terça-feira, 16 de outubro de 2012

Catching Feelings - CAPÍTULO 5

eai docinhos mortas de curiosidade ou

Eu peguei o celular e li a mensagem, que dizia “Kiss.” Simples e direta, uma única palavra que fez todo o meu corpo arrepiar.  Blair não gostaria dessa idéia, obviamente. 
Coloquei o celular de volta na mesa, com a mensagem ainda aberta, e empurrei, fazendo-o escorregar em direção a ela. 
Ela pegou o celular, leu a mensagem e engoliu com força o sorvete recém-colocado na boca.

POV BLAIR
Tudo bem, aquele “encontro” nem estava sendo tão insuportável assim, mas beijar Justin Bieber? Beijar Justin Bieber. Sério?
Ele continuava olhando para mim, mas eu não tinha reação. 
Está no contrato Blair, você precisa fazer isso. Não vai significar nada, é só um beijo. – pensei.
Eu assenti para ele – já que éramos obrigados a fazer isso - e escorreguei o celular de volta em sua direção. 
POV JUSTIN
Ela assentiu e eu compreendi como um “Ok, vamos acabar logo com isso”. 
Eu dei um sorriso de lado, para não parecer falso nas fotos que sairiam. Tirei o pote de sorvete das mãos dela e passei o meu polegar levemente pela sua bochecha rosada. Ela sorriu instantaneamente, eu me aproximei e pude sentir o cheiro de seu perfume doce – já disse que amo perfumes doces? -. Coloquei uma mecha de seu cabelo atrás da orelha e colei nossos lábios. 
POV BLAIR
Nossas línguas se movimentavam juntas. Eu podia apenas não ter feito nada, ter esperado ele descolar os seus lábios molhados, gelados e doces dos meus. Sabe, podia ter sido apenas um selinho demorado. Mas não, a idiota aqui que age por impulso abriu a boca e retribuiu o beijo. Arg, como sinto raiva de mim mesma nesse momento! Quando caí nessa realidade, tratei de parar o beijo e ele se afastou de mim com um sorriso bobo no rosto, como o de uma criança que ganha um doce.
- Por que você está rindo? – eu perguntei, séria. – Aé, esqueci que é assim que garotos idiotas reagem a beijos. – eu sussurrei, antes mesmo de dar tempo para ele responder. 
Ele parou de sorrir imediatamente.
POV JUSTIN
Como uma pessoa poderia ser tão insuportável? Sério, nós tínhamos acabado de nos beijar – um beijo ótimo por sinal – e ela continua dizendo essas coisas irritantes. Mas o beijo foi bom. E sabe de uma coisa? Eu não fiz nada! Só colei nossos lábios, quem deu início ao beijo de fato foi ela, mesmo me odiando tanto assim. É, talvez EU não a odiasse tanto. O fato de ela sempre estar me rejeitando, sendo difícil, todo esse ódio, me davam mais vontade de me aproximar e tentar algo.
E assim ficamos ali, olhando um pro outro sem dizer nada. Espero que não tenha parecido falso demais. 
Acabamos nossos sorvetes, nos levantamos, jogamos os potes vazios no lixo e meu celular vibrou novamente. “Bom trabalho, JB” – era o que dizia a mensagem do Scooter, eu só revirei os olhos ao ler.
Eu peguei todas as sacolas com uma só mão, mas já que tinham muitas, Blair pegou algumas da minha mão e nós fomos andando até o carro. Os paparazzi nos seguiam no estacionamento e iam se aproximando cada vez mais. Até que chegaram ao nosso lado e ficaram fazendo milhares de perguntas.
- SWAG! – eu disse, olhando para uma das câmeras e fazendo um “dois” com os dedos. 
Segurei a mão de Blair e a puxei, para irmos mais rápido. Entramos no carro e o motorista que estava nos esperando deu a partida. Eu e Blair não havíamos trocado uma palavra sequer desde aquele beijo.
POV BLAIR
 Estávamos no carro, calados, sem nem olhar um para o outro. 
- Ok, vamos ficar assim sem falar nada? – Justin quebrou o gelo. 
- O que você quer que eu diga? – eu respondi, indiferente. Ficamos em silêncio por mais alguns minutos.
- Ah vai dizer que aquele beijo não foi bom. – ele disse, que garoto chato, meu deus!!
- Sério que vamos tocar nesse assunto? 
- Olha nos meus olhos e diz que não gostou daquele beijo. – ele me desafiou.
Me virei para ele e olhei dentro de seus olhos cor de mel, me perdi por questão de 2 segundos naquele olhar.
- Eu não gostei daquele beijo. – menti, óbvio que eu tinha gostado, mas eu não conseguia processar essa idéia.
- Como quiser, não vou mais tocar no assunto. – ele mudou a sua expressão, virou o rosto para a janela e ficou fitando as luzes de Miami, afinal, já havia anoitecido. Mandei uma mensagem para Ash, dizendo que já estava a caminho e disse para o motorista me deixar um quarteirão antes, onde era o prédio dela.  
Finalmente chegamos.
- Tchau. – eu disse, fria, e saí do carro. 
(...)
Abracei forte a Ash e comecei a contar tudo para ela, enquanto eu tomava um banho quente que me deixou mais calma. 
- Mas pelo menos o beijo foi bom? – a retardada perguntou. 
- Não acredito que você está perguntando isso.
- É o meu dever perguntar se o beijo forçado foi bom, ué. – ela riu. 
- Hmmmmm
- Desembucha! 
- Foi, foi bom. – me rendi, rindo. 
- Pelo menos isso, ufa. - Ela tinha o poder de me fazer rir até nessas horas. 
Ela me emprestou um pijama e nós esquentamos uma comida que estava na geladeira para jantarmos. Entrei no meu twitter pelo computador de Ashley que já estava ligado e ali estava o que eu mais temia. As pessoas já haviam até inventando um nome para o casal Blair + Justin. E Blustin estava nos trending topics mundiais do Twitter.
Droga, droga, mil vezes droga. 
Ashley viu a minha cara e procurou na tela do computador o que eu tinha visto pra me deixar assim, encontrou rapidamente. 
Agora, na cabeça das pessoas, eu e Justin somos um lindo casalzinho feliz e apaixonado. 
Tudo bem que eu havia gostado daquele beijo e eu nem tinha um motivo para odiá-lo como aparenta. Eu só o achava irritante. Acho que só aquele hairflip e o fato de ele ficar fazendo milhares de perguntas já são o suficiente para ele ser chato.
Mas mesmo assim eu não conseguia engolir a idéia de nós dois sermos um “casal”. 
Meu celular apitou me tirando de meus pensamentos. Eu olhei e era uma mensagem. “Você viu isso que está nos trending topics? xx Justin.” Eu mostrei a mensagem para a Ash e parece que pensamos a mesma coisa.
- Como ele tem o seu número? 
- Boa pergunta, agora além de ter que ficar o dia inteiro com ele eu vou ter que ficar recebendo mensagens de texto também? 
“Tá me perseguindo? Como você tem o meu número? E sim, eu vi essa idiotice que está nos tt’s” – eu respondi a mensagem.
Não se passou nem um minuto sequer e ele já respondeu “Scooter me passou. Enfim, vai dizer que o nome que inventaram pra gente não é fofo!” Arg, decidi parar de respondê-lo depois dessa. Coloquei brutamente o celular na escrivaninha, Ash leu o que estava escrito, e disse:
- Mas Blustin é mesmo um nome fofo. 
- Arrrg até você, Benzo? – eu disse revirando os olhos e me jogando na cama dela, com o rosto afundado no travesseiro.
Por que ele estava falando normalmente e sendo fofo comigo sendo que só o que eu faço é rejeitá-lo e tratá-lo mal? Depois daquele beijo, suas atitudes mudaram totalmente e eu não conseguia entender o porquê, afinal, querendo ou não foi um beijo falso. 
(...)

decisions decisions
espero que estejam gostando, marquem o oi eu li e me digam o que acharam! xD

4 comentários:

@_nadapopular / @muchlovebiebs_ disse...

como não gostar cara, tu não viu o cometário que eu fiz no meu twitter do medo que eu tava de ir descendo a tela e acabar o cap IOHSADIOSAHDSA. lindos #TeamBlustin *-*

Team Biebs BR :) disse...

Team Blustin ]a~dç]ãçs] ah blair pfvr né, se renda logo!! toda vez que eu leio o nome da fic eu fico com catching feelings na cabeça lol continua

raiane disse...

Blustin awwwn adorei isso haha Continua
@BieberSeduz_BR

Gabriella disse...

Contiuuuua ta Perfeito Flor