segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Australian Love - CAPÍTULO 172

espero de coração que vcs tenham gostado do capítulo anterior e tal, foi especial né
agora um pouco de blabla de maternidade vamos lá e esse capítulo vai ser grande tbm porque to bondosa que tal


- Como você conseguiu ver isso tudo? Cada detalhe. 
- Cada detalhe. E ele é exatamente como eu imaginava. – eu disse, sorrindo e ele me beijou novamente. 

A médica entrou de repente, meio que atrapalhando nosso momento.
- Me desculpa, eu volto depois.
- Não, não, que isso! – Justin disse, se afastando de mim. A médica veio até mim.
- Queria apenas conversar. Explicar algumas coisas. – ela fez uma pausa e eu assenti, deixando ela continuar e esperando que ela não desse nenhuma má notícia. – Primeiramente, Nate é um bebê perfeitamente saudável. Já foram feitos vários exames e ele logo estará aqui em seus braços novamente. – eu e Justin sorríamos de novo como crianças, ele me deu um beijo na cabeça. – Como esse é seu primeiro filho...
- De muitos. – Justin disse. 
- Vai com calma Biebs. – eu disse, rindo. A médica também riu.
- Bom, como é o primeiro filho, há coisas que você deve saber. Durante a gravidez, você se adaptou às mudanças de seu corpo e agora vai mudar tudo de novo. Quando você estava com aquele barrigão enorme, todos ao seu redor voltavam uma atenção especial à você, correto? – eu assenti. – Agora essas atenções devem ser multiplicadas e voltadas ao Nate. É claro que vocês sabem disso, mas é meu dever falar. Com o nascimento desse filho, nasce uma família, tudo muda, é um impacto, é uma responsabilidade pro resto da vida. Agora quanto ao pós parto, você terá que usar a famosa cinta, se quiser voltar a ter aquela barriguinha reta que tinha antes, exercícios são sempre bem vindos, mas comece só daqui a algumas semanas. Você deve estar se perguntando se terá leite o suficiente para amamentá-lo, e pelo que vi em seus exames, parece que está tudo certo nesse aspecto. Em toda família, há um certo medo de voltar pra casa e assumir tantas responsabilidades, mas eu sinto que vocês estão prontos para isso, e também há uma família enorme que vai ajudar vocês. – ela apontou para o vidro do quarto, onde todos estavam. – Os primeiros dez dias após o parto são os mais estressantes, seus seios ficarão mais inchados do que nunca, tem a dor pós parto que eu sei que você está sentindo agora, e todo um estresse além de físico, emocional. Com isso tudo, é fundamental o apoio familiar e dos amigos. – ela sorriu. – E Justin, seu apoio é o mais fundamental de todos, você precisa se lembrar que esse filho também é seu e não pode deixar Kate fazer tudo, ela precisa descansar. Às vezes você até poderá se sentir meio mal, já que a atenção dela que antes era totalmente voltada à você, será voltada à Nate. Mas isso é totalmente normal e o melhor jeito de nenhum dos dois sentirem isso, é fazendo tudo juntos,cuidando do filho de vocês juntos. Esse período é difícil, sim, mas também cheio de aprendizagem. Vocês estarão se reconhecendo como uma família, e não apenas como um casal. E lembrem-se, esse filho chegou para iluminar a vida de todos, de um modo que só os filhos conseguem fazer. 
- Obrigada doutora, de verdade. Isso tudo significa muito. – eu disse e ela se abaixou para me abraçar de leve. 
- Se tudo permanecer assim você terá alta amanhã a noite. Agora eu vou deixar essa família enorme entrar, mas depois quero que você descanse, entendeu?
- Sim senhora. – eu disse, brincando e todos riram. – Mas quando vou poder ver o meu pequeno de novo?
- Ah, agora mesmo. Sua amiga Ashley deu o banho e ele está com as enfermeiras. Quando todos saírem eu peço para trazê-lo. Avise a todos que eles só poderão vê-lo pela manhã, por questões de saúde. – ela disse e eu assenti.
(...)
Todos entraram no quarto e começaram a nos parabenizar, essas coisas. Ficamos conversando por aproximadamente meia hora, todos perguntaram quando poderiam ver Nate direito e eu disse que só de manhã. Pattie me mostrou as lembrancinhas que mandamos fazer para dar para quem fosse visitar Nate, eram pequenas caixinhas de acrílico transparente com um mini cupcake coberto de marshmellow azul dentro  e no topo da caixinha escrito Nate em letra corsiva azul; a mesma se fechava com um laço de fita também azul. 
Depois que todos saíram, trouxeram Nate, ele estava todo enroladinho em um cobertor roxo. O colocaram em meus braços e eu fiquei olhando cada detalhe. Ele é perfeito, cada traço.  
- Olha Biebs, seu nariz, sua boca... – eu dizia, mostrando pra ele cada traço parecido. 
- O formato dos olhos é como o dos seus. Espero que sejam verdes também. – ele disse. Nate ainda não havia abrido os olhinhos por completo.
- Mas seus olhos são mais bonitos.
- Não, não são. 
Flashback
Eu não podia acreditar, Justin Bieber estava bem ali do meu lado, e eu não estava gritando, fazendo nada. Eu simplesmente expulsei um monte de fãs loucas só com a minha voz; e isso foi muito, muito legal. Bem, eu só sei que agora eu estava paralisada no olhar dele, nenhum de nós falava nada, não se mexia, nem sequer piscava. Até que, minutos de um silêncio quase perturbador foram cortados pela emissão de uma palavra:
- Obrigado. – foi a única palavra que saiu de seus lábios.
_
- Pra mim são. Foi a primeira coisa que me prendeu em você. – eu disse, após relembrar do primeiro encontro de nossos olhares, há anos atrás naquele avião. Ele sorriu e um “te amo” silencioso saiu de seus lábios. Eu mandei um beijo e nós voltamos a olhar para Nate.  – Pega ele no colo Biebs, aqui. – eu estendi Nate para ele. 
- Mas ele é tão pequeno... – ele disse, tentando achar uma posição com os braços para pegá-lo até conseguir direitinho. 
- Você tem jeito. Eu sei que vai ser o melhor pai do mundo. – eu disse e ele sorriu. Ficou mexendo Nate levemente de um lado para o outro e depositou um beijo em sua cabeça. Ele ficava repetindo em sussurros frases como “é o papai” e sorria. Depois ele colocou Nate de volta em meus braços e nós continuamos conversando. 
A enfermeira chegou empurrando um berço daqueles de hospital com as laterais transparentes e o colocou ao lado da cama. 
- Já faz um pouco mais de  1 hora desde o parto, provavelmente ele já quer mamar. Pronta para sua primeira amamentação? – a enfermeira devia ter a minha idade e era super simpática.
- Um pouco de medo, mas acho que to preparada sim. 
- Relaxa, eu vou te ajudar, vou te mostrar tudo. 
- Obrigada! 
Nesse mesmo momento Nate começou a chorar. 
- É agora. – a enfermeira disse. – É só tirar o peito e colocar o bico devagar na boquinha dele. Não tem erro. Só se ele recusar que vamos ter que tomar outras medidas. 
Eu fiz o que ela disse e Nate pegou o peito na segunda tentativa, começando a sugar o leite. 
- Que fofo! – Justin exclamou. Ele pegou uma fraldinha e começou a ajudar, limpando o que Nate deixava escapar e escorria. 
- Se ele não recusou agora, não vai recusar nunca. Quando estiver com fome, é claro.  Então você já pode ficar tranquila com relação a isso. 
Justin pegou seu iPhone e se preparou para tirar uma foto. Eu olhei e sorri. 
- Sua primeira foto com ele. – ele disse, me mostrando a foto na tela do aparelho. 
- Deixa eu tirar uma de vocês dois. – a enfermeira disse, pegando o celular das mãos de Justin. Ele chegou mais perto de mim e nós sorrimos.
Quando Nate parou de mamar, eu o coloquei na vertical encostado em meu ombro e ele arrotou. A enfermeira o pegou e colocou no berço. 
- Já já vamos ter uma frauda pra trocar, mas nesse meio tempo, quer tomar um banho? – ela disse.
- Quero, muito! – eu respondi e ela levantou a minha cama mais um pouco por um botão. 
- Ela vai precisar de ajuda. – ela disse, se dirigindo a Justin. – E por ajuda, eu quero dizer a segurando o tempo inteiro, ela pode ter tonturas. 
- Deixa comigo. 
Justin me ajudou a levantar e me apoiou com meu braço em volta de seu pescoço, ao mesmo tempo que me segurava pela cintura. Chegando ao banheiro, ele desamarrou a fitinha que prendia a camisola do hospital e ligou o chuveiro, regulando a água. Tudo isso sem soltar de mim. Ele estava tendo o maior cuidado possível. 
Eu entrei embaixo da água morna e molhei meus cabelos. Passei o xampu, condicionador e sabonete, isso tudo com Justin me segurando por debaixo do peito. Quando acabei, ele pegou duas toalhas, com uma enrolou meu cabelo e com a outra me enrolou. A mala que eu havia feito alguns dias antes estava em cima da pia. 
- Eu te molhei todo! 
- Não tem problema meu amor. 
- Toma um banho, tem umas roupas pra você aqui nessa mala. 
- Sério? Pensei que eu teria que ir em casa buscar! Você pensa em tudo, né? Depois que trocarmos a frauda de Nate e você deitar eu tomo banho. Vem, deixa eu te ajudar a se secar. – ele disse a última frase desenrolando a toalha e só aí eu pude ver meu reflexo no espelho. 
- Credo! Eu to horrível! – disse.
- Não, não está. Devo te lembrar que vocêficou 9 meses com um bebê aí dentro e acabou de passar por um parto de mais de 5 horas?  - ele disse, secando as minhas costas. Vesti a calcinha, coloquei a cinta que haviam me entregado e uma camisola de  alça fininha. Penteei meu cabelo e passei um creme no rosto. Biebs me levou de volta para o quarto e eu apenas sentei na cama e fiquei olhando para Nate dentro do berço.
Até que sentimos um cheirinho característico. Ele havia feito cocô. Me levantei devagar e Justin ficou por trás de mim para garantir se alguma tontura viesse. Troquei a fralda de Nate – isso eu já sabia fazer bem.
- Aprendeu Biebs? 
- Acho que sim. – ele me deu um beijo na bochecha. 
Quando fui andar de volta para a cama, fiquei tonta de repente e tudo ficou escuro. Senti duas mãos me segurando e me guiando até eu me deitar. 
- Você tá bem?
- To bem sim, foi só uma tontura, já passou. – eu respondi, tranquilizando Justin. Ele me deu um beijo na testa e a enfermeira entrou com uma bandeja de comida. Tudo leve, uma tigela de sopa com algumas torradas e suco. Depois de comer, dormi rapidamente.  
POV JUSTIN
Fui tomar banho e vesti uma das roupas que Kate havia trazido pra mim. Depois, já que ela estava dormindo, decidi sair para encontrar a família e comer alguma coisa. Só minha mãe e Alfredo estavam do lado de fora. Só aí percebi que eram 4 da manhã. 
- Filho! Parabéns! Quando vou poder ver o meu netinho? – ela me abraçou e Fredo também.
- Obrigado! Agora Kate dormiu e Nate também, ela estava muito cansada. Melhor vocês entrarem só pela manhã porque o sono dela tá meio leve, acho que ela está um pouco preocupada não sei.
- Ah, Ash e Ryan tiveram que ir logo que saímos do quarto aquela hora, para pegar Ian na casa da mãe de Ashley e disseram que voltariam pela manhã. Scooter também vai voltar daqui a pouco e Usher disse que viria pela manhã. Só consegui falar com esses. 
Nós fomos até a cantina do hospital e também tomamos uma sopa. 
- Alguém ligou para a família dela? – perguntei. 
- Eu liguei na hora do parto, eles só conseguiram um voo no começo da manhã e estarão aqui logo logo. 
- Ok. Olhem essa foto que a gente tirou agora a pouco quando Kate estava amamentando. – eu peguei o celular e os mostrei a foto. 
- Que lindos! 
- Eu tirei várias fotos do parto e de depois, mas todas pelo vidro. Depois eu mostro. – Fredo disse. 
Depois de comermos eu sugeri que eles fossem dormir em casa e voltassem pela manhã, já que o horário de visitas começava às 9hrs. Eles podiam dormir por pelo menos 5 horas e vir, então concordaram e foram. Eu fui para o quarto e me ajeitei no sofá que havia do lado da cama de Kate. 

gostaram?
comentem o que acharam aqui ou no twitter e marquem o oi eu li bj

5 comentários:

Team Biebs BR :) disse...

ai Deus, por que tão perfeito????????? Cara sério '-' não sei se vou sobreviver a tanta fofura :') Eu não tava comentando antes porque tava com preguiça ~envergonhada ]~dça~]dças Mas agora voltei! Continua :3

@_nadapopular / @muchlovebiebs_ disse...

pq tão fofos? Gente que cap mais lindo. já imagino o Nate todo loirinho e lindo igual o Justin, que tudo.

@MyJus10 disse...

Mds que perfeito *-* chorei... Essa é simplesmente a melhor fic q eu ja li :)

raiane disse...

Awwn meu Deus que Perfeito, simplesmente perfeito :') Continua
@BieberSeduz_BR

Maria Hellen disse...

AIIIIIIIIIIIII MEU DEUSSSSSS QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
*-----------* S.O.S. morri de tanta fofuraa!!!! Ounnnnt!!<3
ammora posta logooo pfff,muuito fofo!! =") bjin amoraa!!