terça-feira, 9 de outubro de 2012

Catching Feelings - CAPÍTULO 3

creio que esse capitulo é legal hahaha #emoções


Eu sei que nossas carreiras andariam juntas, mas isso já estava ficando obsessivo. 
Finalmente o dia chegou, milhares de cópias de meu cd estariam nas prateleiras de milhares de lojas, se isso fosse um sonho, eu não queria acordar nunca.
POV JUSTIN
A sensação de ver o meu rosto nas prateleiras de milhares de lojas era simplesmente insana.
Me ligaram da gravadora dizendo que eu deveria ir pra lá. Quando cheguei, Blair também estava, com uma cara de dúvida.
- Por que nos chamaram aqui? – sussurrei para ela.
- Não sei. – ela respondeu indiferente.
Estavam ali L.A Reid, Usher, e Scooter, que além de meu empresário, também era empresário de Blair.
- O que está acontecendo? – Blair perguntou para os três. 
- É o seguinte... – L.A Reid começou.
- Agora você dois... – Scooter continuou.
- Nós dois o que? Falem logo! – eu disse impaciente.
- São namorados. – Usher terminou.
- O QUE? Não! Definitivamente não! Vocês enlouqueceram? – Blair gritou indignada.
- Sem escândalo Blair. – disse Scooter.
- Mas como assim namorados? A gente nem se dá bem! – eu disse olhando para Blair.
- É! – pela primeira vez na vida ela concordou comigo.
- É um namoro para publicidade. Em público vocês têm que dar a mão, andar juntinhos, alguns abraços, TALVEZ alguns beijos... SÓ ISSO! – explicou L.A Reid. – É para ajudar no marketing, na divulgação do álbum de vocês. Vai dar certo, prometo.
- Mas e se eu não quiser? – disse Blair um pouco mais calma.
- Não é questão de você querer, nós temos um contrato. 
- COMO ASSIM, mas no contrato não dizia que eu ia ter que namorar um garoto insuportável que joga o cabelo pro lado a cada 5 segundos. 
- Mas está escrito que você tem que colaborar com a publicidade da gravadora. E isso é a publicidade.
- Arg. – ela disse se virando e batendo os pés até a porta. 
Eu não sabia o que fazer. Confesso que não estava gostando dessa idéia, teria que ser carinhoso em frente das câmeras com essa metida, que nem olhava na minha cara? Droga. Mas resolvi colaborar, na verdade eu não tinha nada o que resolver, eu não tinha escolha, eu era obrigado, havia assinado um contrato e ela também. Antes que ela pudesse chegar à porta, saí correndo e a puxei pelo braço.
- Me solta garoto! – ela disse fazendo um movimento brusco e se soltando.
- Para um pouco de ser metida e me escuta! – ela me olhou assustada.
- To ouvindo.
- Nós não temos escolha, assinamos o contrato e temos que obedecer. – sussurrei.
- Aposto que você ta adorando a idéia. – ela disse com cara de deboche.
- Eu? Adorando a idéia de ter que te tratar bem? Você me trata como seu fosse o tapete que você pisa, garota, se enxerga! Não entendo porque você me odeia tanto. – ela ficou calada por um longo minuto.
 - Que porra! – ela exclamou, nunca tinha ouvido um palavrão sair de sua boca. 
Ela saiu de minha frente e foi até os três homens, que estavam ali parados assistindo toda a cena. 
POV BLAIR
- Não tem nenhum outro jeito de fazer publicidade? – perguntei à Scooter, meu empresário.
- Blair, já tá decidido.
- Que droga! – me virei e saí andando.
Justin estava sentado em uma cadeira, falando no celular.
POV JUSTIN
Liguei para a minha mãe para perguntar se eles podiam mesmo fazer isso. Ela tinha lido o contrato inteiro, não eu.
- Mas mãe, eles podem fazer isso? Me obrigar a namorar uma garota que por sinal só me esculacha? 
- Ai meu filho, eu queria poder fazer alguma coisa a respeito, mas realmente estava no contrato isso aí de colaborar com a publicidade.
- Mas mãe!
- Justin, eu não tenho o que fazer!
- Ok, tchau. – desliguei a ligação.
Me virei e ali estava Blair, ela devia ter ouvido a conversa com a minha mãe. 
- Tá, não tem o que fazer, somos obrigados. – eu disse.
- Sabia que tudo isso tava bom demais pra ser verdade. – ela meio que se rendeu. 
- Ah, e tem alguns repórteres lá embaixo, o namoro tá valendo a partir de agora, saiam do prédio de mãos dadas. – L.A Reid gritou, pois nós estávamos fora da salinha. Eu e Blair reviramos os olhos.
POV BLAIR 
- Não sei se vou agüentar ficar tanto tempo perto de você sendo que você fica jogando o cabelo para o lado de 5 em 5 segundos. 
- Isso já não é problema meu. – ele disse com um sorriso vitorioso e fez esse hair flip irritante.
- Idiota.
- Chata. 
- Infantil.
- Metida.
Estávamos entrando no elevador, emburrados, até que Scooter aparece atrás e fala:
- Não se esqueçam das mãos dadas. 
Entramos no elevador, e fomos ao térreo. A porta se abriu e ali não só havia repórteres e paparazzi como fãs. Eu não queria mentir para meus fãs sobre minha vida amorosa, de jeito nenhum. Mas eu não tinha escolha.
Bieber estendeu a sua mão em minha direção, e eu a peguei. Sua mão estava quente e suada, eca.
Fomos andando assim e saímos do prédio. Os fãs faziam “oohh!” “oh my gosh” “eles estão namorando, sabia!”. Eu tentei sorrir, mas simplesmente não conseguia. Aquela situação era difícil – mesmo que para um bem comum, a venda de nossos álbuns, nós estávamos sendo manipulados! - e eu não tinha escolha, não podia sair daquilo, teria que agüentar ou a minha carreira poderia ir por água abaixo.
Chegamos ao carro, entramos e soltamos a mão um do outro rapidamente. Eu não tinha reação. 
O motorista me deixou em casa primeiro. Eu entrei e fui direto ao meu quarto. Me joguei de bruços na cama, afundei a minha cabeça no travesseiro e simplesmente desatei a chorar. Mandei uma mensagem para Ash “Preciso de você, pode vir aqui?” ela logo respondeu “Em 10 minutos estou aí” Nós morávamos bem perto uma da outra – dois prédios separavam os nossos prédios. Quando ela chegou, eu estava com os olhos vermelhos de choro, não consegui esconder. Ela me abraçou forte e eu voltei a chorar em seu ombro. 
- O que aconteceu B.?  - ela perguntou, quando já estávamos em meu quarto, sentadas na minha cama, uma de frente para a outra.
- Eu sempre te falo como eu não suporto Justin Bieber e seu jeito irritante...
- Até aí nenhuma novidade, e ai?
- E ai que eu vou ter que namorá-lo. – soltei tudo de uma vez.
- Como assim “ter que”?
- Eu sou obrigada a namorá-lo, para o marketing da gravadora, para ajudar na venda dos CDs, etc. Tá no contrato que nós temos que ajudar na publicidade e eles estabeleceram que isso é a publicidade.
- Meu Deus. To chocada. 
- Pois é, e eu não consigo nem cogitar essa ideia. Como colocar uma coisa totalmente forçada em prática na frente de milhares de câmeras, todos os dias? E o pior não são as câmeras, e sim ter que mentir para meus fãs sobre isso. Eu me sinto péssima. – voltei a chorar.
- Ai meu amor, como eu queria poder fazer alguma coisa para te ajudar. – ela me abraçou.
- Você já tá fazendo. Não me deixa sozinha. 
- Vou ligar para a minha mãe e avisar que não volto pro jantar e vou dormir aqui. – ela se levantou para pegar o celular na escrivaninha e ligou avisando, bom, pelo menos ela tinha uma mãe presente para avisar quando não fosse voltar para casa. 
(...)

hmm namoro para publicidade. o que vocês acham que vai acontecer? eles vão se aturar? vão continuar se odiando? 
marquem o oi eu li e comentem a opinião de vocês nhac nhac

2 comentários:

@_nadapopular / @muchlovebiebs_ disse...

hmmmmmmmmmmmmmm, prevejo eles se apaixonando será será? continuaaaaaaaaaaa

Gabriella disse...

será q eles vão se dar bem??
Continuua