segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Australian Love - CAPÍTULO 173

oi genteee, então, mil desculpas por ter ficado sem postar. vocês não tem noção de como tá corrido. não sei se vocês sabem mas eu sou da equipe do bensonbrasil.com e semana passada a Ashley tava com elenco de Spring Breakers em veneza e toronto pras premieres nos festivais, aí eu tive que fazer cobertura no twitter e postar no site como uma louca. aí foi feriado e eu viajei, estou da cor do pecado amo. aí hoje começaram as minhas provas finais do bimestre e eu sou burra e vou mal em todas e vou pegar rec cara to puta comigo mesma, enfim. aqui está o capítulo:

Depois de comermos eu sugeri que eles fossem dormir em casa e voltassem pela manhã, já que o horário de visitas começava às 9hrs. Eles podiam dormir por pelo menos 5 horas e vir, então concordaram e foram. Eu fui para o quarto e me ajeitei no sofá que havia do lado da cama de Kate. 

De manhã, acordei com o choro de Nate. Vi que Kate também havia acordado mas sentiu dor quando tentou se levantar. Me levantei rapidamente e peguei Nate em meu colo, não era a fralda suja então provavelmente era fome. Levantei a cama de Kate apertando o botão com o joelho e o coloquei em seus braços. Ela começou a amamentar, ficou olhando para Nate um tempo e depois olhou para mim e sorriu. Eu me aproximei e a dei um selinho. Nate parou de mamar e babou um pouco, eu logo peguei a fraldinha e sequei.
- Ele já abriu bem os olhinhos. – ela dizia, olhando para o pequeno Nathaniel. – Mas não dá para ver direito a cor.
- Ainda esperando que fiquem verdes. – eu disse, depois o peguei do colo de Kate e o fiz arrotar, colocando-o no  bercinho em seguida.
- Você tá se sentindo bem amor? – perguntei.
- Em geral, sim. Só tá dolorido.
(...)
Eu a ajudei a levantar para que ela fosse ao banheiro e depois de ela tomar café da manhã deixaram que todos fossem entrando aos poucos para ver Nate. Todos se apaixonaram pelo nosso filho, claro. Minha mãe principalmente estava babando pelo netinho. 
Os pais de Kate chegaram nesse momento e entraram para ver o neto. Ficamos conversando e a mãe de Kate disse:
- Filha, seus olhos só ficaram verdes de fato vários meses depois, ficava mudando de cor, era engraçado. Lembro como se fosse ontem. 
 - Pena que não foi ontem, agora já to velha.
- Velha to eu, já sou avó! – ela disse e todos riram. – Você sabe que vai ter que ralar muito pra voltar a ter aquele corpinho pelo qual ele se apaixonou né? – ela apontou para mim. 
- Eu sei eu sei. – ela respondeu virando os olhos e eu ri, passando a mão em seus cabelos. 
- Ela é maravilhosa de qualquer jeito. – disse, para sua mãe e ela concordou. 
(...)
De noite, como Kate estava super bem e Nate também, ela teve alta e pudemos ir para casa. Arrumei nossas coisas e saímos do hospital. Fredo disse para pararmos na porta e tirou algumas fotos, além das que ele já havia tirado quando ainda estávamos no quarto.  Disse que revelaria e as colocaria nos quadrinhos até então vazios no quarto dos meninos. 
POV KATE
O tempo foi se passando, nós quase não dormíamos durante a noite, Nate acordava chorando no meio dela e eu ia até lá amamentar. Justin estava sendo um pai mais exemplar do que eu jamais imaginei, ele trocava as fraldas, dava alguns banhos... tinha muito jeito para tudo.  
Eu fazia ginástica diariamente, meu corpo já estava quase voltando ao normal. Certa noite colocamos Nate no berço às 21hrs e conseguimos ter um tempo para nós dois. 
- Faz tempo que nós não conseguimos ficar juntinhos assim, só nós dois. – eu comentei, estávamos sentados no parapeito da varanda, olhando as estrelas. 
- Nossas responsabilidades se multiplicaram por mil, mas tudo vale a pena quando temos um filho lindo e saudável dormindo ali no quarto ao lado. – ele suspirou. - Sabe, não vou mentir, eu pensei sim que depois que Nate nascesse, nós íamos ficar meio distantes, mas isso não aconteceu. Nós fazemos tudo relacionado a ele juntos, e isso impede que nos distanciemos. Amo isso no nosso jeito de cuidar dele. 
- Também amo. E sabe o que mais eu amo?
- O que?
- Você. – eu disse e ele mordeu seu lábio inferior, desceu e ficou de pé entre as minhas pernas, olhando em meus olhos.
- Também te amo. Muito. – ele me deu um selinho. Ficamos um tempo em silêncio, apenas olhando um para o outro. 
 O puxei pela nuca e colei nossos lábios em um beijo com muita vontade. Eu senti um pouco de saudade naquele beijo, como se fizesse muito tempo que não nos beijávamos. Não fazia tempo algum, nós sempre nos beijávamos, mas não com a consciência, com a vontade, o desejo que estávamos sentindo após essa conversa. 
Justin me carregou, nós entramos no quarto e ele me colocou contra a cama, tirando a minha camisola imediatamente, me deixando só com o lingerie e a cinta. Ele ficou olhando para a cinta e a tirou; minha barriga ainda estava meio estranha, mas isso não pareceu o incomodar nem um pouco. Não parávamos de nos beijar, estávamos com um desejo fora do normal. 
(...)

dsclp foi pequeno, não to tendo tempo pra escrever pela série de coisas que eu expliquei lá em cima, espero que entendam!
não sei se vocês notaram (claro que notaram safadinhas do jeito que são) mas eu não to mais escrevendo a parte do sexo em si, escrevo tudo e ponho (...) pra vocês imaginarem do jeito que quiserem. tipo, vou explicar: se eu pudesse mudar o começo dessa fic, eu teria demorado muito mais pra fazer eles fazerem sexo. eu teria demorado mais no beijo, feito tudo mais devagar sabe? as outras fics tão assim, eu prefiro!! até porque no começo de catching feelings eles se odeiam e na outra que eu comecei a escrever recentemente eles são bem, novinhos então... hahahahaha enfim é isso marquem o oi eu li e comentem ai no twitter sl bj nois

3 comentários:

@_nadapopular / @muchlovebiebs_ disse...

não importa se demora pra postar, o importante é não parar. E o que o dizer, os cap sempre tão perfeitos amo amo amo. Continua Continua *-*

raiane disse...

perfeitos *-* continua
@BieberSeduz_BR

Maria Hellen disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMEIIIIIIIIIIIIIII DEMAIS MESNINAAA!!! CONTINUAA LOGOOO PLEASE!!!!!!! bjinnn!! DIVA