quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Catching Feelings - CAPÍTULO 12

olazinho!!!! então gente antes do capítulo vou explicar pra vocês uma coisaaa
vocês já devem ter percebido que eu troquei de twitter. então, teve uns problemas no @weplusjbieber (leia aqui se quiser saber) então eu decidi largar, mesmo que ele tenha 3000+ followers e tal e recomeçar minha vida de fã clube em outro, que agora é @benzodrauhl então me sigam lá e é por lá que eu vou avisar que postei na fic agora e também é lá que eu vou estar pra vocês falarem comigo sobre a fic!! não se percam ok eu praticamente nao vou entrar no @weplusjbieber mais!! eh isso, aproveitem o capítulo grandE:::

Entre ensaios, algumas saídas e ficadas com Nathan, logo duas semanas se passaram. Ficamos sabendo que os ingressos em Dallas já estavam esgotados.

Scooter nos chamou pela manhã no estacionamento do escritório. Quando cheguei lá, havia um enorme ônibus de dois andares estacionado.
- Bem vindos ao ônibus da turnê. – Scooter disse.
Nós entramos, no primeiro andar, era a “sala” e a “cozinha”, e no segundo andar havia várias beliches para nós e todos os membros da equipe.
Voltei para casa imediatamente e arrumei a minha mala, nós sairíamos de noite.

Um pouco antes de o sol se pôr, Ashley chegou em minha casa com apenas uma mala.
- Ué, só isso? – eu perguntei, olhando para a sua única mala.
- Esqueceu que eu só estou de férias por mais 20 dias? Depois tenho que voltar a gravar.
- Aaaaah vou sentir sua falta, quando você for embora só vai ter eu de menina. Quer dizer, tem a Carin e a mãe do Justin também, mas... você entendeu.
- Ahaaaam, eu sei que você não consegue viver sem mim.
- Convencida.
- Realista.
 Nós comemos qualquer coisa na cozinha e eu terminei de colocar as coisas da mochila: notebook, carregadores, etc. Fechei as minhas duas malas e as deixei na sala. Ficamos prontas vendo TV, esperando dar a hora de irmos.
- Aaah, você não me contou como foi o encontro com o Ryan!
- Ué, você não me perguntou! 
- Fala logo!
- Ah foi lindo. Tipo, a gente foi ao cinema e ele é muito romântico e engraçado, ele ficou o filme inteiro com o braço em volta de mim, aí uma hora ele olhou pra mim assim e...
- E o que?
- E me beijou ué, retardada!!
- Owwnnn que fofos, aí aposto que vocês vão ficar no maior love nesses próximos 20 dias e eu vou sobrar.
- Sobrar nada, Ryan me contou que o Nathan do The Wanted tá na sua. 
- É tem isso... Na verdade nós já saímos algumas vezes e ficamos. – eu disse, fazendo uma cara de boba.
- Sério? E você não me contou sua vadia! – ela disse me dando um tapinha.
- Você não perguntou. Mas sei lá, não foi nada demais, só fomos andar na praia e ficamos umas três vezes, sem contar quando ele me beijou na cozinha aqui de casa no dia que eles chegaram. Mas ele é meio safado demais sei lá, às vezes irrita.
 - Sei... Vamos ver no que vai dar. Mas o Ry falou também alguma coisa sobre magoar o Justin... mas eu não entendi isso direito porque ele não concluiu o raciocínio. 
- Esse Justin tá muito estranho ultimamente... – meu celular tocou, eu olhei no visor e era Justin. – E por falar nele... – Atendi.
- Querem carona até o escritório? – ele disse indiferente quando eu atendi. Eu disse que ele tava estranho.
- Aah, pode ser, você está perto? 
- To saindo de casa, podem descer.
- Eu e Ashley descemos com as malas e ficamos esperando no portão.
Justin chegou e Ryan também estava no carro. Eles saíram e nos ajudaram a colocar nossas malas no porta-malas, nós duas entramos no banco de trás, e em 10 minutos nós chegamos ao estacionamento onde estava o ônibus. 
Nós entramos e ficamos na “sala”, que era pequena, mas com bancos o suficiente para todos. 
- E que se inicie a primeira turnê de muitas! – Scooter disse e todos começaram a gritar e “fazer festa”. O motorista deu a partida.
- To saindo de casa, podem descer.
- Eu e Ashley descemos com as malas e ficamos esperando no portão.
Justin chegou e Ryan também estava no carro. Eles saíram e nos ajudaram a colocar nossas malas no porta-malas, nós duas entramos no banco de trás, e em 10 minutos nós chegamos ao estacionamento onde estava o ônibus. 
Nós entramos e ficamos na “sala”, que era pequena, mas com bancos o suficiente para todos. 
- E que se inicie a primeira turnê de muitas! – Scooter disse e todos começaram a gritar e “fazer festa”. O motorista deu a partida.
Eu me sentei, Ash ao meu lado e Ryan ao lado dela, Nathan veio rapidamente para o meu outro lado e ficou cheio de si com a mão em minha coxa, eu não me importei, não significava nada, por enquanto. Eu me deitei no ombro dele e a sua mão não tinha se movido nem um milímetro. Ele levantou o meu rosto com a outra mão e me deu um selinho. Ninguém sabia sobre o que nós tínhamos. Mas ele acaba de quebrar esse sigilo e me tratava como se eu pertencesse a ele, era estranho. Ele colou nossos lábios novamente e transformou o selinho em um beijo, um beijo rápido e quente, como os outros na praia – mas naqueles nós estávamos completamente sozinhos. Quando nossas bocas se separaram, eu abri os olhos, olhei para ele um pouco confusa e depois olhei para Justin, que estava com uma expressão meio triste, como se tentasse desviar o olhar de mim e de Nathan. 
(...)
Alguns minutos de um silêncio perturbador se passaram.
- Ei, Blair, a sua mãe não vai se juntar a nós? – Pattie, a mãe do Justin que estava junto ao filho no banco a nossa frente, me perguntou.
- Ah, não, ela está, hmm... viajando. – eu disse olhando para o chão. Uma lágrima escapou de meus olhos.
- Ei, você está bem? – Justin perguntou se ajoelhando rapidamente à minha frente.
Enquanto Nathan nem havia percebido a mudança na minha expressão, Justin não só percebeu como veio até mim. Só eu não estava entendendo o que estava acontecendo ali?
 - Estou. – eu disse limpando a lágrima e levantando a cabeça. 
E a mão de Nathan continuava na minha coxa. Ok, ele podia ser lindo, extremamente sedutor, cheiroso e tal, mas olha, ele precisava se tocar. Eu definitivamente não estava num bom momento agora.
Eu tirei a mão dele dali, me levantei enfurecidamente, desviei de Justin que ainda estava ajoelhado, subi a escadinha e fui até a minha cama, no segundo andar do ônibus.
Fechei a cortininha e deitei de bruços, desatando a chorar. 
Eu nem sabia ao certo porque estava chorando. Era tudo se misturando, eu estava começando a gostar de Nathan, mas pelo que vi ele parecia ser um completo idiota. E logo Justin que no começo eu julgava ser esse completo idiota, vem ser fofo comigo? A minha cabeça estava a mil.
POV JUSTIN
Vendo Nathan beijar a Blair fez os ciúmes tomar conta de mim. Mas eu não fiz nada. Só percebi que o que eu sentia pela Blair só aumentava, é eu estava me apaixonando por ela, a ponto de sentir ciúmes. 
Decidi ir atrás dela, ela não parecia bem quando subiu.
POV BLAIR
Alguns minutos depois, vi algo se movimentar no corredor dos beliches. Quem seria? Nathan? 
- Blair, você está bem? – era Justin. 
- Eu to confusa Bieber, quero ficar sozinha. Na verdade, eu preciso da Ashley, pode chamá-la, por favor?
- Tem certeza que você não quer conversar?
- Tenho Bieber, por favor, vá embora. 
Ele parou de insistir e uns 5 minutos depois, ouço passos no corredor.
- O que aconteceu? – Ash perguntou, afobada, abrindo a cortina. Eu estava com a minha cabeça afundada no travesseiro.
- Por um segundo pensei que ele não ia te chamar. – eu disse me virando de frente.
- Fala, o que aconteceu? Desculpa B., eu estava com Ryan e não vi nada. – ela disse se sentando na ponta da minha cama.
- Primeiro o Nathan me beijou, assim do nada, tipo, ninguém sabia nada sobre nós e ele fez questão de mostrar. Ok, aí a Pattie pergunta sobre a minha mãe e uma onda de tristeza me atinge, eu começo a chorar e o primeiro a se preocupar comigo é o Justin e não o Nathan. Agora eu to confusa.
 - B., você não percebe?! O Justin gosta mesmo de você, não era só mentira. Os olhos dele até brilham quando ele te olha. E você perdendo o seu tempo com esse idiota do Nathan que só olha para o teu corpo. 
- Sério?
- Só você ainda não notou.
- Ai meu Deus, como eu sou retardada! – disse afundando novamente a cabeça no travesseiro.
- Vai lá resolver isso!
- Não, eu ainda não sei o que vou fazer. Agora vou dormir, daqui uns dias eu vejo isso... preciso de um tempo para esfriar a cabeça, sei lá. 
- Ok, você que sabe.
- Fica aqui comigo?
- Fico.  
(...)
- O que eu vou fazer?
- Depende, o que você quer?
- Quero consertar tudo.
- Com o Justin?
- Se ele gosta de mim como você diz, por que não dar uma chance? Mesmo que eu não sinta nada... isso não me impede de tentar.
- Isso, conversa com ele! E para de dar bola pro Nathan.
- Ok ok. Mas antes preciso de uns dias. Vou prestar atenção no Justin, ver como ele age etc.
- Isso.
- Mas agora eu só quero dormir. 
Apesar de ser um ônibus, era ótimo. Nem balançava tanto como eu imaginava, era confortável, o banheiro era bom... eu viveria ali por uns 3 meses, passando por todas as capitais dos EUA e mais algumas cidades.
Fui escovar os dentes, vesti o meu pijama e eu e Ash dormimos – ela dormia na cama em cima da minha.
Acordei no dia seguinte, fui para o banheiro, escovei os dentes, penteei meu cabelo, fiz um rabo, coloquei um sutiã e voltei a vestir a blusa com a qual havia dormido, desci de pijama mesmo. Eu estava bem melhor, minha autoestima havia subido de 0 para 100. Eu estava decidida a não dar bola pro Nathan e a prestar mais atenção no Justin, sendo que daqui alguns dias eu conversaria com ele sobre isso tudo.
- Bom dia! – eu disse a todos que tomavam café da manhã, enquanto descia a escadinha.
- Bom dia! – todos responderam, em coro.
 Eu peguei um copo com café e coloquei bastante açúcar, pois gostava bem doce. Peguei uma torrada com manteiga e me sentei sozinha em um banco. 
Não demorou muito e Nathan veio até mim, tentando um beijo.
- Agora não, Nathan. – eu disse, virando a cara. Ele fez uma cara de dúvida, se levantou e voltou para onde estava antes, longe de mim.
POV JUSTIN
Blair acordou de bom humor, pegou comida e se sentou sozinha de pernas de índio em um dos bancos. Fiquei a olhando discretamente. Nathan se sentou ao seu lado, se aproximando para um beijo e ela o rejeitou, virando a cara. Ele simplesmente saiu, a deixando sozinha de novo. Ele era um idiota, ao invés de olhar nos olhos maravilhosos que ela tem, olhava para o corpo, o que me incomodava e me enchia de ciúmes mais que tudo. Já que agora ela estava sozinha, decidi ir até lá.
POV BLAIR
Justin se levantou de onde estava e veio se aproximando de mim. Meu coração começou a bater mais rápido. Foquei em seu olhar e pude ver a confirmação do que Ashley havia dito, seus olhos cor de mel brilhavam ao olhar para mim. Ele se sentou ao meu lado e ficou me olhando sem dizer nada por mais alguns segundos.
- Você está melhor?
- Sim, Bieber. – eu sorri. – Obrigada por se preocupar, de verdade. – ele sorriu. – Aliás, depois eu quero conversar com você. Só me dê alguns dias.
- Sobre...
- Como eu disse, me dê mais alguns dias. 
- Ok.
Ao invés de simplesmente se levantar e sair como Nathan fez, Justin continuou ali ao meu lado. Nós dois continuamos a beber nosso café em silêncio. 
Peguei o meu celular, e twittei: “Dallas, are u ready?” 
Quando eu olhei para o lado, vi Justin também com um iPhone na mão, entrando no twitter. 
- Ei era isso que eu ia twittar! – ele disse ao ver meu tweet, eu ri.
- Demorou demais, hahaha 
- Vou dar RT então. 
Eu me curvei para ver o que ele fazia, ele deu RT, e depois twittou: “@blairwaldorf stoled my tweet hahaha” (tradução: @blairwaldorf roubou meu tweet haha) . Ao ver isso, eu twittei: “yeah @justinbieber i’m a bad girl” 
E assim, com coisas simples, nós nos divertíamos no ônibus onde não tinha quase nada para fazer.
(...)
Eu estava bem amiga de todos os meninos do The Wanted, principalmente Tom e Jay, só não falava direito com Nathan, pra mim acabou tudo com ele.
Eu mal via Ashley, na maioria do tempo ela estava no maior love com Ryan, não me surpreenderia se eles começassem a namorar logo. 
Chegamos à Dallas na hora do almoço, o show seria de noite. A minha nova rotina começaria hoje. 
Eu tomei banho, vesti uma roupa despojada, e nós paramos para almoçar em uma lanchonete Subway.
(...)


obs: eu sei que estou brisando com esse ônibus tão tão moderno mas eu preciso que seja assim então imaginação tá ai pra isso
eai o que acharam de todas as reviravoltas desse belo capítulo? marquem o oi eu li!!!!
NÃO ESQUEÇAM QUE MEU TWITTER MUDOU (me sigam lá pra ver quando eu twitto sobre as fics e tal) então agora me contem no @benzodrauhl o que acharam!!!! >> só clicar aqui olha que tecnologia legal: 

3 comentários:

@_nadapopular / @muchlovebiebs_ disse...

parei de ver gg pra ler esse cap, sinta-se importante IOHSADISAOHDO zueira. Finalmente ashley abriu os olhos da Blair meu Deus que aflição eu tava. Amei amei amei.

Gabriella disse...

kkkk Continuuua será q ela ta começando a gostar dele?

raiane disse...

Awwn meu Deus, Continuaaa
@BieberSeduz_BR