quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Catching Feelings - CAPÍTULO 6

oi gente to de castigo por motivos de: meu quarto tava bagunçado e minha mãe enlouqueceu aí ela  me tirou o computador porém esqueceu que eu tenho o netbook. é lento, mas eu vim aqui postar pra vocês (escondida) então sintam-se especiais


Por que ele estava falando normalmente e sendo fofo comigo sendo que só o que eu faço é rejeitá-lo e tratá-lo mal? Depois daquele beijo, suas atitudes mudaram totalmente e eu não conseguia entender o porquê, afinal, querendo ou não foi um beijo falso.
(...)
No dia seguinte, eu e Ash fomos a pé até o Starbucks tomar café da manhã. Paramos em frente a uma banca de revistas e ali estava, na capa da U.S Weekly escrito em letras quadradas e brancas em cima de uma foto do nosso beijo no shopping “HOT COUPLE: BLUSTIN.”  O meu quase bom humor desmoronou. Ashley comprou a revista e leu a matéria sussurrando para que só eu conseguisse ouvir, enquanto comia o meu muffin de blueberry em uma das mesas externas do Starbucks.

(...)
1 mês se passou, eu continuava tendo que andar com Justin e fazer umas aparições públicas do “mais novo casal do momento” mas tudo era muito superficial entre nós dois. E eu estava no meio das gravações do clipe de meu segundo single, Don’t Forget. Tinha uma parte no clipe que eu cantava na chuva e mesmo sendo chuva falsa, foi muito legal. Cada nova experiência nesse mundo novo é mais que legal para mim.

POV JUSTIN
Eu estava gravando o meu segundo clipe, One Less Lonely Girl. Foi um clipe muito bem escrito e dirigido, no qual eu deixava um ‘rastro de flores’ para uma garota me achar, pois eu havia pegado o seu cachecol para atraí-la... enfim, havia toda uma história.

POV BLAIR
Vários meses se passaram e o meu segundo álbum, “Keep Smiling” já estava nas prateleiras de todas as lojas. Era um álbum bem animado, com 11 faixas: Can’t Be Tamed, In Real Life, Liberty Walk, Give Your Heart A Break, Smile, All Night Long, My Heart Beats For Love, Let’s Be Friends, Scars, Lovesick e Who’s That Boy.
O meu álbum não foi lançado junto com o de Justin, pois Scooter estava combinando de eu e ele gravarmos um dueto que entraria no álbum dele.
(...)
Recebi um email com a letra da música, imprimi e comecei a ler. Chamava-se Overboard. O email também dizia que eu deveria estar no estúdio amanhã, às 10 da manhã para gravarmos. Incrível como em tudo que eu via o nome “Justin Bieber” me fazia pensar em mil coisas.

Decidi ir tomar um pouco de ar, dobrei o papel com a letra da música e coloquei no meu bolso. Desci para o térreo, atravessei pela área da piscina e saí pelo pequeno portão que dava na praia. Tirei a minha sandália e fiquei com ela na mão. Fui andando pela areia até chegar à beira do mar. Sentei em um lugar estratégico, um montinho de areia onde eu poderia sentar e ao mesmo tempo sentir a água tocar o meu pé, sem me molhar por inteira. Neste momento eu só queria ficar sozinha e pensar um pouco, sobre tudo o que estava acontecendo.
Eu gosto de cantar desde pequena e agora eu tenho uma carreira se iniciando. Mas a gravadora me manipula como se eu fosse uma marionete, eles mandam e eu tenho que fazer. É estranho pensar dessa forma, eu sou obrigada a namorar um garoto que antes eu nem pensava em sequer me aproximar, agora vou gravar um dueto com ele, o que viria depois? Fiquei realmente triste pensando assim, mas aí tentei pensar do jeito que Ashley pensaria. Ela diria: “Pelo menos você tem uma carreira, pelo menos você está vivendo o seu sonho, para de se preocupar com coisas pequenas!” É, ela diria exatamente isso. E eu concordaria. Por mais que de vez em quando seja um saco ter que andar com Justin o dia inteiro, eu não tinha que me preocupar com isso, eu deveria me focar em minha carreira, e em nada mais.
(...)
Eu estava em outro mundo, completamente perdida em meus pensamentos, até que...
- Bu! – sim, eu mal tinha conseguido ficar sozinha, e ele aparece atrás de mim, me dando um baita susto.
- Ai garoto! Não cansa de me perseguir? – ele já havia se sentado ao meu lado.
- A praia é pública sabia? – ele me provocava e eu só fiquei em silêncio, voltando a fitar o vai e vem das ondas do mar. – Sabe, eu estava pensando... – ele continuou a falar, olhando para mim. – Nós não temos que ligar para essa obsessão da gravadora com publicidade, a gente só tem que obedecer e nos focar em nossas carreiras, certo? – ele disse.
- Eu estava aqui pensando na mesma coisa. – incrível como ele parecia ler a minha mente.
- Então...
- Então o que? – ele parecia querer me dizer alguma coisa. 
- Nada, esquece. – ele desviou o assunto. - Já sabe a letra da música que vamos ter que gravar amanhã?
- Não... só li uma vez...
- Quer treinar? – ele disse, tirando um papel dobrado do bolso. 
- Pode ser. – eu também tirei o meu papel dobrado do bolso.
- Vai, você começa. 
It feels like we've been out at sea / Whoa / so back and forth, that's how it seems / Whoa / and when I wanna talk you say to me / That if it's meant to be, it will be / Whoa, Whoa, no / So crazy is this thing we call love / And now that we've got it / We just can't give up / I'm reaching out for you / Got me out here in the water /
And I / I'm overboard / And I need your love / Pull me up / I can't swim on my own / It's too much / Feels like I'm drowning / Without your love / So throw yourself out to me / My lifesaver (Lifesaver, oh lifesaver) / My lifesaver (Lifesaver, oh lifesaver) (...)
Quando terminamos, ele olhou para mim e sorriu.
- A letra é bonita. – ele disse, fitando os meus olhos.
- É. – eu assenti.
Ficamos uns dois minutos em silêncio
- Eu já vou indo. – disse e me levantei, indo em direção ao portão do meu prédio. 
(...)
Quando cheguei em meu apartamento, olhei pela varanda e ele ainda estava lá, sentado, olhando fixamente para o mar e mexendo na areia. Depois de alguns minutos, ele se levantou, de cabeça baixa e foi andando para a esquerda, onde em alguns quarteirões era o seu prédio. 
Ele estava estranho comigo. Não estranho, estranho. Mas estranho como se gostasse de mim, me tratando bem e tudo o que eu fazia era dar respostas diretas e rejeitá-lo.
(...)
Deitei na cama e fiquei lendo a letra da música.
No dia seguinte, acordei logo cedo e peguei um taxi até a gravadora. Entrei no estúdio e Justin já estava lá, conversando com Scooter. Parece que só estavam me esperando. Eu não estava atrasada, o relógio redondo na parede marcava 9:50AM 
- Bom dia! – eu disse, como um cumprimento geral. Eu estava realmente de bom humor naquele dia e nem eu sabia o por que. 
- Bom dia Blair. – todos responderam.
- Estão preparados para começar? – Scooter perguntou a mim e a Justin.
- Eu estou. – respondi.
- Eu também. – Justin disse.
- Então vamos parar de enrolar, podem entrar lá.
Justin estava mais perto da porta da cabine, mas mesmo assim esperou e fez um gesto para que eu entrasse primeiro. Pra que toda essa gentileza? Por favor, alguém me ajuda a entender o que tá acontecendo! Entrei, havia dois postos, cada um com um microfone ajustado em uma altura mediana, headphones pendurados e um papel com a letra da música devidamente dividido: em letras vermelhas os meus versos, e em letras pretas os de Justin.
Eu coloquei o headphone e ele fez o mesmo. 
- Posso soltar? – a voz do produtor saiu pelo fone. Eu e Justin fizemos que sim com a mão e ele soltou a melodia. Eu comecei e mais ou menos depois de duas estrofes, Justin entrava. 
Acabamos de gravar, saímos para ouvir, L.A Reid, Scooter e o produtor apontaram algumas partes em que podíamos melhorar e nós gravamos de novo, de novo e de novo, até ficar perfeito. E eu podia confessar que a minha voz e a de Justin ficavam muito bem juntas. 

só sei que im overboard and i need your love
hahahahahahahaha enfim, gostaram? perceberam que a Blair tá confusa né? Só isso que vou comentar, marquem o oi eu li e me digam o que acharam!!


4 comentários:

Giulia disse...

"Por favor, alguém me ajuda a entender o que tá acontecendo!" sim, eu posso: ELE GOSTA DE VOCÊ, SUA BOBA. SÓ VOCÊ NÃO PERCEBE ADÇ]AÇS~]AÇD~] qual é o twitter da Blair? vou mandar isso pra ela. (só que não u_u) continua!

raiane disse...

awn eu acho que um amor está surgindo kkkk
Continua
@BieberSeduz_BR

@_nadapopular / @muchlovebiebs_ disse...

fiquei tensa lendo, vai saber pq. E essa Blair não decide logo que gosta dele puts ISADHIOSAHDISOAH. Esse suspense todo hein

@myprincedrew / Isabelly disse...

os dois se gostam, sem mais u.u