sábado, 4 de agosto de 2012

Australian Love - CAPÍTULO 164

pra vcs que gostaram dessa parte engraçadinha das uvas no ultimo capitulo....... ps: eu tava comendo uvas enquanto escrevia #curiosidades


- Tá louco? Você precisa comer! – eu peguei uma das saladas embaladas e abri pra ele, colocando o molho. Ele deu uma garfada. 
- Você também precisa, por dois. – ele me deu uma garfada com folhas e tomate na boca. 

Comemos assim duas daquelas saladas com algumas torradas e Justin voltou a gravar; quando saímos do estúdio o sol já estava se pondo, paramos em um lugar para pegar o jantar, fomos para casa, jantamos e subimos. Estávamos um pouco cansados, então dormimos automaticamente após uma ducha quente. Estava sonhando um sonho bagunçado, a voz de Justin em alguns versos e notas musicais voavam por umas nuvens, mas eram uns versos que eu nunca havia ouvido antes. Acordei no meio da noite pensando se esses versos faziam parte da música que eu escreveria. Tirei as mãos de Justin de mim com cuidado e me levantei mais devagar impossível, coloquei o enorme travesseiro em meu lugar com a sua mão em cima e Justin apenas se mexeu, porém não acordou.
Peguei um caderno e um lápis e fui para a varanda, fechei a cortina que dava para o quarto e acendi a luz, fazendo de tudo para não o acordar. Comecei a escrever os versos que eu imaginei tentando completá-los e rimar etc. Era uma música sobre sonhar alto, tentar alcançar os sonhos, acreditar; combinava muito com ele. Bom, espero que ele goste.
POV JUSTIN
Acordei no meio da noite com o barulho da cortina se fechando, olhei ao meu lado e Kate não estava lá. Olhei para a varanda e vi que a luz estava acesa, o que ela estaria fazendo ali? Me levantei e olhei sem ser percebido pela fresta da cortina. Ela estava concentrada escrevendo algo em um papel, seria a tal letra de música? Mas por que essa hora da madrugada? Fiquei a observando por mais vários minutos, ela estava tão linda concentrada dessa maneira que eu não queria atrapalhar. Após mais de meia hora de observação ela levantou a cabeça e me viu ali. Eu ri e fechei a cortina, me escondendo; abri de novo e ela me olhava, ainda sentada. Abri a porta de vidro que nos separava e fiquei atrás dela, que rapidamente fechou o caderno e olhou para cima, encontrando nossos olhares. 
- Não posso ver? – perguntei. 
- Só quando eu acabar. – ela deu um sorrisinho. 
- Você fica tão linda toda concentrada... Mas por que essa hora da madrugada?
- Porque sonhei com a idéia. – ela disse rindo e eu selei seus lábios.
- Que linda. Vamos dormir meu amor, amanhã você continua!
- Posso ir com você para o estúdio de novo amanhã? 
- Claro que pode! Mas agora vamos dormir. – eu disse, a ajudando a levantar e pegando o caderno e o lápis. Voltamos para o quarto, eu coloquei tudo em cima da mesinha de cabeceira e nós voltamos a dormir. 
POV KATE
No dia seguinte acordamos às 8hrs, tomamos café da manhã e fomos para o estúdio. Justin começou a gravar uma música e eu me sentei em uma mesa, tirei meu caderno e o lápis de dentro da bolsa e continuei a escrever. Quando acabei, percebi que um pouco mais de uma hora havia se passado e só faltava um título para a música. Escrevi no alto da folha “Rocket - by Kate Blunchet” e fui até onde Justin ainda estava gravando. Ele acabou o verso e saiu da salinha quando me viu com o caderno na mão.
- Não sabia que tinha trazido o caderno! Então era isso que estava fazendo o tempo todo?
- Sim... Acho que acabei. – eu estava um pouco acanhada, com medo de ele não gostar da letra. 
- Sério? Posso ver? 
POV JUSTIN
- Tá cheio de rabiscos, eu vou cantar pra você no ritmo que imaginei e você ouve tudo, depois diz o que acha, pode ser? – ela disse, escondendo o caderno. 
- Sério que você vai cantar pra mim? Você sempre morreu de vergonha! – eu disse, a beijando.  
- Assim que eu vou morrer de vergonha mesmo Justin! – vi as bochechas dela corarem e ela fechou os olhos os apertando com força. 
- Calma, você não precisa ter vergonha de mim!  - eu fiz um carinho em sua bochecha, fazendo-a abrir um sorriso. 
Fomos para a salinha de gravar com o microfone desligado e nos fechamos lá dentro, para que ninguém mais ouvisse, apenas eu e ela. Sentamos de pernas de índio no chão de carpete.
- Eu não sei escrever as melodias como você faz, apenas a letra, então você vê o ritmo e...
- Dessa parte eu cuido, só canta pra mim. – eu disse, sorrindo como um bobo diante desse momento tão único. 
- Ok. – ela disse, abrindo o caderno na página com a letra e tudo que eu consegui enxergar foi o título. – Se chama Rocket. – disse e começou a cantar com sua voz linda e totalmente afinada. Poucos sabem como ela canta super bem, pena que nunca quis assumir.
(n/a é uma música do The Wanted que eu gosto muito, chama Rocket mesmo, peguei um cover no youtube para vocês ouvirem com a voz feminina >aqui< e a música nas vozes originais aqui.)

You think you see me
You haven't see nothing
I'm looking for something more than this
I'm feeling no limits
I'm seizing each minute
Don't wanna, Don't wanna
Just exist
Don't want my feet on the ground
Wanna feel the speed of sound
I want it now

I want to fly
Like a rocket to the sky
Going up a million miles
And I'm not coming down
Won't stop till I feel the sky at my feet
My dreams on my wings
I'm flying
Flying high

I'm climbing
I'm rising
I'm striking like lightning
Writing my name in sky writing
For all to see
I'll do something epic
And they won't forget it
Good enough's not good enough for me

I want the ride of my life
Want to reach the speed of light
Want it tonight

I want to fly
Like a rocket to the sky
Going up a million miles
And I'm not coming down
Won't stop till I feel the sky at my feet
My dreams on my wings
I'm flying
Flying high

Never gonna make my way down
I'll make the galaxy my playground
It's gonna be one hell of a ride
I'll fly

Like a rocket to the sky
Going up a million miles
And I'm not coming down
Won't stop till I feel the sky at my feet
My dreams on my wings
I'm flying
Flying high

Quando ela acabou eu estava intacto a olhando. Era uma das melhores músicas que eu já havia escutado, me descrevia super bem, e até descrevia um pouco ela também. Poderia descrever os pensamentos de qualquer um que estivesse disposto a correr atrás dos seus sonhos. 
- Diz alguma coisa!! – ela disse, após minutos de silêncio, apenas trocas de olhares.
- Eu não tenho palavras. É uma das músicas mais lindas que eu já escutei.– eu me aproximei e a beijei. 
- Então você gostou mesmo? – ela disse, partindo o beijo. 
- Eu não gostei. Eu amei. Eu amei muito! Eu te amo tanto Kate. – selei nossos lábios. – Sabe quem pode fazer a melodia? O produtor. – eu apontei para fora da sala. – Acho que vai ficar melhor do que no violão. Você pode cantar para ele para que ele possa tentar montar a batida? 
- Mas eu tenho vergonha Biebs... 
- Kate, me ouve com muita atenção. – eu disse calmamente, com as mãos em seu rosto. - A sua voz é linda, você é super afinada; não precisa ter vergonha de ninguém. Até porque é bem capaz de você cantar ali fora e alguém te oferecer um contrato de cantora; não duvido nada. Eu to há anos nesse ramo, acha que eu não sei identificar uma pessoa com uma voz boa? Boa não, ótima! – eu disse e ela abriu um enorme sorriso. 
- Ok. Mas nada de inventar modas, eu te conheço muito bem e você sabe do que eu estou falando. Essa música é pra você e só você cantar e colocar em seu próximo álbum. Entendido?
- Entendido. – eu me levantei e a ajudei a levantar. Saímos da salinha e Scooter já foi logo fazendo perguntas.
- O que estavam fazendo trancados lá sem microfone sem nada? 
- Tenho uma novidade. A Kate escreveu uma música pro meu próximo álbum. 
- E vocês vão fazer um dueto? – ele perguntou. Eu olhei para a Kate e ela fez um sinal negativo com a cabeça, franzindo a testa e fazendo um biquinho. 
- Apesar de ela ter uma voz maravilhosa, ela não quer gravar. Será só eu mesmo, ela só vai cantar no ritmo certo para que o produtor faça a batida. 


e aí, o que acharam????
vocês não tem noção de como eu amo essa música pfvr
me digam o que acharam por aqui ou pelo twitter e marquem o oi eu li <33
ah, e se vocês quiserem eu posto o banner e a sinopse da próxima fic ainda esse fim de semana, vocês já querem?

4 comentários:

@UnicorniaDoJB disse...

Poucos sabem mas eu seria fã da Kate se ela existisse u.u imagina que louco ela e o Justin gravando um dueto awww! Posta simmmmmmm \o/

raiane disse...

aaaaaaaaaaah que perfeitaaa , essa musica é maravilhosa , perfeita *-* continua
@BieberSeduz _BR

Maria Hellen disse...

AAAAAAAAMEIIII MESNINAAAAAAAA CONTIUA LOGOOOOOOOOOOOOO,MUUITO FOFIS ESSE CAP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!hihi AMEII s2 POSTA LOGO POR AMOR DE DEUS ESSE BANNER!!! \o/

@_nadapopular / @muchlovebiebs_ disse...

To querendo eles cantando juntos, seria perfeito *-----*