sábado, 27 de outubro de 2012

Catching Feelings - CAPÍTULO 10

oi gente não postei ontem pq tive uma festa então:


Após milhares de flashes, voltamos para a gravadora, de onde eu pegaria um táxi para casa. Fui me aproximando da rua para fazer sinal para um táxi, até que alguém me puxa pelo braço.
- Ei, você mora a menos de dois quarteirões de distância de mim, eu te levo. – era Justin.
- Ok, obrigada!
Entramos no carro dele e fomos o caminho todo em silêncio. Em mais ou menos 10 minutos chegamos a meu prédio. 
- Obrigada pela carona. – eu disse abrindo a porta.
- Sempre que quiser. – ele disse sorrindo.
- Tchau. – eu saí do carro e fui andando até o meu prédio. 
- Ei, você esqueceu o seu lenço! – o ouvi gritando. Olhei para trás e ele estava balançando o meu lenço amarelo para fora da janela. 
POV JUSTIN
Ela veio andando de volta em direção ao carro para pegar o lenço da minha mão e eu dei um beijo em sua bochecha, bem perto do cantinho da sua boca. 
- Enlouqueceu? – ela sussurrou brava. Eu apenas sorri e pisquei um olho.
Ela não falou mais nada, puxou o lenço da minha mão e foi andando em passos fortes. Fiquei rindo sozinho, um dia eu ainda conquisto essa garota, pode escrever.
POV BLAIR
Esse garoto tá ficando louco, só pode. Onde já se viu?
Cheguei em casa, me joguei no sofá e liguei para Ashley.
- Fala logo que eu to me arrumando pra um encontro. – ela atendeu, suuuuuuuper simpática.
- Você não vai acreditar no que aconteceu, to mega nervosa.
- O que o Justin fez dessa vez?
- O que te fez pensar que é sobre o Justin?
- Desde aquele abre aspas, primeiro encontro, fecha aspas, tudo que você vem me falar é sobre ele. 
- Ah que seja, então, ele fica me provocando. Fica me elogiando toda hora e hoje tentou me beijar. Bem, tentou não, ele deu um beijo no canto da minha boca. Mesmo depois de fazer tempo que o Scooter falou que a gente não precisa mais “namorar”. 
- Respira, Blair, respira. É só você não dar bola ué.
- Mas parece que quanto mais eu faço isso, mais ele se aproxima. 
- Ah, continua tentando, agora eu tenho que desligar.
- Pera! Que encontro é esse que você não me contou?
- Ah, é que foi de última hora, o Ryan me ligou e me chamou para ir ao cinema, já tá vindo aqui me buscar, por isso eu preciso me arrumar logo.
- E desde quando vocês tão se falando tanto assim?
- Desde que eu dei o meu telefone pra ele aquele dia na praia em L.A, relaxa aí vai. 
- Hm, bom encontro então, amanhã te ligo pra saber como foi.
- Ok beijos.
Eu fui para o meu quarto, liguei o notebook. Havia um email da minha mãe.
“Filha, vi a sua coletiva de imprensa hoje na TV, não vai dar tempo de eu ir para casa antes de você sair em turnê, mas saiba que tudo que eu mais quero é que você seja feliz vivendo o seu sonho, boa sorte, mamãe te ama.” 
Ok, eu sei que minha mãe queria me ver feliz, eu a amo – afinal, ela me colocou no mundo e cuidou de mim - mas estava mais do que claro que ela só pensa no próprio nariz, viajando pelo mundo com seus zilhões de namorados. Ela podia pelo menos ter ligado ao invés de enviar um email né? Ok, que se dane, eu sei me virar sozinha. Eu já ganhava meu próprio dinheiro, (n/a nos EUA você só tem acesso ao próprio dinheiro com 21 anos, mas vamos fingir que não é assim.) já vou fazer 17 anos e sou responsável o suficiente para viver sozinha. 
Nem respondi o email de minha mãe, apenas abri  o twitter, e twittei: “american smilers! make sure to buy your tickets, the tour is coming!”
Tomei um banho, comi uma maçã e fui direto para a cama. Adormeci em meio aos meus pensamentos. 
Acordei no dia seguinte às 9hrs, olhei o meu celular e havia uma mensagem: “Blair e Justin, estejam no escritório ao meio dia para conhecer os meninos do The Wanted. – Scooter”.
Estava ansiosa para conhecê-los, mas já que eu ainda tinha algumas horas até meio dia, decidi ir correr um pouco na praia. 
Depois de uma ducha rápida, vesti uns shorts de correr, uma camiseta branca larga com um top por baixo e tênis. Amarrei o cabelo em um rabo de cavalo, tomei café da manhã, peguei o meu iPod, prendi na blusa, coloquei meus fones de ouvido e dei play na minha lista de músicas mais animadas.
Desci para o térreo e saí pelo portão ao lado da piscina, que dava na praia. Alonguei um pouco as pernas, aumentei o volume da música no máximo, andei até a beira onde a areia era mais dura e melhor para correr e comecei a correr para o lado esquerdo. 
Depois de uns 10 minutos, correndo totalmente distraída com a música no volume máximo, trombei forte com alguém.
- Ai meu Deus, me desculpe! – eu disse, sem ver quem era.
- Blair? – ele disse, piscando várias vezes, se recuperando do choque. 
- Ah, é você. – era Justin, que também estava correndo na praia.
- Eu.
- Agora é sério, por que a gente sempre se encontra? 
- Já disse mil vezes, é o destino. – ele riu.
- Ok, legal ein. – eu disse, ironizando e voltando a correr.
Ele me puxou pelo braço.
- O que? – eu perguntei, me virando novamente para ele.
Ele ficou só olhando no fundo dos meus olhos, ainda segurando o meu braço.
- Nada... – ele disse, piscando os olhos e me soltando.
- Eu ein, garoto estranho. - eu disse, voltando a correr.
Ele estava mesmo estranho ultimamente e eu não estava entendendo por que.
Corri só mais 5 minutos para a esquerda e depois virei e fui voltando. Quando cheguei em casa, estava totalmente suada e nojenta, coloquei o iPod na caixinha de som do banheiro e tomei banho ouvindo música. Não pude deixar de pensar em Justin. Por que ele estava agindo assim? Estaria gostando de mim? Pensei que tudo o que ele fazia era só fachada, mas mesmo depois de o nosso “namoro” acabar ele continua me provocando, como fez ontem à noite. E pra completar, hoje na praia parecia que ele queria me dizer alguma coisa e desistiu. 
POV JUSTIN
Por que ela não me dava bola? Por um segundo hoje na praia eu pensei em dizer tudo pra ela, que eu tinha começado a gostar dela, etc. Mas aí desisti, sei que ela não corresponde, se eu disser vou passar vergonha, certeza.
 POV BLAIR
Já 11:30, eu tomei uma vitamina de frutas para repor as energias e já que hoje eu estava muito bem disposta, decidi ir a pé para o escritório de Scooter, que ficava a umas 10 quadras dali. Fui andando em uma velocidade normal e depois de duas quadras um carro preto encosta e buzina duas vezes. Eu olho para o lado e é uma Range Rover, o vidro era preto, não dava pra ver quem dirigia, mas eu já imaginava. Ele abriu o vidro e fez um sinal com a cabeça para eu ir até lá. Eu me aproximei. 
- Por que está indo a pé?
- Sei lá, deu vontade.
- Quer carona?
- Não precisa.
- Ah qual é Blair, entra logo nesse carro. – ele disse, segurando o meu braço para que eu não me virasse. Hesitei um pouco, mas aceitei.
- Ok ok já que você insiste. – eu disse, dando a volta e entrando no carro.
Ele acelerou, o silêncio predominava.
- Tá, não agüento mais engolir isso, o que está acontecendo com você? – eu perguntei. 
- Nada, por que teria alguma coisa?
- Você tá diferente comigo, antes ignorava as minhas patadas, agora sempre ri. 
- Ah sei lá, as pessoas mudam (?)
- Ok. – eu encerrei o assunto, vi que não ia dar em nada fazer um monte de perguntas para que ele respondesse todas desse mesmo jeito enigmático de sempre.
Nós chegamos rapidamente ao escritório e quando subimos, demos de cara com os caras do The Wanted conversando com Scooter. 
Todos se viraram pra gente e sorriram. Cinco homens lindos, meu Deus, eu estava no paraíso? Eu já havia visto fotos, mas eles eram muito mais bonitos pessoalmente.

the wanted socorro vamos desmaiar
marquem o oi eu li e comentem o que acham <333 

3 comentários:

@_nadapopular / @muchlovebiebs_ disse...

eita mlk lerdo beija ela logo e diz que gosta dela IOHASDIOSHAIODHSOADH. Ela se fazendo de difícil, amo amo amo IOHDSISAHDIOSHA. continua *-*

Gabriella disse...

AAFFF PQ ELE Ñ ASSUME Q GOSTA DEA AFFF
CONTINUUA

raiane disse...

aaaaaah ele tem que falar, Continua
@BieberSeduz_BR