quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Australian Love - CAPÍTULO 175

queria dizer que to tentando terminar a fic logo. A minha confissão é que eu não aguento mais escrever essa fic, porque não tem mais sentido, já tá chata, podem confessar. Eu vou tentar fazer o próximo capítulo ser o último, não chorem. Acho que não vai ter nenhum acontecimento BOOM para o final, vai acabar naturalmente sabe? Enfim, esse é o capítulo que eu consegui escrever hoje, espero que gostem:

- Vai papai, come senão sua lasanha vai esfriar. – eu disse, quando a papinha acabou. 
7 MESES DEPOIS
Tudo estava muito bom na nossa vida. Nate estava crescendo saudável e cada dia mais fofo, Justin havia acabado de lançar o novo cd e vender milhões de cópias. A nova temporada da minha série também havia acabado de estreiar e estávamos com uma ótima audiência. Não tinha como estarmos mais felizes. 
Logo o sucesso de tudo isso começou a fazer efeito quando eu e Justin éramos chamados para diversas premiações. Há um tempinho atrás com seu álbum Believe, Justin ganhou um Grammy, que era o que ele mais queria e hoje está brilhando na nossa prateleira de prêmios na sala de casa. Esse ano ele recebeu duas nominations pelo novo álbum, na verdade estávamos todos na sala de TV vendo o programa que falava os indicados e a tensão começou quando chegou a categoria “Best album”, e lá estava ele. Começamos a comemorar com pulos e gritos até ouvirmos dois choros vindos lá de cima. Saí dos braços de Justin que me abraçavam forte e fui correndo com Ashley pegá-los. Parecia que eles choraram por causa do barulho então nós o levamos para a sala e ficamos comemorando junto com todos. Justin estava indicado em três categorias. 
E os meses se passaram de novo. Já era dia do Grammy Awards, eu já estava de cabelo e maquiagem prontos e era só vestir o longo vestido esticado na cama. Justin queria porque queria escolher o meu vestido, ele disse que essa premiação era uma das mais importantes na vida dele e mesmo que eu não quisesse chamar atenção por a música não ser o meu núcleo artístico e sim de meu marido, era impossível com ele escolhendo. Um vestido brilhante, estravagante e maravilhoso foi o resultado. Antes de acabar de me arrumar e subir no salto, fui arrumar Nate. Sim, ele iria conosco fazer a sua primeira aparição proposital para todos (apesar de já termos saído com ele e sermos fotografados). Ele estava pronto e eu fui me vestir, os dois (ele e Justin) ficaram brincando em cima de nossa cama enquanto eu me arrumava. Foi quando coloquei meu vestido que percebi que após meses de ginástica o meu corpo havia voltado ao normal: eu estava magra e com a barriga reta, surpirei e sorri em frente ao espelho, com uma sensação de missão cumprida. Calcei o sapato de salto e nós descemos.  
Na hora de sair de casa Justin parecia um tanto quanto nervoso, senti quando peguei em sua mão suada. Fiquei de frente para ele olhando em seus olhos e pousei minhas mãos em suas bochechas. 
- Você vai ganhar. Não precisa ficar nervoso. Eu e mais milhões de pessoas confiamos no seu talento para isso, para colocar outro daqueles naquela prateleira – eu disse, apontando para o Grammy solitário no alto. – Você trabalhou duro e esse álbum ficou tão perfeito, meu amor! 
Ele apenas sorriu e colou nossos lábios em um selinho demorado. Mas mesmo depois disso, suas mãos continuavam a suar, paciência. Pattie e Scooter também iriam, eles já estavam prontos, Justin estava carregando Nate e então entramos no carro que nos levaria ao local da premiação. No tapete vermelho, posamos nós três, eu e Justin com Nate no colo como a linda família feliz que éramos e depois com Pattie e Scooter. Justin deu algumas entrevistas nas quais eu ficava apenas ao seu lado e às vezes me perguntavam de onde era o meu vestido e eu respondia. Justin ficou o tempo inteiro carregando Nate, até quando sentamos em nossos lugares na primeira fileira. 
Ele ganhou todos os prêmios que concorria, o orgulho explodia dentro de mim, todas as vezes em que subiu ao palco, depois de agradecer à Deus e a todos que o ajudaram, ele agradecia a mim, alegando ser sua inspiração para cada música e até a Nate, por trazer-nos a felicidade todos os dias. 
- Eu disse que você ganharia. – disse, sorrindo e selando seus lábios quando ele sentou novamente ao meu lado. Isso tudo com Nate em meu colo. Ele havia se comportado direitinho durante toda a premiação. 
MAIS MESES DEPOIS 
O tempo foi se passando, Nate e Ian fizeram 1 ano. Nate aprendeu a andar; Justin o ensinou, ficou insistindo durante dias quando viu que ele já conseguia ter firmeza nas pernas. 
Naquela noite quando finalmente consegui fazer Nate dormir, fui para o quarto. Quando entrei visualizei um Justin deitado na cama apenas de cueca tentando ocupar um bom espaço dela e insinuando algo com o levantar de sua sobrancelha direita. Não consegui segurar a risada, era inevitável, fiquei em pé perto da porta por uns 5 minutos rindo dessa visão. 
- Ei, Catherine. – ele disse, erguendo mais uma vez a sobrancelha.
- Catherine não! – eu disse, entre as risadas.
- Melhor parar de rir, ou... – ele se sentou na ponta da cama.
- Ou?
- Ou... – ele se levantou rapidamente e veio até mim, me pressando contra a parede. Pude sentir a sua respiração batendo contra o meu rosto e vi seus olhos vidrados nos meus. – Isso. – ele me beijou ferozmente, não deixando nenhum espaço para respirar. Só interrompeu o beijo para dar um fim na minha camisola de seda, a levantando e jogando-a em algum canto.
 Ele resolveu descer os beijos para o meu pescoço e eu sussurrei qualquer coisa em seu ouvido o fazendo arrepiar enquanto ele fazia isso. Nos viramos e ele foi me empurrando até me deitar na cama e ficar por cima de mim, continuando os beijos. Puxei a barra de sua cueca para baixo, tirando-a, e o mesmo ele fez com o resto das peças de roupas que sobravam em meu corpo. 
Suspirei sentindo seus lábios macios distribuindo beijos por toda a extensão de meu corpo e diminuindo a velocidade em cada um dos pontos que ele sabia que eram os meus fracos. 
- Justin. – eu dizia, entre suspiros, para que ele parasse de me provocar. Mas não funcionou, ele continuava e me colocava no rumo da loucura em cada toque de seus lábios. 
Depois de tudo, quando chegamos ao nosso ápice, suas pernas ficaram bambas e ele caiu ao meu lado. Nós não precisávamos de comentários, nossas expressões faciais diziam tudo. O sorriso do Justin estava de orelha a orelha, assim como o meu. Quando recuperamos o ritmo normal de nossas respirações, ele depositou um beijo em minha testa suada e sussurrou um “Eu te amo” em minha orelha, dando uma leve mordiscada no lóbulo em seguida. Sorri e me aconcheguei em seu peito nu, como sempre fazia. Fiquei fazendo o carinho com as unhas que ele tanto gostava enquanto ele mexia nos fios do meu cabelo, até dormirmos. 
Bom, Nate não acordava mais no meio da noite, somente de manhã – e bem cedo, diga-se de passagem. Quando a luz do sol entrou pela enorme janela/varanda de nosso quarto, foi o momento em que ouvi seu choro pela babá eletrônica. Justin tomou uma atitude primeiro, vestindo uma calça de moletom pendurada na cadeira e indo até lá. Deixei que ele fosse e fiquei me esticando na cama. Senti um pouco de frio e peguei um moletom de Justin que estava também na cadeira, me vestindo. Minutos depois, ele chegou de mãos dadas com Nate e com sua mamadeira na outra mão. 
Abri um enorme sorriso ao ver o meu pequeno e abri os braços. Ele veio andando até mim e eu o peguei no chão, colocando-o na cama. Ainda era bem cedo, Justin se deitou e Nate também, no meio de nós dois. Ligamos a TV em um desenho e o demos a mamadeira. Acabamos dormindo mais um pouco e fomos acordados por Nate algumas horas depois. 
Descemos para tomar café e quando estava dando algumas frutas amassadas para Nate,ele fez uma carinha de incomodado e soltou um gemido de dor. Quando abriu a boca, notei um branquinho em sua gengiva, olhei mais de perto e vi que seu primeiro dentinho estava para nascer, por isso a dor e por isso ele reclamava na hora de comer. 
- Gente, olhem! – exclamei, mostrando para todos o quase-dente de Nate. 
- Own! O do Ian também, olha! – Ash disse. 
(...)

ripa na xulipa ta ai um capitulo fofo
marquem o oi eu li e comentem o que acharam, vocês não me abandonaram né????

4 comentários:

raiane disse...

awwn senhor, fofura infinita >.< continua
@BieberSeduz_BR

@_nadapopular / @muchlovebiebs_ disse...

cap fofíssimo de fato, me apeguei tanto a fic dá dó saber que vai acabar :/

Maria Hellen disse...

OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG MUUUUUUITO FOFO MEU DEUS!!! amei amei <3 CONTINUA LOGO POR FAVOR!!! =D aa meu user é @FC_QueenSwaggy!!! =] bjin

Gabriella disse...

Leitora Nova Continuuuuuuaa @gabriellamoura3