segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Catching Feelings - CAPÍTULO 8

- Aqui estão seus vestidos, não se esqueçam de mencionar de onde é, quando perguntarem no tapete vermelho. – ela disse, enquanto entregava as duas caixas com os vestidos. – Ah, e me falem os endereços de vocês, para mandarmos alguém buscá-los na semana que vem.  

Saímos de lá no fim da tarde, com os vestidos prontos. Pegamos um taxi até a minha casa, e Ash iria dormir lá. Hoje era segunda-feira, ou seja, dia de Pretty Little Liars e de ver a Ashley na TV, nós sempre víamos juntas e de vez em quando todo o elenco ia para a casa de Ash e eu acabava indo também.
Pedimos comida japonesa, que chegou bem na hora de começar o episódio, então comemos enquanto assistíamos.
- Awww que linda! – eu disse na primeira cena que Ash apareceu. Ela fez uma careta pra mim, enquanto colocava um sushi na boca.
Quando deu a primeira propaganda, eu entrei no twitter pelo iPhone, e twittei: “Hey smilers, I’m watching PLL with my bff @AshBenzo! This episode is amazing, as always.”
O episódio voltou do intervalo e nós continuamos a ver. Quando acabou, eu fiquei me roendo de curiosidade.
- Vaaaaamos Ash, me conta quem é a –A!
- Já te disse que nem eu sei! E mesmo que eu soubesse, não poderia te contar.
- Sua chata.  – eu disse emburrada, e ela começou a rir da minha cara.
(...)
Essa semana passou rápido, e amanhã já iríamos bem cedo para L.A, pois o AMA começava no fim da tarde. 
Chegando em L.A, fomos almoçar em Santa Monica e andamos um pouco na praia. A minha equipe e a de Justin acabava por ser uma equipe só e a maioria estava em L.A. Percebi um clima entre o Ryan e a Ashley enquanto andávamos pela praia, eles estavam um pouco separados do resto da equipe, conversando. 
Fomos ao Nokia Theatre para passar a música. Ensaiamos uma vez e quando deu 17hrs, fomos para o hotel e eu e Ash, que estávamos no mesmo quarto começamos a nos arrumar. Nós mesmas arrumamos nosso cabelo - eu deixei liso com poucos cachos nas pontas – e nossa maquiagem, eu optei por um olho escuro, mesclando a sombra grafite com uma preta e um pouco de azul marinho. Passei bastante rímel e um pouco de blush. Nós já estávamos prontas, calçamos os sapatos e saímos no corredor, todos os outros já estavam saindo dos quartos também. Uma limusine nos esperava na porta do hotel, nós todos entramos e fomos para o Nokia Theatre.  Quando chegamos, já eram seis e meia, o tapete vermelho havia começado às seis e já estava cheio. Eu estava muito ansiosa para sair daquele carro, ser entrevistada e tudo o mais. O motorista parou na entrada do tapete e havia toda uma estratégia para sairmos do carro, primeiro Scooter e Carin, depois Ryan, Ashley e Pattie, a mãe do Justin que diferente da minha, estava ali para apoiar o filho e não viajando com o novo namorado – os meus pais eram separados desde sempre, e a minha mãe sempre estava viajando. Na verdade de mãe ela só fazia a fachada, porque o máximo que fazia para mim é mandar emails dizendo que me viu na TV ou sei lá – E só depois eu e Justin sairíamos. Ele saiu primeiro e estendeu a sua mão para dentro do carro, eu peguei nela e ele me ajudou a sair. Não precisávamos mais ficar de mãos dadas – já que o namoro falso tinha “acabado”, mas mesmo assim ele me ajudou, o que foi fofo da parte dele e nós andávamos um ao lado do outro.
Começamos a andar pelo tapete, fomos tipo em um quarteto, Justin, eu, Ashley e Ryan ao seu lado, pelo visto ele estava tentando conquistá-la ou sei lá o que ele estava fazendo se não fosse isso.
- Blair Waldorf e Justin Bieber as novas sensações do pop acabaram de chegar! – a entrevistadora do E! falou alto e nós fomos andando até ela, sorrindo.
- Olá, como se sentem no primeiro tapete vermelho de vocês? – ela perguntou.
- A sensação é incrível! – eu respondi e Justin assentiu, concordando.
- Blair, você que está incrível, o que está vestindo?
- É Cengiz Abazoglu.
 - E você Justin, o que está vestindo?
- Dolce Gabanna. 
- E vocês dois estão indicados para várias categorias e se não me engano, concorrendo entre si em uma delas,me contem. 
- Ah sim, nós estamos concorrendo em Best Album. Mas eu também estou em Best Male e Blair em Best Female. – Justin disse, respondendo por nós dois.
- Isso é ótimo! Bom, boa sorte aos dois! 
- Obrigada! – eu disse sorridente.
- Obrigado! – Justin disse e nós saímos do círculo no qual a entrevista havia acontecido.
Continuamos andando pelo tapete vermelho e paramos para tirar as fotos. Eu fui de um lado da grande parede branca com os logos dos patrocinadores e Justin do outro. Posei para as primeiras câmeras, andei para a do meio e assim eu e Justin acabamos nos encontrando no meio, e tivemos que tirar fotos juntos. Os câmeras ficavam pedindo para nos juntarmos mais e mais até que Justin colocou a mão na minha cintura, me puxando para perto dele, ousado. 
- Vou te matar. – eu sussurrei para que só ele ouvisse, sem tirar o sorriso dos lábios, mas em um tom meio de brincadeira.
- Relaxa vai. – ele respondeu, no mesmo volume, me provocando com uma jogada de cabelo irritante.
Quando acabamos as fotos, fomos para junto da equipe.
POV JUSTIN
Quando nos juntamos novamente à equipe, Scooter me puxou um pouco, mas ninguém percebeu.
- Vejo que você não está fazendo isso por obrigação. – ele sussurrou, se referindo a Blair.
- Digamos que ela me atrai. – eu disse sorrindo e voltando rapidamente para o resto da equipe.
Já estava na hora da premiação, nós entramos e nossos lugares estavam marcados com fotos, na segunda fileira. Após uns 10 minutos, o local já estava lotado e a premiação começou com uma apresentação de Jessie J. Mas eu não consegui me concentrar na apresentação e de uns tempos para cá, eu só olho para Blair, o que eu havia falado para Scooter não era mentira, ela me atraía cada vez mais. E isso já estava ficando assustador. 
Eu balancei a cabeça e olhei para o palco. Jessie J. acabou a música e começou o primeiro prêmio da noite, Best Rap, Eminem ganhou. Assim se passaram vários prêmios e chegou um dos que eu e Blair concorríamos: Best Album. Eu e Blair ficamos aflitos, enquanto falavam os indicados: Justin Bieber: My World 2.0, Blair Waldorf: Smile, Lady Gaga: The Fame Monster, Rihanna: Loud.
- E o vencedor na categoria Best Album é... The Fame Monster, Lady Gaga!  - Eu pensei um “Droga!” e vi Blair suspirar com uma expressão triste.
- Tudo bem, faltam dois. – eu disse e ela sorriu de lado. 
Mais alguns se passaram e agora era Best Female, em que Blair concorria.
- ...E o American Music Award de Best Female vai para... Blair Waldorf! 
Olhei para Blair e por um segundo ela estava intacta, depois levantou e abriu um sorriso enorme. Abraçou a Ashley forte e depois Scooter e Carin, Ryan... e por último um abraço rápido em mim, tipo, durou menos de 1 segundo e foi correndo para subir no palco. 
- AAAA! – ela disse no microfone, olhando para o prêmio. – Esse é o meu primeiro prêmio e eu estou muito muito feliz! Quero agradecer à Deus, acima de tudo por estar tornando meu sonho realidade, à minha mãe por ter me ajudado com os vídeos, Ashley Benson por estar sempre ao meu lado, até nas piores horas, Scooter Braun por ter botado fé em mim e à L.A Reid por ter me oferecido esse contrato, obrigada a toda a equipe e por último, mas não menos importante, aos meus fãs, Smilers, eu amo vocês! – ela disse tudo sem nem parar para respirar, sorriu e saiu pelo fundo do palco. Menos de 5 minutos depois ela já voltou para seu lugar.
- Parabéns, qual é a sensação de ganhar um primeiro prêmio? To nervoso será que eu vou ganhar? – eu disse, disparado. Ela revirou os olhos e riu de mim.  
- É incrível! E sim, acho que você vai ganhar, é só acreditar. – Eu sorri e já estavam começando a apresentar a minha categoria.
- E o AMA de Best Male vai para... Justin Bieber! – meu Deus eu ganhei! Eu ganhei! Levantei rapidamente, abracei todo mundo da equipe, Blair – tudo bem que eu queria mesmo era dar um beijo em Blair, mas ela não gostaria nem um pouco. - e por último, a minha mãe.
Subi no palco, peguei o prêmio e fui para o microfone, olhando para o prêmio reluzente em minhas mãos.
- Eu nem sei o que dizer. Estou muito feliz. Obrigado a Deus por possibilitar tudo isso, à Scooter Braun, Usher, L.A Reid, à minha mãe Pattie, e a meus fãs, amo vocês minhas Beliebers! – saí por trás do palco, e disseram para que eu ficasse por lá mesmo, pois estava quase na hora de eu e Blair nos apresentarmos. 
Eu peguei uma água na grande mesa e ela chegou uns 5 minutos depois. 
- Viu, eu disse que você só tinha que acreditar. – ela disse, quando me viu.
- Você não tem noção de como eu estou feliz. 
- Tenho sim, estou me sentindo do mesmo jeito. – ela sorriu. Quantas vezes eu já disse que eu amo esse sorriso? Queria poder falar isso para ela.
Uma das pessoas organizadoras nos chamaram para trocar de roupa, e nós fomos para uma outra sala. Havia várias portas iguais, presumi que eram os lugares para nos vestirmos. Blair entrou em um e eu entrei no outro, a minha roupa estava pendurada, era uma calça, uma blusa, uma jaqueta e um boné, tudo branco. Saí do ‘provador’ e fiquei comendo alguns doces que havia na grande mesa. 5 minutos depois Blair saiu. Ela estava linda, com um vestido branco colado cheio de franjas, que se balançavam a cada movimento de seu corpo. 
Estava de lado para mim, se olhando no grande espelho que cobria a parede inteira. 
- Por que está me olhando? – Droga! Ela percebeu que eu estava olhando e agora, o que eu falo? Ah, ela já deve ter percebido que eu estou interessado nela, será? Por mais que ela não esteja nem um pouco interessada, por que não provocá-la um pouco? Adoro ela irritada.  
- Você está linda.
- Se toca garoto. – ela disse, fria, mas ao mesmo tempo com um tom de brincadeira e um sorriso no rosto. Ela sempre está sorrindo, até brava ela sorri. Isso me encanta. 
Ela continuou se olhando no espelho, de todos os ângulos.  
- Blair, Justin, está na hora. – a mesma mulher entrou na sala, nos entregando microfones brancos. 
Blair se posicionou para entrar primeiro, eu deveria ficar atrás do palco, esperando a minha deixa para entrar pela portinha que se abriria. 
POV BLAIR
A melodia começou e eu comecei a cantar, entrando no palco e andando até o meio dele, assim me virando para a platéia e sorrindo. Todos aplaudiram, e eu continuei cantando a segunda estrofe.
A porta no fundo do palco se abriu e Justin entrou, começando a cantar a sua parte, olhando para a platéia. 
Na parte que nós começávamos a cantar juntos, nós íamos andando para o meio do palco, ele de um lado e eu do outro, até nos encontrarmos. Ele ia se aproximando cada vez mais de mim e pegou em minha cintura, colando nossos corpos e deixando nossos rostos a pouquíssimos centímetros de distância. Deu um sorriso e eu apenas sorri de volta, continuando a cantar. 
A música acabou, todos aplaudiram, nós agradecemos e saímos pela mesma portinha que Bieber havia entrado. 
Quando já estávamos sozinhos na sala, eu tomei a liberdade de perguntar:
- O que foi aquilo no meio do palco?
- Aquilo o que? 
 - Não se faça de bobo, Bieber. – eu disse, com cara de brava e ele riu.
- Não foi nada ué.
- Aham. - eu disse, irônica e dando um tapinha em sua cabeça, fazendo o seu boné sair e bagunçando o seu cabelo. Ele fez o hair flip e seu cabelo voltou para o lugar. 
Nós colocamos as roupas que estávamos antes e voltamos para a platéia.
Depois de mais alguns prêmios, a premiação acabou e nós só passamos no hotel para trocar de roupa e buscar nossas coisas, fomos de madrugada mesmo para o aeroporto, nosso jatinho estava nos esperando para irmos de volta a Miami. 
(...)

se toca bieber ela é lerda
kra to amando vocês lendo tão rapidinho e comentando etc suas lindas <3
marquem o oi eu li e me digam o que acharam!! 

6 comentários:

raiane disse...

cara, esses dois foram feitos um para o outro *-* kkkk Continua
@BieberSeduz_BR

@_nadapopular / @muchlovebiebs_ disse...

lerda com certeza, meu Deus. Eu esperava um beijo inesperado na premiação na hora que ele ganhasse IHSAIODSHADISHADO. continua continua

Isabelly - @myprincedrew disse...

Blair...........Demi feelings kkkk mto lerda
o Jutin todo se querendo p ela e ela esnobando prfvr ne u.u
to apx por essa fic... Continua lau c:

paolla_demoura disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriella disse...

continuua

Imagine Belieber disse...

tá tão lindo, eles tem que ficar juntos logo u_u