domingo, 7 de outubro de 2012

Catching Feelings - CAPÍTULO 2

nhonhonho que bom que vocês gostaram!!! serio to muito feliz 

Eu me sentei em uma das cadeiras, Justin ao meu lado e ele continuava jogando aquele cabelo de forma irritante. 

Começaram a nos fazer as perguntas:
- Estamos aqui com Blair Waldorf e Justin Bieber e seus respectivos singles 7 Things e One Time serão lançados dentro de alguns minutos! Então Blair, conte-nos, sobre o que fala “7 Things” e por que foi escolhido como seu primeiro single?
- 7 Things possui uma letra bem pessoal, foi a primeira música que escrevi, há um ano e todos os sentimentos descritos, tudo foi verdadeiro na época. Mexe muito com meu sentimental até hoje, mesmo com tudo sendo superado, é muito especial para mim. – disse e sorri instantaneamente.
- E você, Justin, a mesma pergunta, sobre o que fala “One Time” e por que foi escolhido como seu primeiro single?
- Escrevi com o intuito de descrever um romance, tipo, um romance adolescente. Na música, eu me declaro para a garota. (n/a sabemos que não foi ele que escreveu, mas vamos fingir). – ele explicou meio em dúvida. A música não parecia ter tanto significado para ele quanto 7 Things tinha para mim.
- Ok, então vamos lançar os singles? Qual será primeiro? 7 Things ou One Time?
- Primeiro as damas hahaha – disse Justin, rindo.
- Então primeiro 7 Things, vamos nessa Blair? Pode anunciar?– perguntou o locutor. Eu estava com pensamentos um pouco vagos, mas logo disse:
- Meu nome é Blair Waldorf e esse é o meu primeiro single, 7 Things, espero que gostem! 
O locutor apertou um botão na grande mesa e lançou o áudio cedido pela gravadora. Era estranho ouvir a minha própria voz saindo daquele headphone, mas era estranhamente... legal. Agora eu sentia que eu poderia realmente ter uma carreira. Apenas fechei os olhos e movi os meus lábios sem emitir som algum. A música terminou e eu me toquei de que milhares de pessoas poderiam ter ouvido a minha voz agora, wow! Uma lágrima escapou de meus olhos, o meu sonho estava se tornando real.
POV JUSTIN
A música de Blair era realmente boa, eu já havia até decorado uma parte da letra. 
- Agora One Time, preparado Bieber?
- Sempre. – eu disse, confiante. O locutor fez um sinal para que eu anunciasse a música. – Sou Justin Bieber e esse é o meu primeiro single, One Time. 
O locutor apertou o mesmo botão, lançando o áudio. Eu cantava junto, mas sem emitir som, apenas movendo os lábios. Tudo aquilo era incrível, sabe, meu sonho se tornando realidade. A música chegou ao fim, todos bateram palmas para as duas novas músicas. Todos levantaram, os locutores nos cumprimentaram. Voltei meu olhar a Blair e ela estava chorando, ela podia ser a pessoa mais chata que eu conhecia, mas aquilo me comoveu, cheguei mais perto, pousei uma mão em suas costas e disse:
- Por que está chorando?
- E por que você se importa? – ela respondeu grossa. Nós realmente não nos dávamos bem, não adiantava tentar.
- Ok então metidinha. – eu disse em resposta e me afastei.
POV BLAIR
Eu estava chorando de felicidade, estava sensível, mas isso não significava que ia conversar com Justin Bieber, por favor. Fui grossa mesmo com ele, não estava nem aí. Cumprimentei os locutores, que me parabenizaram pela música, o programa na rádio havia acabado e nós todos descemos. A única diferença na porta da rádio em relação à hora que entramos é que agora estava lotado de fãs. Isso mesmo, fãs. De um lado, fãs do Justin, do outro, meus fãs. Rapidamente limpei as lágrimas do meu rosto e sorri, fui até eles, dei autógrafos e tirei fotos com todos. Agora nada tiraria a minha felicidade, nem mesmo ter que entrar novamente no mesmo carro que aquele garoto insuportável. Após falar com todos os fãs e Justin também, fomos para o carro. Deixaram primeiro Justin em sua casa, depois eu. 
Fui direto para o twitter, twittei: “HOW DO U FEEL ABOUT MY FIRST SINGLE ‘7 THINGS’? TELL ME!” (n/a já perceberam que eu tenho mania de fazer a maioria dos tweets em inglês? Pois é)
POV JUSTIN
Blair insuportável como sempre, não dirige uma palavra a mim e me olha com uma cara ruim. Não fazia questão de ela gostar de mim ou não, estava pouco me importando. Cheguei em casa e logo twittei: “Heeey, did u like ONE TIME?”
Olhei para a lateral da página e @blairwaldorf estava no meu who to follow, decidi seguir. 
POV BLAIR
Esse garoto está me perseguindo, não é possível. Ele acabou de me seguir no twitter. Para não ser tão chata, o segui de volta.
Alguns dias se passaram, 7 Things tocava toda hora nas rádios e consequentemente, One Time também. Ambos os singles estavam fazendo bastante sucesso.
Já havíamos até gravado o clipe, que ficou bem legal. (n/a pra quem não lembra do clipe de 7 Things, aqui
POV JUSTIN
Com o sucesso que estava fazendo, já tínhamos até gravado o clipe de One Time, foi bem legal gravar, pois era uma festa e meu amigo Ryan do Canadá participou, então eu me diverti muito gravando. 
POV BLAIR
Milagrosamente, depois de nos conhecermos – primeiro ela estava na gravadora com algum amigo e enquanto conversávamos ela me chamou para ir visitar o set de Pretty Little Liars, quando mencionei que gostava da série - e sairmos poucas vezes, eu estava muito amiga da Ashley Benson e mesmo ela sendo alguns anos mais velha, nós já éramos inseparáveis. Ela foi minha primeira amiga aqui em Miami.
A gravadora me ligou e pediu que eu fosse até lá, para conversarmos sobre a gravação de um cd. Coloquei o caderno com as músicas que eu tinha escrito na bolsa, peguei um taxi e fui. Cheguei lá, cantei as músicas, L.A Reid havia gostado por enquanto de Breakout e Here We Go Again, trabalhamos na gravação dessas duas e quando chegou a noite era o material que tínhamos.  
- Amanhã vou trabalhar um pouco com Justin, pode voltar depois de amanhã?
- Claro! – disse, revirando os olhos quando ouvi o nome “Justin”. Peguei os papéis e um cd demo com as minhas novas músicas gravadas e fui para casa. Liguei para Ash e disse para ela ir para a minha casa, ficamos vendo séries até tarde e ela dormiu lá.
POV JUSTIN
L.A Reid me ligou a noite e pediu que eu fosse pela manhã à gravadora para decidirmos algumas músicas para meu primeiro cd. Levantei cedo e fui, levando algumas músicas que tínhamos escrito. Trabalhamos bastante, tínhamos o total de 8 músicas em 3 meses: One Time, One Less Lonely Girl, Favorite Girl, Down To Earth, Bigger, First Dance, Love Me e Common Denominator. Meu álbum se chamaria My World, seria lançado em 17 de novembro. (n/a perceberam que os meses se passaram né?)
POV BLAIR
Após 3 meses trabalhando com L.A Reid, eu tinha o total de 8 músicas gravadas: Stay, Here We Go Again, Breakout, Catch Me, Fly On The Wall, 7 Things, Don’t Forget e Get Back. Era um álbum quase todo animado, mas com bastante sentimento envolvido. Esse meu primeiro álbum se chamaria Be Yourself e seria lançado dia 17 de novembro, mesmo dia em que o cd de Bieber seria lançado, mais uma vez, a mesma coisa, mesma data de lançamento, tudo juntinho e fofinho. Eu sei que nossas carreiras andariam juntas, mas isso já estava ficando obsessivo. 
Finalmente o dia chegou, milhares de cópias de meu cd estariam nas prateleiras de milhares de lojas, se isso fosse um sonho, eu não queria acordar nunca.

é meio cansativa essa troca de POV toda hora né? mas é necessária. já já essa fic toma o rumo, paciência! 
marquem o oi eu li e me digam o que acharam bj

4 comentários:

Team Biebs BR :) disse...

vei. na. boa. é. muita. perfeição. Laura obcecada pela Ashley sim ou claro ]açd]ãçs]~çad tadinho do Justin ): kkkkk continua

Gabriella disse...

Continuuuuaa TA MARAVILHOSO

raiane disse...

já da pra ver que essa fic vai ser mais um GRANDE sucesso, perfeita !
Continua
@BieberSeduz_BR

@_nadapopular / @muchlovebiebs_ disse...

tbm concordo obsecada pela ash IOHSADASIODHAS. continua continua