sábado, 20 de outubro de 2012

Catching Feelings - CAPÍTULO 7

esse capitulo é chato não me matem

E eu podia confessar que a minha voz e a de Justin ficavam muito bem juntas. 

POV JUSTIN
Assim, duas semanas depois, o meu segundo álbum, My World 2.0 já estava nas lojas, era composto por 10 faixas: Baby, Somebody To Love, Stuck In The Moment, U Smile, Runaway Love, Never Let You Go, Eenie Meenie, Up, That Should Be Me e Overboard (a música com a Blair).
No dia seguinte, eu e Blair estávamos no escritório de Scooter, ele estava no fundo da sala discutindo com alguém no celular, quando finalmente desligou e veio até nós, com um sorriso vitorioso.
- Consegui que vocês apresentassem o dueto Overboad no AMA, no próximo domingo.
- Sério? – eu e Justin indagamos ao mesmo tempo.
- Seríssimo, se preparem. – Scooter ainda estava com aquele sorriso vitorioso no rosto. - Ah, e vocês não precisam mais fingir esse “namoro” – ele completou, fazendo as aspas com os dedos.
- Finalmente. – Blair disse. Eu não falei nada, apenas fiquei parado olhando para Scooter.
POV BLAIR
Entrei em meu twitter. A propósito, recentemente eu havia atingido 2 milhões de seguidores.
Para me distrair, twittei: “Ask me anything, I’ll answer your questions now!”.  
Choveram mentions. Mas todas eram perguntas simples, como:
“Qual sua cor favorita?” – Azul turquesa!
“Qual o seu nome inteiro?” – Blair Cornelia Waldorf.
(...)
Até que começaram a perguntar sobre a minha vida amorosa. 
“Você e Justin estão mesmo namorando sério?”
Eu definitivamente não queria responder essa pergunta, mesmo que o namoro falso já tivesse acabado, decidi deixar por isso mesmo, simplesmente pulei essa e procurei só mais uma adequada para responder, já que agora praticamente todas eram sobre o namoro.
“Você vai comparecer ao AMA?” – Sim!
E assim, parei de responder, mas continuei olhando as mentions. E mesmo com tantos fãs maravilhosos, minha mente insistiu em voltar àquele pensamento que só me deixava para baixo, então, twittei: “a little discouraged today :(” (tra: um pouco desanimada hoje) “No matter what, just keep smiling!” e inclui ao tweet uma foto tirada na hora com a webcam, sorrindo. 
(n/a gente, eu fiquei horas pensando em como poderia ser o nome das fãs da Blair, então vou usar smilers, mas vou tipo inventar um outro motivo para isso, não vou copiar tanto os fãs da Miley assim hahahaha não me matem pela minha falta de criatividade, por favor.E tipo, pode nem ter a ver com o nome “Blair”, mas tem a ver com as coisas que ela diz e faz.)  
Deixei o twitter aberto e fui até a cozinha procurar algo para comer, peguei uma tigela com sucrilhos e leite e voltei ao meu quarto. Tudo isso tinha levado no máximo 5 minutos. E já havia milhares de mentions novas no twitter. Várias diziam o seguinte: “Your smilers love you” AI MEU DEUS, ISSO ESTAVA MESMO ACONTECENDO? Minhas fãs tinham um nome, “smilers”. Que nome lindo. Eu estava intacta olhando para a tela do computador e lendo todas as mentions. Dei RT em algumas, atualizei a página e ali estava, no meio dos trending topics “Smilers Love Blair” 
É, eu comecei a gritar, pular, espernear de felicidade. Eu twitto para todos sorrirem até em momentos ruins e as minhas fãs se tornam “smilers”. Aquilo era bom demais para ser verdade, meu Deus. Rapidamente twittei: “Smilers Love Blair - OMG is this real life? I have the best fans in the world! I love my smilers too! <3 xo”
POV JUSTIN
Eu e Blair não precisávamos mais namorar... É, eu não podia acreditar nisso, só porque eu estava mesmo começando a gostar dela. Lembra quando eu disse que todo esse ódio me despertava mais e dava mais vontade de me aproximar? Pois é. E eu não me importo se ela me odeia, não mesmo. Até gosto do jeito que ela me corta, do tipo “Ah garoto, você está me perseguindo?” O sorriso dela me prende mais que tudo. Tem horas que parece que ela está pensando em algo ruim, algo que a deixa para baixo, aí do nada ela balança a cabeça, como que querendo expulsar aquele pensamento e abre um sorriso enorme. É a coisa mais fofa do mundo. 
Calma Justin, calma. Respira fundo. Você não pode se apaixonar. Foco. Foco na sua carreira. 
(...)
Expulsei tudo que era sobre Blair de minha mente. Entrei no twitter - o que era um vício cada vez mais divertido, uma das melhores sensações do mundo era poder conversar com as minhas fãs de vários lugares do mundo. Fiquei pensando em como a minha vida tinha mudado tanto nesse tempo. Fiz o login e twittei: “Believe in your dreams!” e depois “Dreams DO come true, I know that”
Fui vestir o meu pijama e quando voltei, comecei a ler as minhas mentions, e as minhas fãs haviam criado um nome para elas: Beliebers. Isso estava mesmo acontecendo? Eu acabo de twittar para todos acreditarem em seus sonhos, e que sonhos se tornam reais, e ai estava, a minha realidade ficando cada vez melhor. 
Olhei para os trending topics, e duas tags estavam juntas no meio: primeiro Smilers Love Blair, e logo abaixo Beliebers Love Justin. Não tenho palavras para descrever o tamanho da minha felicidade ao ver isso, eu tinha realmente muitas fãs espalhadas pelo mundo e elas se uniram e colocaram uma tag nos trending topics em poucos minutos. Logo, twittei: “I <3 my Beliebers”
(n/a não sei se isso está ficando cansativo, mas é para vocês perceberem que eles vivem a mesma realidade e que tudo acontece ao mesmo tempo com os dois, mais pra frente isso vai ser necessário.) 
POV BLAIR
Era estranho como tudo que acontecia comigo acontecia com Justin, como nossas carreiras estavam no mesmo patamar, tudo igual. 
No dia seguinte, quando eu estava andando pela praia no começo da tarde, meu celular tocou, era um número que eu não conhecia. Atendi.
- Alô?
- Blair Waldorf?
- Sim.
- Olá querida, aqui é da Cengiz Abazoglu (n/a pesquisei o nome da estilista do vestido que queria no Google), e nós gostaríamos de falar com você sobre um vestido para o AMA, está interessada? Ou já escolheu? - é mesmo! O AMA seria daqui a alguns dias e eu tinha me esquecido completamente sobre o vestido.
- Claro que estou! Não, ainda não tenho um vestido para o evento.
- Poderia comparecer aqui no ateliê ainda hoje? 
- Sim, agora mesmo, qual é o endereço? 
- É (...) – ela me disse o endereço.
- Ok, estarei aí daqui a pouco. – eu terminei a ligação, enquanto anotava o endereço.
Logo liguei para Ashley, eu não queria ir sozinha.
- Está ocupada?
- To assistindo um filme. 
- Então vem comigo em um ateliê para eu ver um vestido para o AMA? Aliás, temos que ver um vestido pra você também.
- Mas o AMA é uma premiação de música e eu sou atriz, não fui convidada. 
- Foi sim, por mim. Eu posso levar um acompanhante, além de ter que ir com o Justin e toda a equipe.
- Mas e sua mãe?
- Ela está viajando, como sempre, o que faz de você a minha acompanhante.
- Eba!
- Passo aí com um taxi em 5 minutos.
- Eita, que apressada. Ok, to descendo.
Peguei um taxi, passei no prédio da Ash, que já estava me esperando na portaria e falei o destino para o taxista. Chegamos em 20 minutos.
Quando entramos no ateliê, milhares de vestidos únicos estavam expostos em manequins. A maioria deles brilhantes e curtos.
- Olá senhorita Blair, senhorita Ashley - a própria dona do ateliê me atendeu. - Já separamos alguns vestidos para serem provados. Você escolhe um, e no tapete vermelho é só você falar o que está vestindo, simples assim.
- Ok, vamos começar! – eu estava muito empolgada, esse seria o meu primeiro tapete vermelho.
- Como o AMA é uma premiação um pouco mais informal, mais jovem, separamos modelos curtos. Ah, e Ashley, você também pode escolher um, apesar de não ser do ramo da música, quanto mais vestidos nossos no tapete vermelho, melhor!
Começamos a olhar cada um dos vestidos expostos e eu simplesmente amei um preto todo assimétrico, curto, mas com um pedaço do tecido caindo na lateral, era maravilhoso. Decidi experimentar e tinha certeza de que era o que eu queria. Colocaram alguns alfinetes e começaram a ajustá-lo em meu corpo. Ash escolheu um branco e também estava experimentando. 
- Aqui estão seus vestidos, não se esqueçam de mencionar de onde é, quando perguntarem no tapete vermelho. – ela disse, enquanto entregava as duas caixas com os vestidos. – Ah, e me falem os endereços de vocês, para mandarmos alguém buscá-los na semana que vem.  

foi chatíssimo esse capitulo né, eu avisei!!! 
mas e aí vocês acham que o justin tá apaixonado ou que o justin tá apaixonado? hahahahaha
enfim marquem o oi eu li

4 comentários:

Giulia disse...

eu acho que o justin tá apaixonado mas eu não tenho muita certeza pq ele também pode estar apaixonado, comolidar? a]~dç~]açs´p Smilers combina com ela, sei lá, o jeito e talsssss. Continua :3

@_nadapopular / @muchlovebiebs_ disse...

justin apaixonado, será? nos deixando curiosa sempre, amei os vestidos principalmente o preto usado pela lucy *-*

raiane disse...

justin apaixonado awwn perfeito continua
@BieberSeduz_BR

Gabriella disse...

Continuuuta ta perfeito