domingo, 19 de agosto de 2012

Australian Love - CAPÍTULO 167

oláaaa pra vcs! eu ia postar sexta porém eu saí sexta e ontem e só agora voltei pra casa clap clap clap enfim:


- O que a médica falou? – eu perguntei, passando os dedos em seus cabelos. 
- Pra eu tomar cuidado com as mudanças de humor repentinas. 
- Ah, tá explicado. Então nós estamos bem não é? – me levantei do chão e sentei ao seu lado na cama.  
- Quando nós não estamos bem, Biebs? – ela sorriu, me beijando em seguida. 
- Amo você. 
- Eu também... mas quando você vai? 
- Daqui a três dias. Preciso ensaiar algumas coisas. Vai ser um pouco improvisado, to pensando em fazer tudo acústico, será que vai ficar ruim?
- Ruim? Eu sempre preferi seus shows acústicos, são bem melhores, juro! Prefiro você com o microfone, um banquinho e o violão do que quando você dança, faz aquelas milhões de cambalhotas no ar; dá pra ouvir bem melhor a sua voz e a conexão com os fãs também não poderia ser melhor. 
- Sério? Então vai ser acústico. Aliás vou falar com o Scooter para dar o nome da turnê de Justin Bieber Acoustic ou algo do tipo. 
- Isso, simples. Que tal Just Justin? É engraçado falar Just Justin. 
- É, gostei. Just Jutin. 
- Seus fãs vão adorar que tudo seja acústico! Ah, e me desculpa mais uma vez por ter agido daquele jeito. 
- Não se preocupa com isso. – eu dei um beijo em sua cabeça. – Então vou até o escritório do Scooter agora combinar as coisas com ele, quer vir? – eu disse, me levantando e colocando os tênis.
- Ah Biebs, acho que vou ficar por aqui mesmo, to com um pouco de dor nas costas. Vou continuar assistindo a esse episódio. Você volta para o jantar né? 
- Volto... Na verdade, que tal nós sairmos para jantar hoje, só nós dois? – sim, eu tinha acabado de decidir isso.
- Eba, que horas?  
- Te pego às oito. Te amo. – selei seus lábios e saí do quarto. 
(...)
Quando cheguei ao escritório de Scooter e sugeri aquilo tudo de turnê acústica e o nome que Kate havia sugerido, ele adorou e ficou decidido por isso. Eu disse que me encarregaria da set list com o Dan e fui até a outra sala ver isso. Depois de muita conversa, decidimos que queríamos músicas velhas e novas, (n/a por novas entende-se as músicas de Believe, e não esqueçam que tem Rocket. Desconciderem datas.) ficou assim: 1) U Smile 2) Believe 3) Turn To You 4) Never Let You Go 5) Die In Your Arms 6) Cover de Come Home To Me 7) Down To Earth 8) Love Me Like You Do 9) Cover de U Got It Bad 10) Born To Be Somebody  11) Up  12) Take You 13) Thought Of You 14) Be Alright 15) Fall 16) As Long As You Love Me 17) Rocket. Uma set list grande, toda acústica e na minha opinião, perfeita.  
POV KATE
Continuei assistindo Gossip Girl e depois tirei um cochilo. Acordei às sete e comecei a me arrumar. Tomei banho, me vesti e fiz uma trança em meu cabelo. Desci para esperar Justin na sala e Fredo perguntou:
- Vish, onde vai assim toda arrumada?
- Jantar com meu maridinho. 
- Mas ele ia trazer o jantar pra cá! 
- Então melhor você mesmo ir buscar o jantar. – eu apertei as bochechas dele e no mesmo momento ouvi a buzina de Justin lá fora. – Tchauzinho! 
Fui para a porta e dei a volta em seu carro brilhante, entrando ao seu lado e selando seus lábios. 
- Espero que você saiba o quanto está linda. Ainda mais com essa barriga, você não cansa?
- Canso de que?
- De ser linda.
- Seu bobo! Aliás, nunca vou cansar de ser linda pra você, imagina ter uma mulher que você acha feia ao seu lado na cama todas as noites! – eu ri. 
- Convencida!
- Mas foi você que falou! 
- É, fui eu. – ele riu. – Vamos. – eu liguei o rádio e nós fomos para o Chateau Marmont em West Hollywood.
Quando chegamos Justin tinha uma reserva e sentamos em uma pequena mesa no canto. Ficamos o jantar inteiro conversando sobre todos os acontecimentos recentes, ele me mostrou a set list da turnê e estávamos o tempo todo com as mãos dadas no centro da mesa. Quando terminamos de comer, pedimos uma sobremesa para dividir e comemos juntos, ele dava na minha boca, eu na dele, aquelas coisas de casais melosos. 
Terminamos tudo e saímos de mãos dadas do restaurante, sendo fotografados por milhares de paparazzi. Havia poucas fãs, então Justin parou para tirar algumas fotos, até ficamos conversando com algumas delas enquanto o carro não chegava. Elas me desejaram um bom fim de gravidez e para que Nate nascesse saudável, muito fofas; era legal o fato de as beliebers terem crescido junto com o Justin, todas ali deviam ter uns 20 anos e conversavam normal com a gente. O carro chegou e nós fomos para casa. Ajudei Justi na arrumar a sua mala e aproveitei enquanto Justin estava no banho para dar uma escapada até o quarto de Fredo. Bati na porta e ele logo abriu, estava com uma cueca samba canção toda estampada de cachorros-quente com carinhas felizes, eu fiquei rindo. 

hihi o que será que ela quer com o fredo ein?
gostaram da set list que eu inventei? hahahahahahaha esse show seria perfeito fala sério
marquem o oi eu li e comentem comigo aqui ou no twitter o que acharam! <33

3 comentários:

Maria Hellen disse...

AMEIIIIIIIIIIIIIIIII sério!!!!!
continuaaaaa logooo mesnina AMEI!!!
CONTINUAA LOGOO!!!
Hahah oq ela foi fazer lá no quarto dele? OMG morri aqui com o jeito que o Fredo tava!! HAHAHAHAHAHAHA
CONTINUA!!
Primeira hihi!

@_nadapopular / @muchlovebiebs_ disse...

perfeição é pouco pra essa fic, e essa playlist acústica meu Deus, eu to morrendo aqui ouvindo "minha música" never let you go acoustic imagina no show de verdade ia ser perfeito.

raiane disse...

perfeição demais socorro *o* Continua
@BieberSeduz_BR