quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Australian Love - CAPÍTULO 170

oi amorzinhos! esse capítulo vai ser meio pequeno, mas eu já to escrevendo mais e se até amanhã no fim da tarde bastante gente ler, eu já posto mais! 

Notei que ela não olhou para a platéia, tinha seus olhos grudados aos meus. Fui andando ao seu encontro e nós cantamos a música inteira totalmente concentrados um no outro. Quando acabou eu a puxei para mais perto e a beijei, ouvi todos gritarem.

- I love u. – disse, no microfone. Ela sorriu.
- Love u too. – ela respondeu sorrindo e saiu do palco. Já que essa havia sido a última música da turnê eu resolvi fazer um agradecimento especial. – Muito obrigado por tudo, por estarem comigo até hoje. Bom, como vocês viram a Kate está com uma barriga enorme, nosso pequeno príncipe vai nascer em algumas semanas e eu vou me afastar por um tempinho dos palcos para me dedicar à minha família, espero que entendam. Eu amo vocês, obrigado novamente! – disse e saí do palco correndo atrás de Kate. Encontrei-a apoiada na bancada se olhando no espelho e parei atrás dela, sorrindo. Ela viu meu reflexo e se virou, olhando para mim; vi suas bochechas corarem e ela olhou para o chão.
- Ei. – eu peguei em seu queixo e levantei seu rosto, fazendo nossos olhares se encontrarem. – Você viu como todos te aplaudiram? – ela assentiu e colocou os braços por cima de meus ombros, fazendo nossos rostos ficarem a poucos centímetros de distância. – Você tem talento, acredita em mim, e chega de vergonha daqui pra frente. – eu continuei passando os dedos por sua bochecha, ela assentiu de novo, fechou os olhos e me beijou.
(...)
De volta à Los Angeles, nós passamos a semana de bobeira, dormíamos até tarde, andamos na praia, ficamos na piscina, fomos ao shopping comprar mais e mais roupinhas de bebê...
POV KATE
 Certo dia nós estávamos lá em cima e ouvimos um grito de Ashley, mas não um grito de dor nem nada, só um grito. Saímos do quarto e ela estava na ponta da escada, com a mão abaixo da barriga. Ryan e Justin desceram correndo e eu fui descendo um pouco mais devagar.

- O que aconteceu meu amor? – Ry perguntou.
- Ou eu fiz xixi na calça ou... – a mão dela estava molhada.
- A sua bolsa estourou sua retardada! Meu deus! Ryan, pega ela no colo, leva ela pro carro, rápido. Para a maternidade, vai! Eu vou fazer uma mala pra ela e nós já vamos. – eu disse. – VAI RYAN! – ele a carregou e saiu da casa. Eu subi as escadas e fui para o quarto dos dois, peguei umas coisas essenciais para ela e coloquei numa mala. Descemos de novo e Justin foi dirigindo até a maternidade.
- Ashley Victoria Benson. – eu disse para a recepcionista.
- Quarto 1812, 3° andar. – assentimos e pegamos o elevador. Entramos no quarto e ela estava deitada com Ryan ao seu lado.
- Tá tudo bem Ash? – eu perguntei, chegando perto.
- Por enquanto sim. Já sei que vai doer, mas o médico falou que poderia ser parto normal se eu quisesse, eu falei que sim.
- Awn! É, vai doer. Acho. Mas vai ser por uma boa causa.
Depois de conversarmos mais um pouco o médico entrou e pediu que saíssemos para fazerem alguns exames em Ashley, então nós três fomos tomar um café.
Ficamos lá no hospital o tempo inteiro. Algumas horas depois Ashley começou a ter algumas contrações, o médico disse que ia iniciar o parto e que só o marido poderia ficar com ela lá dentro; Ryan entrou e eu e Justin ficamos olhando pelo vidro que tinha. Toda a família começou a chegar e se empoleirar no vidro, demorou horas e mais horas e então tiraram o bebê, cortaram o cordão umbilical e Ian estava no colo de Ash. Deixaram que eu e Justin entrássemos primeiro alguns minutos depois. Ian era a coisa mais fofa do mundo naquele momento, cabeludinho e tão pequeno! Eu, como madrinha, dei o seu primeiro banho, por incrível que pareça eu tenho jeito pra coisa. 
(...)
Ashley teve alta no dia seguinte com Ian, que estava ótimo de saúde. Nós colocamos as várias cobertas nele que estava nos braços dela e fomos pra casa. Nate ainda não havia dado nenhum sinal de que queria sair, a previsão era de mais três semanas. 
Nos dias que vieram toda a atenção era voltada ao pequeno Ian. Se eu já estava super apegada a ele, imagina quando Nate nascer! 
Eu e Justin deitamos na cama naquela noite e eu estava tão distraída que não ouvi nada que ele disse.
- Kate? 
- Oi oi, desculpa, tava distraída.
- É, percebi! No que estava pensando?
- Em como vai ser quando Nate nascer. O que você disse?
- Que eu estou ansioso para que isso aconteça. – ele deu um beijo em minha barriga. 
- Eu também meu amor! – eu disse, o beijando. Ouvi Ian chorar. – Vou ajudar a Ash, já volto. – eu me levantei da cama e fui até o quarto ao lado. 
Ashley estava pegando Ian no berço para trocar a fralda. Ela estava com uma cara de cansada, com olheiras enormes. 
- Deixa que eu cuido disso, Ash. Vai dormir, quando ele chorar de novo vai ser de fome aí você vem.
- É sério?
- Sério. Vai! – ela sorriu e mandou um beijo no ar para mim, em forma de agradecimento, saindo do quarto. 
Eu peguei Ian, troquei sua fralda e o aninhei em meus braços até que ele se acalmasse, depois o coloquei no berço e voltei para o quarto. 
- O que estava fazendo? – Justin perguntou.
- Trocando a fralda. 
- Eca.
- Se prepara porque você vai ter muitas fraldas para trocar. – eu disse, me deitando com ele e dando um beijo em sua bochecha. Ele riu e assentiu, me puxando para um beijo. 

ian nasceu awwwn 
ps: benzoholics perceberam o jogo de números no quarto e no andar do hospital #inteligências 
ansiosas para o nascimento do nate? 
comentem o que acharam por aqui ou pelo twitter e marquem o oi eu li
se até amanhã tiver uns 14 eu posto <3


3 comentários:

raiane disse...

awwwwn que lindo Ian nasceu *-* Continua
@BieberSeduz_BR

@_nadapopular / @muchlovebiebs_ disse...

achei que o Ian e o Nate iam nascer juntos IOSHISAODHOSA. continua continua *-*

Maria Hellen disse...

OMGGGGGGGGGGGGGG queee fofo!!!!!!! *------------* hahaha ameiiii demais!!! hihi continuaaaaaaa!!!! MUUUITO FOFO MEU!! sério =D
Bjin,DIVA!!!