas então, eu não vou conseguir ficar todo esse tempo sem você. Vai comigo? 
- Hmm...
- Você já é maior de idade, é atriz e está de férias, então você pode ir, por favoooor! Ah, e Ryan vai estar lá, senti o clima entre vocês dois e...
- Tatata eu vou! 
- EEEEEEEBA! 
(...)
No dia seguinte, eu e Justin nos encontramos no escritório de Scooter, iríamos conversar sobre a turnê.
- Que bom que vocês não deram piti com o fato de a turnê ser junta.
- Como se pudéssemos escolher. – eu disse irônica.
- Até porque, vocês tem a mesma equipe, é bem melhor, pensem! – ele fez uma pausa, nos fitando. Ele tinha total razão, como sempre. - Então, essa parte é só nos EUA, passaremos por todos os estados, aí uma pausa e dependendo da repercussão, continuaremos pelo resto do mundo no ano que vem. – Scooter disparou a falar. Olhei para Justin, seus olhos até brilhavam. – Como vocês devem ter visto na planilha que eu mandei, em todos os shows, Blair cantará primeiro e depois Justin. Ambos os shows serão interligados pelo dueto de vocês, Overboard – Ele finalizou todo o falatório, entregando uma cópia impressa do planejamento da turnê.
1 semana depois, de novo no escritório... 
Cheguei lá, Scooter estava irritado conversando com alguém no telefone, pelo que eu entendi, ele estava tentando conseguir uma banda para participar do festival. O cumprimentei com um gesto, me sentei e fiquei mexendo no meu iPhone enquanto esperava Justin chegar. 
Twittei: “Good morning everybody, felling happy and smiling a lot today! You’ll know why later!” (tra: bom dia! Me sentindo feliz e sorrindo muito hoje, vocês vão saber o porquê depois!) 
 Alguns minutos depois Justin chegou.
- Hey Waldorf. – o que deu nesse menino pra me chamar pelo sobrenome? Deve ser porque eu sempre o chamo de Bieber.
- Hey Bieber. 
Scooter desligou a ligação, com um daqueles sorrisos vitoriosos no rosto.
- Adivinhem!? – ele disse animado.
- O que? – eu e Justin perguntamos em coro. 
- Consegui uma banda para sair com vocês em turnê!
- Qual?
- Adivinhem, eles são britânicos. 
- Fala logo quem é!
- The Wanted.
- Adoooro as músicas deles. Yes! – eu disse, comemorando com uma dancinha retardada.
(...)
Naquele dia, decidimos a set list e Carin e Ryan nos mostraram alguns figurinos. A turnê começava em três semanas e passaria por todos os estados dos EUA, começando em Dallas, Texas.
- Vou arranjar uma coletiva de imprensa para hoje mesmo e divulgaremos as informações. Vocês podem sair para almoçar, mas estejam de volta às três. – nós assentimos e saímos da salinha. 
- Ei, almoça comigo? – Bieber convidou. Não precisávamos mais forjar o namoro, mas ele continuava agindo igual comigo, até mais “carinhoso”. Se eu fosse almoçar com ele, as pessoas achariam que a gente estava namorando... ah mas que se danem as pessoas, decidi aceitar. 
- Hmm, ok pode ser. – ele sorriu com a minha resposta e tirou chaves de um carro do bolso. – Você dirige? – perguntei.
- Sim, tirei carteira assim que fiz 16, mas eu não tinha carro, ganhei essa semana. 
- Aaah! – eu também já tenho uma carteira de motorista, mas ainda precisava de um carro, bom, quem sabe quando voltarmos da turnê. 
Chegamos ao térreo e fomos até uma Range Rover preta estacionada bem na porta. Entramos no carro e ele perguntou:
- Onde quer almoçar?
- Hmm, não sei... Mc Donald’s? 
- Eba. – ele sorriu, e ligou o carro. – Pensei que você era uma daquelas garotas que só comem salada. 
- Eca, por que pensou isso? Não sou tão enjoada quanto você pensa, Bieber. – ri. - Posso ligar o rádio? 
- Sim, o que quiser. 
Liguei o rádio e estava tocando uma música do primeiro álbum de Justin, One Less Lonely Girl, ele riu e começou a batucar a batida no volante e mexer os lábios.
Quando chegou no refrão, eu comecei a cantarolar baixinho, mas ele conseguiu ouvir e riu. 
- Então quer dizer que você sabe cantar a minha música. 
- É crime? – eu disse ironizando.
- Não, claro que não. 
E por uma ironia do destino, o primeiro single do meu segundo álbum, Give Your Heart A Break, começou a tocar quando a dele acabou. 
- Ok, isso é estranho. – eu disse, e fiquei batucando em minhas coxas.
- É o destino. – ele disse com um sorrisinho no rosto, enquanto continuava com as batidas no volante. 
Finalmente chegamos ao Mc Donald’s. Entramos e pedimos duas porções de 10 nuggets de frango com molho barbecue e dois refrigerantes grandes. 
(...)
Acabamos de comer e já eram 14:50, então voltamos imediatamente para o estúdio.
(...)
Fomos para a coletiva de imprensa no carro da gravadora. Quando chegamos lá, ocupamos os lugares em frente aos microfones, nós nem teríamos que falar nada, apenas Scooter. Já havia dezenas de jornalistas e Scooter começou a falar. 
- Estivemos todo esse tempo preparando uma turnê para Justin Bieber e Blair Waldorf. Acontece que o estilo musical deles é igual e ambas as carreiras andam praticamente juntas. Então decidimos fazer uma turnê só para os dois, será o Def Jam Festival, passando por todos os estados dos EUA. Contaremos também com a participação da banda britânica The Wanted. Começaremos em três semanas por Dallas, Texas e a venda de ingressos começa amanhã mesmo!
(...)
Após milhares de flashes, fomos embora, de volta para a gravadora, de onde eu pegaria um taxi para casa.
Fui me aproximando da rua para fazer sinal para um taxi, até que alguém me puxa pelo braço.

tive que postar correndo porque minha mãe tá enchendo meu saco aqui pra sair etc se tiver algum erro, me perdoem,  não deu pra revisar com calma.
marquem o oi eu li e comentem o que acharam!! 

4 comentários:

@_nadapopular / @muchlovebiebs_ disse...

puts, será que é alguém que to pensando que segurou no braço dela? meu Deus, curiosidade mil sempre

Isa disse...

Deve ser o Justin puxando ela pra dar um beijo *o* kkkkkk parei
continuaaa
@myprincedrew

@analuiza_rcb disse...

uhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, cara uma turnê conjunta! *pula* haha continua logo que estou super curiosa!

Gabriella disse...

Continuuaa Flor