segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Australian Love - CAPÍTULO 166

oooooooi amorzinhos, trilhões de desculpas por ter ficado esses dias sem postar, é que tá meio corrido tudo aqui etc e também não tá dando tempo de escrever s o c o r r o 
aliás escrevi esse capítulo agora e ficou uma bosta porque não funciono direito às pressas rs aliás esse capítulo vai ser pequeno pq sim, bom espero que gostem


- Você canta super bem irmanzinha, quando Scooter falou hoje de manhã, eu não imaginava tanto! – Fredo disse a abraçando. – Eu filmei umas cenas ótimas, dá pra fazer um bom vídeo behind the scenes na época que forem lançar esse dueto. 
(...)
POV KATE
Assim uma semana se passou. Os móveis do quarto dos bebês chegaram, e o quarto já estava inteiramente pronto, bem adiantado, só esperando a chegada deles ao mundo. Quando fui à médica ver se estava tudo bem – o que precisava fazer todo mês, ela disse que parecia que ia nascer no tempo certo, ou seja, daqui a aproximadamente 6 semanas; também disse para eu tomar cuidado e controlar ao máximo minhas emoções, porque era normal se estressar fácil com qualquer tipo de coisa, tipo mudanças de humor repentinas. 
POV JUSTIN
Estava em uma reunião com Scooter e chegamos à conclusão de que se eu não fizesse uma mini turnê de ao menos três semanas em lgumas capitais principais pelo mundo, não seria nada bom para a minha carreira. Eu não queria ter uma carreira flopada antes dos 30 anos, e nem nunca. Não fazia a mínima idéia de como dar essa notícia para Kate. Mesmo. Acho que ela não ficaria nada feliz, eu também não estou tão empolgado dessa vez – uma das únicas – porque eu realmente queria aproveitar essas últimas semanas de gravidez da Kate, porém eu preciso zelar pelos meus fãs, eu não posso perder a minha carreira. São só três semanas. Eu ainda vou voltar a tempo de quase 1 mês junto com a quase-mamãe-Kate. 
- Justin, três semanas então. Estou fechando shows em Londres, Paris, Milão, Madrid, Lisboa, Berlin, Tokio, Sydney, Rio de Janeiro, São Paulo, Buenos Aires, Cidade Do México, Miami, Toronto e Vancouver. Aí voltamos para Los Angeles, fazemos um show aqui e vamos para New York, Madison Square Garden. Preparado para tudo isso? Vai ser uma correria enorme. 
- Mais que preparado. – eu disse com convicção. Toda vez que eu ouvia “Madison Square Garden” me lembrava daquela primeira vez, em 2010, gravando o filme. Tem uma primeira vez para tudo, e agora já é a sexta vez no MSG. 
- Gosto disso. Então vai pra casa, conversa com a Kate, até mais tarde. 
Fui para casa, entrei no quarto e Kate estava deitada na cama vendo televisão. Precisava contar logo para ela da turnê. 
- Oi meu amor. – eu dei um beijo em sua cabeça e ela sorriu. 
- Já tava com saudades. – ela deu um tapinha na cama para que eu deitasse ao seu lado. Tirei meus tênis e me deitei. – Olha o que eu to vendo! O primeiro episódio de Gossip Girl. Tão antigo! Pena que já acabou, era minha série preferida naquela época. 
- Você ainda sabe as falas de cor? – eu perguntei, rindo dela, já que na época em que éramos apenas namorados, sabia praticamente todas as falas dos episódios de cor.  
- Acho que não lembro tanto... – ela parou pensativa. - You guys have been dating since kindergarten and you haven't sealed the deal. – ela repetiu uma fala inteira interpretando como o personagem, como se fosse a coisa mais normal do mundo e rindo em seguida. 
- Parece que você lembra. – eu disse, rindo e a dando um selinho. – Mas Kate... dá pause, eu preciso te falar uma coisa. – mudei minha expressão rapidamente, ficando sério. Ela pegou o controle e pausou.
- O que Biebs? – ela disse, também ficando séria, se sentando de frente para mim e me encarando. 
- Vou direto ao ponto. Eu vou ter que ficar fora por três semanas. – eu disse, a olhando nos olhos. Ela ficou intacta e em silêncio. Decidi continuar. – É uma pequena turnê, pelas principais capitais no mundo.  Londres, Paris, Milão, Madrid, Lisboa, Berlin, Tokio, Sydney, Rio de Janeiro, São Paulo, Buenos Aires, Cidade Do México, Miami, Toronto, Vancouver, Los Angeles e New York. Por favor, fala alguma coisa. – ela continuava me olhando. 
- Eu pensei que você ia ficar comigo o tempo todo! – ela disse se levantando e me virando as costas. – Eu preciso de você Justin. Eu to acostumada com as suas turnês, mas logo agora, no fim da minha gravidez? Nosso filho vai nascer em algumas semanas e você vai em turnê? – a última frase ela já disse gritando. 
- Calma Kate, não é assim. 
- Como é então Justin? Como é? – ela ainda gritava.
- Abaixa o tom amor, por que você tá assim?
- Eu to assim porque você vai sair em turnê semanas antes do nosso filho nascer! E se ele nascer antes do previsto? Você prometeu, prometeu que estaria comigo no parto! – ela continuou sem abaixar o tom e foi andando até o banheiro, entrando e trancando a porta.  
O que ela tá fazendo? Ela tá louca? Não sabia que ia se alterar tanto assim, são só três semanas! Fiquei por cerca de alguns segundos pensando e fui bater na porta do banheiro. 
- Abre essa porta Kate! – eu conseguia ouvi-la chorar do outro lado. – Anda Kate, abre essa porta! Vamos conversar! – eu continuava a bater. Depois de alguns minutos repetindo as mesmas frases, ouvi o barulho da porta sendo destrancada. Ela a abriu e passou reto por mim, sentando na cama, apoiando a cabeça nas duas mãos. Estava chorando, fui direto até lá e sentei ao seu lado, passando a mão em seu cabelo. – Meu amor, não chora, por favor. Não precisa ficar nervosa, ou chorar, são só três semanas. Você pode ir comigo se quiser! 
- É Justin, como se eu tivesse em condição de passar horas dentro de um avião com a barriga desse tamanho. – ela disse toda grossa, apontando para a barriga. 
- Então você vai me tratar assim? Três semanas. Não é tanto assim. Se qualquer coisa acontecer com você, qualquer contração eu cancelo o show ou paro no meio e pego um avião direto para cá. Você sabe que eu sou capaz disso. 
- Você é capaz disso porque é louco. – ela abaixou um pouco a guarda. 
- Sou louco por você Kate, e eu não te deixaria sozinha nesse momento. É o nosso filho, você acha que eu seria capaz de não comparecer ao parto? Mas se eu não for minha carreira flopa aqui. 
- Tá Justin, já entendi. – ela dizia sem me olhar nos olhos, apenas passando a mão na barriga. 
- Para de falar desse jeito. Como se não ligasse. – eu me ajoelhei à sua frente, forçando nossos olhares a se encontrarem. 
- Mas... 
- Mas nada, olha, eu vou, essas semanas vão se passar rapidinho como se fossem algumas horas e então vou voltar para te buscar e irmos para New York. É o Madison Square Garden, muito importante para mim, você sabe como. – eu disse olhando em seus olhos. 
- Sei. – ela soltou um sorrisinho e pegou em minha mão. – Desculpa desculpa desculpa. Eu acabei de ser uma tremenda idiota com você! – ela veio para frente e escondeu a cara em meu ombro, senti algumas lágrimas entrarem em contato com a minha blusa. 
- Ei ei, sem chorar. – eu levantei a cabeça dela e selei seus lábios. 
- Desculpa, eu não consigo controlar essas emoções... bem que a médica falou. 
- O que a médica falou? – eu perguntei, passando os dedos em seus cabelos. 
- Pra eu tomar cuidado com as mudanças de humor repentinas. 
- Ah, tá explicado. Então nós estamos bem não é? – me levantei do chão e sentei ao seu lado na cama.  
- Quando nós não estamos bem, Biebs? – ela sorriu, me beijando em seguida. 

/drama 
acho que tem que ter esses draminhas de vez em quando né, tipo um casal normal com uma mulher no fim da gravidez #irritada hahahaa
nem sei se foi tão pequeno, enfim, mas a falta de tempo tá osso viu. Preciso de um tempo livre pra conseguir acabar de escrever essa fic, ainda mais que as minhas provas começam >sábado SOCORRO como vou fazer
bom se eu demorar pra postar vocês sabem por que né
marquem o oi eu li e comentem o que acharam por aqui ou pelo twitter bjs amo vcs

3 comentários:

raiane disse...

awwn *-* continua
@BieberSeduz_BR

Maria Hellen disse...

AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOO AMEIII!! haha ficou muuuitoo fofucho!! <3 *-*

@_nadapopular / @muchlovebiebs_ disse...

vc pode demorar o tempo que for, não quero que acabe a fic mesmo SIADOHSIAODHSA. E preciso dizer que esse Bieber é um fofo até na ficção?!