sábado, 13 de outubro de 2012

Catching Feelings - CAPÍTULO 4


- Você já tá fazendo. Não me deixa sozinha. 
- Vou ligar para a minha mãe e avisar que não volto pro jantar e vou dormir aqui. – ela se levantou para pegar o celular na escrivaninha e ligou avisando, bom, pelo menos ela tinha uma mãe presente para avisar quando não fosse voltar para casa. 
(...)
POV JUSTIN
 Blair pegava em minha mão de um modo estranho, como se fosse a pior sensação do mundo, acho que só faltava ela vomitar em mim. Mas eu até entendia, afinal, pelo visto ela me odeia. E eu também nem a suporto, então tudo bem. Na verdade se ela não me odiasse acho que nós poderíamos ter uma relação bem pacífica. Mas não. 
Quando entramos no carro, separamos as nossas mãos rapidamente, como se fosse um alívio.   
O motorista a deixou em casa e a minha casa ficava muito perto, na mesma avenida. (n/a se vocês quiserem ter uma noção de localização, esse negócio de mesma avenida e tal... aqui) Eu entrei, e deitei na minha cama, fiquei pensando naquilo tudo. 
(...)
Na tarde seguinte, novamente na gravadora, eu e Blair estávamos sentados na frente dos três homens que fizeram nossos sonhos se tornarem realidade, nós devíamos tudo a eles, mas esse namoro de publicidade era o cúmulo. 
- Hoje vocês farão a primeira aparição oficial em público, como um casal. – Scooter disse, e ele não parecia estar brincando. 
- Tá de brincadeira né? – Blair disse incrédula.
- Vocês querem que seus álbuns vendam ou não? – nós dois assentimos, derrotados. É, realmente não tínhamos escolha. – Foi o que eu pensei. Vocês vão ao Aventura Mall, não precisam fazer nada demais, só andar de mãos dadas, entrar em algumas lojas, tomar um sorvete... e depois podem ir para suas respectivas casas. Podem descer, o motorista está esperando por vocês lá embaixo. 
(...)
Nós descemos até o térreo, demos nossas mãos, daquele mesmo jeito de ontem e paramos um pouco para dar autógrafos. 
(...)
POV BLAIR
Entramos no carro e fomos para o shopping. Peguei o meu celular e mandei uma mensagem para Ash “Me deseje sorte, vou ter que sair com Justin hoje” Ela respondeu imediatamente, Ashley era do tipo de pessoa que não largava o celular nem por um minuto, assim como eu: “Boa sorte B., vai dormir na minha casa depois.” “Ok, te ligo quando eu estiver saindo do Aventura”. 
POV JUSTIN
Quando chegamos, ficamos andando um pouco sem um destino concreto. Não havia uma química entre nós, não conversávamos... mas eu sentia que a Blair estava começando a se soltar um pouco. 
- Já que temos que andar juntos, você pode entrar nessa loja comigo? – ela perguntou, apontando para a Forever 21. 
- Claro. – eu disse, tentando ser simpático. Quem sabe um dia eu conseguiria transformar aquele infinito ódio em ao menos uma amizade?
Entramos na loja, ela começou a olhar as araras, e quando gostava de algo, procurava o seu número dentre as inúmeras peças. Acabou comprando algumas saias e blusas, nos dirigimos ao caixa e ela pagou com seu cartão de crédito. 
Meu iPhone apitou e era uma mensagem de Scooter, que dizia “Carregue as sacolas dela”. Eu olhei para todos os lados. Ele estava nos vigiando? Onde? 
Recebi outra mensagem: “Vai, Justin, colabora.” Desisti de procurá-lo, eu tinha que fazer o que ele mandava. Mostrei o celular para Blair, que leu a mensagem e soltou um suspiro nervoso. 
- Vai, deixa que eu carrego as sacolas. – eu disse em um tom que poderia ser escutado por uns três paparazzi que nos seguiam. Ela suspirou novamente, revirando os olhos e eu peguei as duas sacolas de suas mãos.  
Andamos mais um pouco e eu avistei a Urban Outfitters no fundo do corredor, uma das minhas lojas preferidas. 
- Podemos entrar ali? – eu perguntei, apontando.
- Sim, também gosto dessa loja. – ela respondeu, e pela primeira vez ela sorriu em minha presença. Tinha um sorriso lindo por sinal, que conseguiu prender o meu olhar por questão de um segundo, mas eu logo desviei antes que ela pudesse perceber que eu estava olhando.
Entramos na Urban e começamos a olhar tudo. Eu comprei dois pares de tênis, uma calça e dois bonés e Blair acabou comprando um par de tênis e um fone de ouvido de m&m. Fomos ao caixa e cada um pagou o seu, saímos da loja.
- Está calor... Vamos comprar um sorvete? – ela disse.
- Leu minha mente.
Nos dirigimos à Haggen Dazz, ela pediu o de Strawberry CheeseCake e eu pedi o de Cookies & Cream e acabei pagando os dois. 
- Você não precisava pagar o meu. – ela disse confusa, baixo para que ninguém ouvisse, enquanto sentávamos em uma daquelas mesas pequenas, redondas e altas. Eu só sorri de lado, como resposta. 
Os mesmos três paparazzi ficaram em uma pequena distância da nossa mesa, ainda tirando fotos. Recebi outra de mensagem de Scooter, que fez a mesa vibrar, olhei para o celular com uma expressão irritada e olhei para Blair. Ela percebeu o que eu temia. Eu peguei o celular e li a mensagem, que dizia “Kiss.” Simples e direta, uma única palavra que fez todo o meu corpo arrepiar.  Blair não gostaria dessa idéia, obviamente. 
Coloquei o celular de volta na mesa, com a mensagem ainda aberta, e empurrei, fazendo-o escorregar em direção a ela. 
Ela pegou o celular, leu a mensagem e engoliu com força o sorvete recém-colocado na boca.

suspense pq amo suspense, se mordam aí pra saber se o beijo vai acontecer ou não
aproveitem e marquem o oi eu li e comentem o que tao achando, to amando todas vocês lendo e marcando direitinho!!! <3

3 comentários:

@_nadapopular / @muchlovebiebs_ disse...

como assim vc faz isso cmg? posta logo o próximo cap. é lógico que eu amando.

raiane disse...

Continuaa pelo amor de Deus
@BieberSeduz_BR

Team Biebs BR :) disse...

laura, como voce pode fazer isso comigo? ]ãçd]ãçs to morrendo de curiosidade! tadinha da Blair. Se bem que namorar o Justin não é nenhum sacrifício né u_u continua