sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Australian Love - CAPÍTULO 171

yo se preparem psicologicamente BOOM

- Se prepara porque você vai ter muitas fraldas para trocar. – eu disse, me deitando com ele e dando um beijo em sua bochecha. Ele riu e assentiu, me puxando para um beijo. 

SEMANAS DEPOIS
POV JUSTIN
Estávamos todos reunidos na sala vendo um filme, já que o dia estava meio nublado. Eu estava com a mão em volta de Kate, acariciando a sua barriga e ela com a cabeça deitada em meu ombro.
De repente senti um molhado em minha mão, olhei para baixo.
- Kate... – eu tirei a minha mão e mostrei pra ela.
- Aaaah! – ela soltou um gritinho, ao mesmo tempo com um sorriso.
- O que aconteceu? – Ashley perguntou. 
- Minha bolsa. Estourou. – ela disse pausadamente. 
- Vamos!- todos se levantaram. 
- Calma gente, tá tudo bem, não to sentindo nada. A gente pode ir com calma. 
- Vou arrumar uma mala pra você. – Ash disse.
- Já tá pronta. No canto do quarto, ao lado do mesinha de cabeceira.  
- Que rápida! – ela disse e Fredo subiu para pegar a mala, descendo segundos depois. 
- Olha, eu to bem, até consigo me levantar. – ela disse, se levantando do sofá sem nenhuma ajuda. Nunca vou conseguir entender isso de gravidez. 
- Não, vem cá. - Eu peguei Kate no colo devagar e fomos até o carro, a coloquei deitada no banco de trás. 
- Calma meu amor, rapidinho a gente chega lá. – eu disse e selei seus lábios.
- Relaxa Biebs, tá tudo bem, juro. 
Pelo que eu ouvi Ashley e Ryan deixariam Ian na casa da mãe de Ash e depois eles iam para o hospital. Fui dirigindo e em 10 minutos chegamos lá. Levaram Kate numa maca para o quarto e eu preenchi rapidamente a papelada e fui pra lá. 
- Tem certeza que tá tudo bem? – perguntei.
- Tenho Justin. Eu to ótima. Agora é só esperar esse pequenino querer nascer de fato. 
Eu sorri e a beijei. Fizeram alguns exames nela e depois ficamos conversando pelo resto da tarde, vimos um filme na TV do quarto... até que Kate começou a ter contrações. Ela gritava de dor, aquilo me partia o coração. Logo a médica chegou. Falaram que iam dar início ao trabalho de parto e que se eu fosse ficar lá dentro teria que colocar a touca e tudo mais, fiz isso rápido e voltei a ficar ao lado de Kate. Sua mão estava na barriga, ela fazia umas caras que dava para ver o quanto aquilo doía. Eu agachei ao seu lado e peguei em sua mão, apertando-a.
- Tá tudo bem meu amor, eu to aqui, não vou sair do seu lado. Prometo. – dei um beijo em sua boca e em seguida em sua testa. 
- Te... amo. – ela disse pausadamente e um sorriso escapou de seus lábios.  
- Também te amo. – eu apertei mais a sua mão, pra ela ter certeza de que eu nunca soltaria, não importa quantas horas esse parto durar. 
POV PATTIE
Ficamos todos olhando pelo vidro. O parto começou às 8:06pm e as horas foram se passando. Justin não largava a mão de Kate nem por um segundo lá dentro. 
POV JUSTIN
Kate suava, a médica a mandava empurrar e fazer força e ela até gritava de tanta força que fazia. Tudo que eu podia fazer era secar a sua testa e não soltar da sua mão. Após horas e horas disso escutamos um choro. Era o choro do meu filho. 
POV KATE
Depois de tantas horas de dor e força, ouvi pela primeira vez o choro do meu filho. Quer dizer, nosso filho. A médica cortou o cordão umbilical, o enrolou em um pano que a enfermeira estava segurando e o trouxe até mim. Foi só aí que Justin soltou a minha mão; sim, ele ficou todas essas horas a segurando. Ela colocou Nate em meus braços, ele era tão pequeno, todo vermelhinho com um cabelinho loiro quase imperceptível. Eu tirei meus olhos de Nate por um segundo para olhar pra Justin. Ele estava vidrado, não se mexia, não piscava. 
- Biebs. – eu o chamei, sorrindo. Ele olhou para mim e abriu um enorme sorriso, enquanto passava o dedo de leve no pezinho de Nate.  
Ficamos ali, sorrindo que nem dois retardados, como duas crianças diante de uma enorme loja de doces. Mas na verdade éramos pai e mãe diante de nosso pequeno filho recém nascido. A felicidade explodia dentro de mim de uma maneira que eu não sabia explicar. Depois de um tempo nos perguntaram se tínhamos preferência de alguém para dar o primeiro banho de Nate e eu pedi para chamarem a Ashley lá fora. Ela entrou, colocou tudo que era necessário e me parabenizou. 
- Ele é tão lindo! Loirinho! – ela disse, também estava sem palavras. O pegou de meu colo e levou para onde davam o banho. Tudo acabou e todos os médicos e enfermeiros nos deixaram sozinhos no quarto – eu e Justin. 
- Nosso filho. – essas foram suas primeiras palavras.
- Nosso filho. – eu as repeti e sorri.  – Nate. - Meus olhos estavam cheios de lágrimas, quando elas começaram a escapar e escorrer por minhas bochechas. Vi lágrimas escorrerem pelo rosto de Justin também, estávamos felizes demais para nos conter. 
- Eu te amo. – ele disse, pousando as mãos em minhas bochechas. 
- Eu também te amo. – respondi, fazendo um biquinho para o beijo que eles estava prestes a me dar. Então ele colou nossos lábios.
- Obrigado. Por aguentar todo esse tempo e trazer ao mundo um filho nosso. O fruto do nosso amor. Nate. Tão lindo!
- Lindo que nem o pai. Ele é a sua cópia Biebs! O nariz, os lábios, é loirinho...
- Como você conseguiu ver isso tudo? Cada detalhe. 
- Cada detalhe. E ele é exatamente como eu imaginava. – eu disse, sorrindo e ele me beijou novamente. 

chorei
entao eu nao sei descrever direito isso de parto até porque nunca tive um (ainda bem xD)
vcs gostaram? 
sinto dizer que quero acabar essa fic logo, eu sei que vocês amam, eu tambem amo MUITO vcs nao tem noção mas sei la, ta me dando nervoso ela ser tão longa
comentem o que acharam por aqui ou pelo twitter POR FAVOR preciso saber!!! ah e marquem o oi eu li xxxx

4 comentários:

@_nadapopular / @muchlovebiebs_ disse...

aaaaaaaaaaaaah emoção rolou solta,muito lindo esse cap. Chegar ao fim é uma pena, mas acho nada é pra sempre né.

Imagine Belieber disse...

nossa , serio foi muito perfeito to chorando até agora , todas as #ib's que eu leio não são assim , nossa foi muito fofo *-* só de imaginar me faz chorar mais , pena que vai acabar vou sentir falta dessa ib

raiane disse...

aaa meu Deus do céu, que perfeito chorei, muito perfeito, muito fofo awwn PERFEITO :")
Continua
@BieberSeduz_BR

@analuiza_rcb disse...

chorando apenas :') cara, que lindo. de verdade. e eu não me importo que essa fic demore quanto tempo for preciso. n quero que ela acabe, eu amo tanto AL <3