quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Australian Love - CAPÍTULO 168

Como eu disse, to em semana de provas e tá super difícil conseguir tempo pra escrever, e eu não consigo escrever sob pressão. Então tenham paciência, suplico. Aqui está um capítulo meio improvisado que consegui escrever agora:


Ajudei Justi na arrumar a sua mala e aproveitei enquanto Justin estava no banho para dar uma escapada até o quarto de Fredo. Bati na porta e ele logo abriu, estava com uma cueca samba canção toda estampada de cachorros-quente com carinhas felizes, eu fiquei rindo. 
- Para de rir! O que quer? – ele disse, abrindo passagem para eu entrar.
- Impossível. – eu disse, ainda rindo. Parei para respirar e continuei. – Aquela sua Polaroid tá com filme?
- Sempre tá. – ele disse, pegando a câmera na gaveta e tirando uma foto minha de surpresa.
- Eba! Vai, tira uma foto minha, mas de corpo inteiro. – eu levantei a minha blusa larga mostrando a barriga e pousei minhas mãos sobre ela, abrindo o maior sorriso possível. Ele se afastou e bateu a foto.
- Ficou linda, olha! – ele pegou a foto revelada e balançou um pouco, me dando em seguida.
- Amei. Tira mais umas duas? Rápido porque o Justin já vai sair do banho.
- Ok. Uma de rosto, sorria! – eu sorri e ele bateu. – Agora uma sem ser de corpo inteiro, só da barriga pra cima. – ele tirou. – Pronto. Mas pra que isso?
- Pra eu colocar escondido na mala dele!
- Meu deus, que meloso! Aqui, toma. – ele me deu as outras duas fotos.
- Obrigada maninho. – sim, depois de todo esse tempo de amizade nós ainda nos chamávamos daqueles apelidos, como se fôssemos irmãos mesmo. - Boa noite.
Saí de lá e entrei no meu quarto e de Justin devagar. Peguei uma canetinha vermelha na gaveta do criado mudo e comecei a escrever atrás das fotos, na que eu estava mostrando a barriga “We’re waiting for you, daddy!” na de perfil fiz apenas um coração e na mais de perto escrevi “I love you”. Abri a mala dele, coloquei lá embaixo no meio das últimas roupas e continuei a arrumar. Ele saiu com a toalha enrolada e veio me dar um beijo. 
- Já to quase acabando, você vai querer levar mais alguma coisa em especial?
- Não, confio em você para escolher as coisas. Você sabe que não precisava estar fazendo isso né?
- Isso o que?
- Arrumando minhas coisas.
- Eu faço com o maior prazer Biebs. Não tem nada de errado em arrumar a mala pra turnê do meu maridinho. – eu disse, virando pra ele e dando um beijo de esquimó. Ele me abraçou e me girou.
- Acho que esse seu maridinho quer um beijo de verdade. Cadê ele? – ele disse, brincando. 
- Hmm...Acho que achei, aqui? – dei um beijo em seu ombro. 
-Acho que não... tenta mais pra cima. 
- Aqui? – dei um beijo em seu pescoço. 
- Aqui. – ele pegou na minha nuca e me puxou para colar nossos lábios e ao mesmo tempo me deitou na cama, me beijando daquele jeito que só ele é capaz de fazer, me levando às nuvens. 
(...)
Então os dias se passaram e nós estávamos os levando ao aeroporto. Depois de nos despedirmos, Justin se abaixou e deu um beijo em minha barriga. Me deu um aperto no coração o ver passar por aquele portão de embarque. Passei a mão em minha barriga, como se pedindo para Nate aguentar e não nascer antes do previsto; passar pelo parto sem o Justin ao meu lado não era uma opção. 
POV JUSTIN
Ah, Londres. Eu amo essa cidade. Queria que Kate estivesse aqui comigo para vivermos mais momentos juntos nessa cidade linda. 
Cheguei meio abalado com o fuso horário, já era noite aqui e eu estava sem sono, já que em Los Angeles são muitas horas a menos. Peguei o Ipad na mochila e abri o Twitter. Twittei: “#JustJustin first city: London” depois fui para o perfil de Kate e fiquei olhando.Ela havia trocado a bio para “almost a mommy”, seu último tweet era de 1 minuto atrás e dizia “So Biebs is on the tour #JustJustin. I miss him, but beliebers deserve this. So we (me and Nate) are waiting here in L.A. Love you daddy! (Nate’s unknown voice)” Fiquei lendo e relendo esse tweet várias vezes, que coisa fofa, me fez sentir ainda mais saudades. Eu dei RT e respondi “i love u, my queen and little prince!” 
saudades. Eu dei RT e respondi “i love u, my queen and little prince!” 
Fui tomar um banho relaxante e quando saí peguei meu pijama no fundo da mala. Quando o puxei, três papéis voaram de dentro da mala para o chão, o que era aquilo? Peguei os três e olhei para cada um, eram fotos de Kate e atrás tinha algumas coisas escritas. Fotos lindas por sinal. Vesti logo meu pijama e a chamei no Skype.
- Oi amor! Chegou faz muito tempo? – ela disse ao atender. 
- Não, mais ou menos meia hora. Como estão as coisas por aí? 
- Normal. 
- E você? Nate? Alguma novidade? 
- Nada, tá tudo bem. 
- Ah, achei umas coisas no fundo da minha mala... – eu peguei as fotos.
- O que? – ela perguntou soltando uma risada, já devia saber do que se tratava. 
- Fotos da mulher mais linda do mundo, quer ver?
- Assim eu vou ficar com ciúmes.
- Então me conte como é sentir ciúmes de você mesma. – eu disse, rindo e mostrando as pequenas fotos para ela. 
- Ah! Você já achou? Que sem graça, foi muito rápido! 
- Estão lindas meu amor. Obrigado. Vou ficar com elas em meu bolso o tempo inteiro, assim poderei olhá-las a hora que quiser. 
- Own! Que bom que gostou meu anjo. – ela suspirou levando a mão à barriga. – Ah! Nate chutou, meio forte até, acho que ele tem talento pro futebol. Imagina você e um mini você juntos em um gramado correndo atrás da bola! 
- Vou ensinar todos os esportes para ele. Queria estar aí pra sentir. Já to com saudades.
- Também to Biebs, mas faz assim, tranforma toda essa saudade em um show bem bonito para eu me orgulhar de você. Como se eu já não me orgulhasse normalmente... mas você entendeu. 
- Eu te amo. 
- Eu também meu lindo.
(...)
POV KATE
Depois de desligarmos a ligação no skype, eu voltei ao twitter e twittei “estava com Justin no Skype e Nate chutou meio forte… nós concluímos que ele já tem talento para o futebol. Night xx”
Os dias foram se passando...

hihi gostaram? <3
prometo tentar escrever, é que tipo amanhã tenho prova, sexta também (a mais temida = física) aí sexta a noite acho que vou sair com minhas amigas e sábado eu tenho simulado fuvest vou me matar. 
enfim, obrigada por serem pacientes.
marquem o oi eu li e comentem o que acharam por aqui ou pelo twitter!
AH E O QUE ACHARAM DO NOVO DESIGN DO BLOG? eu amei pfvr
mudei tudo o banner, as cores, o bg e até o textinho ali do lado >> 
me digam o que acharam hahaha xx

2 comentários:

raiane disse...

Esses dois sempre perfeitos né ? *-* Continua
@BieberSeduz_BR

@_nadapopular / @muchlovebiebs_ disse...

meu Deus ta querendo me fazer chorar de novo? cara que lindo esse capítulo. Continua *-*