segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Catching Feelings - CAPÍTULO 11

vejo que as piriquita ferveram com a participação do tw na fic né, to de olho em vocês
AH quero saber se gostaram do novo design do blog hihi me digam se essas folhas voando no header tá barango ou não, eu sei que alguma de vocês vai ser sincera o suficiente para isso se estiver

Todos se viraram pra gente e sorriram. Cinco homens lindos, meu Deus, eu estava no paraíso? Eu já havia visto fotos, mas eles eram muito mais bonitos pessoalmente.

Se levantaram para nos cumprimentar, cada um se apresentou e me deu um beijo na bochecha.
- Oi eu sou Jay.
- Eu sou Siva.
- Max.
- Tom. – seguido de uma risada.
- E eu sou Nathan. – disse, mordendo o lábio inferior.
O último era o mais novo e tinha um perfume marcante, que me chamou a atenção.
- Eu sou Blair.
- E eu Justin. – confesso que depois disso eu já tinha até me esquecido da presença de Justin.
Começamos a conversar sobre a turnê e tudo o mais...
- Agora eu tenho uma reunião, vou ter que sair, vocês vão ficar por aqui? – Scooter disse.
- Querem almoçar? Eu hmm e Justin podemos mostrar Miami para vocês. Não é Justin? – eu disse, antes mesmo de eles terem uma deixa para responder à pergunta de Scooter.
- Podemos! – Justin disse.
- Claro, por que não? – Tom respondeu por todos.

- Vocês podem usar a van da Island. – Scooter disse, jogando as chaves para Justin.
- Então vamos. – Justin disse.
Fomos para a van, Justin foi dirigindo e já que ele estava conversando mais com Jay, este foi na frente com ele. Eu e os outros fomos atrás, Nathan sentou ao meu lado e pude perceber que ele olhava diretamente para minhas pernas. Eu estava de shorts, devido ao calor.
Eles poderiam ser mais velhos que eu, mas nós estávamos nos dando super bem, nos conhecíamos há poucos minutos e parecíamos amigos há muito mais tempo.
POV JUSTIN
Paramos em um restaurante não muito longe e pedimos mesa para sete. 
Depois de pedirmos os pratos, Blair se levantou para ir ao banheiro. Os meninos da banda a olharam enquanto andava e depois se viraram de volta.
- Ei Justin, vocês namoram? Muito gata. – Nathan disse. Aquilo me corroeu de ciúmes. Mas calma, eu não podia ter ciúmes, porque Blair não me pertence, droga!
- Não. É né. – eu respondi seco.
- Não? Sério? É que vocês chegaram juntos, achei que...
- Não cara! 
- Então... – ele disse, pensativo. 
POV BLAIR
Fui ao banheiro e quando ia voltando, os ouvi conversando freneticamente. 
-... Já que vocês não namoram, quem sabe eu possa tentar algo com a Blair? Ela é bonita, gente boa... – ouvi Nathan dizer. Enchi-me de felicidade. Ele era um pouco mais velho, lindo, cheiroso e estava interessado em mim?
Quando cheguei perto da mesa, Tom olhou pra mim.
- Shh - ele disse bem baixo.
- Ei meninos, sobre o que estavam falando? – perguntei.
- Nada demais, sobre a turnê. – Jay respondeu, eu sabia que era mentira, mas não discuti. Justin permanecia calado.
Os pratos chegaram, nós comemos e quando a conta chegou, eu tirei o meu cartão da bolsa e coloquei em cima da mesa.
- Você não vai pagar nada Blair. – Max disse.
Assim, os 6 rapazes dividiram a conta entre si, muito cavalheiros, não me deixando pagar.
- Obrigada. – eu sorri.
Depois, andamos um pouco na praia, até chegarmos em frente ao meu prédio. 
- Eu fico por aqui... querem subir um pouco? – convidei. 
- Hmm, claro! – todos responderam.
Já que eu praticamente morava sozinha, não haveria problema em ter 6 homens na minha casa, certo? Intenso. Ainda bem que havia deixado a casa arrumada. 
Chegamos, eu destranquei a porta e nós entramos. 
- Sentem aí, vou buscar algo para bebermos. - eu disse apontando para os sofás.
Fui para a cozinha, peguei uma garrafa de coca-cola e vários copos, eu teria que fazer duas viagens para levar tudo pra sala.
- Quer ajuda? – Nathan surgiu encostado na porta da cozinha.
- Quero sim, obrigada. – eu disse criando um contato visual intenso entre nós dois. 
Ele chegou atrás de mim, pegou a minha cintura e cheirou o meu pescoço, me fazendo arrepiar. Eu me virei encostada na bancada com a garrafa de coca na mão, mas os lábios de Nathan estavam a pouquíssimos centímetros de distância dos meus, me dando um susto e me fazendo deixar a garrafa cair, estourar e provavelmente espirrando o líquido por toda a minha cozinha. Eu nem olhei, continuei a olhar nos olhos dele. Ele pegou em minha nuca e me puxou para mais perto, colando nossos lábios. Eu estava extasiada pelo toque de seus lábios quentes nos meus, mas isso não era certo, nós nem nos conhecíamos direito; ele pediu passagem com a língua, mas eu me afastei chegando minha cabeça para trás. Ele abriu os olhos e deu um sorrisinho, eu peguei o pano atrás de mim e agachei para limpar onde tinha espirrado, conseguindo salvar metade da coca-cola na garrafa. Ele ainda estava em pé na minha frente, me olhando limpar. Logo me ajudou pegando a garrafa no chão e uns 5 copos, eu acabei de limpar e peguei outra garrafa e os outros dois copos e nós levamos para a sala. 
Peguei na gaveta os 4 controles do Wii, os jogos que eu tinha e entreguei para eles. Eles ligaram e colocaram um jogo que eu não me importei em saber qual era. Justin, Max, Tom, Siva e Jay estavam sentados no grande sofá em frente à TV, revezando os controles entre si e eu me sentei no sofá pequeno, Nathan se sentou ao meu lado.
Vi o olhar de Justin se virar para mim e depois a Nathan, com uma expressão estranha, franzindo a testa, até voltar a fitar a TV. Eu e Nathan só ficamos conversando, nada aconteceu, mas percebi que mais uma vez ele olhava para minhas pernas enquanto falava, ainda bem que ele não fez mais nada comparado ao que fez na cozinha ali na frente de todos.
Logo anoiteceu e os meninos levantaram para ir embora. Justin disse que os levaria para o hotel.
- Posso pegar o seu telefone? – Nathan disse em um tom que só eu poderia ouvir, apontando seu iPhone para mim. Eu olhei, sorri e peguei o aparelho, digitando o meu número e os levando até a porta. 
Entre ensaios, algumas saídas e ficadas com Nathan, logo duas semanas se passaram. Ficamos sabendo que os ingressos em Dallas já estavam esgotados.

muiTAS emoções!!! nathanzinho abalando o coraçãozinho da blair. e agora? como o justin fica? 
enfimmm marquem o oi eu li, comentem o que acharam do capítulo e o que acham que vai acontecer (duvido vocês preverem) e não se esqueçam de me falar opiniões sobre o design do blog <33


4 comentários:

Giulia disse...

nooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, blair tem que ficar com o Justin! #xoramd
ah vei estou indignada, JUSTIN SE ELA NÃO TE QUER, EU QUERO ]A~ÇS~]ÇAD~ continua!! e eu gostei do novo design, principalmente do bg <3

raiane disse...

hmmmmmmmmmmmmmmmmm , Justin com ciumes haha Continua
@BieberSeduz_BR

@_nadapopular / @muchlovebiebs_ disse...

o visual do blog tá lindo, essas folhas me lembram outono que eu amo e aquelas imagens lindas de parques de outros países. Ah vc com seu nathan né, dando uma apimentada na história.Eu realmente espero que ela se engane com ele, quero ela e o justin juntos por favor. E sem querer ser chata, mas esse cap ficou pequeno.

Isabelly disse...

hmmmm essa blair não deixa passar nada kkkkk mas to com dó do Justin poxa, ele ama ela.. to super curiosa... continuaaaaaa

posso ser sincera? acho q as folhas ai tão meio nada a ver :) mas o resto ta tudo lindo
@myprincedrew