segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Australian Love - CAPÍTULO 174

antes de mais nada me perdoem por esse tempo sem postar, tá realmente muito corrido. fiz prova a semana passada inteira, duas provas por dia até no sábado, pensa só como foi legal. aliás to indo mal e vou pegar recuperação de tudo me amo, enfimmm:


Justin me carregou, nós entramos no quarto e ele me colocou contra a cama, tirando a minha camisola imediatamente, me deixando só com o lingerie e a cinta. Ele ficou olhando para a cinta e a tirou; minha barriga ainda estava meio estranha, mas isso não pareceu o incomodar nem um pouco. Não parávamos de nos beijar, estávamos com um desejo fora do normal. 
(...)
A babá eletrônica ficava ligada 24hrs, e quando já estávamos dormindo, ouvi o choro de Nate. No começo não sabíamos distinguir o choro de Nate e Ian, mas com o passar das semanas nos acostumamos, o mais estranho é que um não acorda quando o outro chora e vice versa. Sentei na cama esfregando os olhos e me lembrei de que estava nua. Localizei a minha camisola jogada no chão ao lado da cama, a peguei e vesti rapidamente. Quando estava indo para a porta senti Justin me abraçar por trás, dando beijos em meu pescoço. Eu ri e nós fomos andando juntos até o quarto ao lado. Peguei Nate no berço e sentei na poltrona para amamentar. Depois de alimentado, não demorou muito para que ele sujasse a frauda. E então Justin trocou e assim voltamos a dormir. 


Meses se passaram. Nate começou a comer frutas amassadas e papinhas além do leite. Justin quando não estava gravando seu novo cd  o carregava pra cima e pra baixo o dia inteiro. Durante esses meses ele mandou construir um estúdio de alta tecnologia em casa, era uma casinha em um espaço vazio que havia na área da piscina. Ele ficava lá boa parte do dia, estava super compenetrado na gravação desse álbum, mas era bom ser em casa, assim ele podia fazer várias pausas e estar sempre com a gente. Quando Nate acordou de seu cochilo, estava na hora do almoço. Esquentei uma papinha que havia feito ontem para Nate e estava na geladeira, fiz dois pratos com a lasanha que estava no forno, peguei suco e talheres e coloquei tudo numa bandeja. Apoiei a bandeja em um de meus braços e peguei Nate – que estava sentado em sua cadeirinha de comer – com o outro braço. Fui devagar até o estúdio de Justin e chutei a porta de empurrar para que abrisse. Justin estava cantando de olhos fechados, só o produtor me viu entrar e eu fiz “shh” para que ele não fizesse nada, arrumei tudo o que eu tinha levado em uma mesinha, me sentei, coloquei Nate em meu colo e comecei a dar a papinha em sua boca.
- Tá ouvindo filho? É o seu pai. – eu disse sussurrando em sua orelha, mesmo sabendo que ele não entendia. Eu sempre estava conversando com ele, espero que isso estimule a fala e que assim ele comece a falar logo, na verdade li isso em um livro para “mães iniciantes”.
ele comece a falar logo, na verdade li isso em um livro para “mães iniciantes”. 
Fiquei olhando Justin cantar enquanto dava o almoço de Nate. Aquela voz angelical tomava conta de todos os meus sentidos. Quando acabou, ele abriu os olhos e um enorme sorriso brotou de seus lábios a me ver ali. Veio correndo em nossa direção, dando um beijo na cabeça de Nate e um em meus lábios. 
- Trouxe seu almoço. – eu disse e ele se sentou na cadeira ao meu lado. 
- E o que o pequeno do papai está comendo? – ele se dirigia à Nate mas perguntava a mim, ao mesmo tempo que pegou a colher de minha mão e deu uma colherada de papinha na boca de Nate. 
- Papinha de carne, batata e cenoura. 
- Hmm que delicia! – ele disse, todo bobo dando a comida ao filho.
- Vai papai, come senão sua lasanha vai esfriar. – eu disse, quando a papinha acabou. 


desculpa mas vocês vão ter que se acostumar com uns capítulos desse tamanho, até eu conseguir colocar minha vida e minha mente nos eixos e conseguir acabar de escrever essa fic. 
ah, me pediram pra escrever uma fic de the wanted, vou tentar ter uma ideia legal e trabalhar nisso. 
e também meus novos amores, são os meninos do Emblem3, sim to completamente apaixonada e já sou fã mesmo porque não tem como não se apaixonar; pensei em fazer uma one shot com eles, vou desenvolver essa ideia também.
então comentem aqui ou no twitter (podem reclamar que tá pequeno, n me importo) e marquem o oi eu li!!! 

5 comentários:

raiane disse...

Ahhh meu Deus que fofura socorro >.< Continua
@BieberSeduz_BR

Team Biebs BR :) disse...

awnnnnnnn!!!!!! pais são muito complicados de entender porque eles falam um com o outro através do bebê, enfim... continua :3

Unknown disse...

OUNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNT AMEIII DE NOVOOO COM SEMPRE!!!!!!!!!! *--* CONTINUAAA LOGO POR FAVORR!!!
aah Diva é que eu sou muito burra sabe? ai esqueci a senha do meu tt ¬¬' fiz outro é @Queen_Swaggy ai se me avisa lá pf??OBG!!ah me segui?se poder é claro! bjin!! CONTINUA LOGO!!!

@_nadapopular / @muchlovebiebs_ disse...

2bjs pra vcs que ela postou o cap pq eu pedi IHADIOSAODHAH zueira. Não tava aguentando queria logo cap novo, tô sem palavras pq sua fic é perfeita cada vez mais fofa a cada cap. Perdão ser tão chata qto a querer que vc poste logo, é que é viciante.

Emilia Lima disse...

Selinhoooo: http://amordelovatic.blogspot.com.br/2012/09/selinho-d.html